Jump to content

Recommended Posts

Postado
10 minutes ago, Victor Gomide disse:

Kenzo já está famoso!!!!! kkkkkkk

AQui, Victor Gomide, 42 anos de Macaé-RJ

Tenho uma empresa de material de construção.

Saudações a todos os colegas de classe!!!

KKKKKKKKKKK tu viu, já ganhei o coração... Dá grana essa área né! As cidades não param de crescer. Se precisar de sócio dá um toque hahaha

• Brabo 3
Postado
5 minutes ago, Caio Santos disse:

Opa... sou de Sampa e São Sebastião (Litoral Norte), Médico Veterinário! Vamos em frente!!!

MedVet show! Hoje em dia todo mundo tem um bichinho né, melhor que investir em filho pros cabelo colorido hahaha deve estar bem aquecido a área, não ?

• Brabo 2
Postado
8 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse:

Estou tentando entrar mais a fundo na TI, estou cursando Tecnólogo em Defesa Cibernética, tem alguma dica ?

É uma área bem específica, que necessita de especialização em diferentes áreas dentro da TI (infra, dev, telecom) e ao mesmo tempo bem aberta, o que exige que você conheça de processo de negócio para montar estratégias de defesa.

Você vai ter que estudar TUDO a fundo! Sugiro começar a se aprofundar em Cloud, depois Processos.

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Postado
12 minutes ago, Roberto Domingues disse:

É uma área bem específica, que necessita de especialização em diferentes áreas dentro da TI (infra, dev, telecom) e ao mesmo tempo bem aberta, o que exige que você conheça de processo de negócio para montar estratégias de defesa.

Você vai ter que estudar TUDO a fundo! Sugiro começar a se aprofundar em Cloud, depois Processos.

Cloud é o futuro né, me falaram mesmo, já fiz algumas certificações da GCP... 

• Brabo 3
Postado
32 minutes ago, Walace De Brito Jordao disse:

Salve turma!

Moro em Boston - USA, Natural do Espírito Santo. Tenho uma empresa de Construção que atende em Boston e região. 

Saudações a todos colegas da classe. Bora fazer acontecer!

É bom morar aí ? Pretendo ir para o Japão ano que vem fazer carreira lá e exercitar "watashi no nihongo de su!"

• Brabo 3
Postado
1 hour ago, Kenzo Nakagawa disse:

MedVet show! Hoje em dia todo mundo tem um bichinho né, melhor que investir em filho pros cabelo colorido hahaha deve estar bem aquecido a área, não ?

Bem aquecido, porém, o varejo no mercado pet tb em queda livre! 

• Brabo 3
  • Sad 1
  • Criar novo...