Post popular Kenzo Nakagawa Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro (edited) Salve salve meus queridos! Vamos nos conhecer, quem aí é da 29 a melhor turma ahahaha, de onde são e o que fazem ? Me: Professor de TI e Metalmecânica, hobbies no Design e Edição de Vídeos! Editado 31 de Janeiro por Kenzo Nakagawa 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Carvalho Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Olá, turma! Sou de Santa Maria/RS e trabalho remoto como Product Designer (UX/UI) para uma empresa de SP. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Victor Gomide Comarella Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Kenzo já está famoso!!!!! kkkkkkk AQui, Victor Gomide, 42 anos de Macaé-RJ Tenho uma empresa de material de construção. Saudações a todos os colegas de classe!!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Roberto Domingues Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Fala galera! Sou de Atibaia/SP, Gestor de Projetos de TI, nas horas vagas baixista e shaper. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Caio Santos Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Opa... sou de Sampa e São Sebastião (Litoral Norte), Médico Veterinário! Vamos em frente!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro 13 minutes ago, Felipe Carvalho disse: Olá, turma! Sou de Santa Maria/RS e trabalho remoto como Product Designer (UX/UI) para uma empresa de SP. Show cara, acho muito lega UX/UI, me falta tempo para aprender... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro 10 minutes ago, Victor Gomide disse: Kenzo já está famoso!!!!! kkkkkkk AQui, Victor Gomide, 42 anos de Macaé-RJ Tenho uma empresa de material de construção. Saudações a todos os colegas de classe!!! KKKKKKKKKKK tu viu, já ganhei o coração... Dá grana essa área né! As cidades não param de crescer. Se precisar de sócio dá um toque hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro 10 minutes ago, Roberto Domingues disse: Fala galera! Sou de Atibaia/SP, Gestor de Projetos de TI, nas horas vagas baixista e shaper. Estou tentando entrar mais a fundo na TI, estou cursando Tecnólogo em Defesa Cibernética, tem alguma dica ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro 5 minutes ago, Caio Santos disse: Opa... sou de Sampa e São Sebastião (Litoral Norte), Médico Veterinário! Vamos em frente!!! MedVet show! Hoje em dia todo mundo tem um bichinho né, melhor que investir em filho pros cabelo colorido hahaha deve estar bem aquecido a área, não ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Domingues Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 8 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse: Estou tentando entrar mais a fundo na TI, estou cursando Tecnólogo em Defesa Cibernética, tem alguma dica ? É uma área bem específica, que necessita de especialização em diferentes áreas dentro da TI (infra, dev, telecom) e ao mesmo tempo bem aberta, o que exige que você conheça de processo de negócio para montar estratégias de defesa. Você vai ter que estudar TUDO a fundo! Sugiro começar a se aprofundar em Cloud, depois Processos. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Walace De Brito Jordao Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Salve turma! Moro em Boston - USA, Natural do Espírito Santo. Tenho uma empresa de Construção que atende em Boston e região. Saudações a todos colegas da classe. Bora fazer acontecer! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro 12 minutes ago, Roberto Domingues disse: É uma área bem específica, que necessita de especialização em diferentes áreas dentro da TI (infra, dev, telecom) e ao mesmo tempo bem aberta, o que exige que você conheça de processo de negócio para montar estratégias de defesa. Você vai ter que estudar TUDO a fundo! Sugiro começar a se aprofundar em Cloud, depois Processos. Cloud é o futuro né, me falaram mesmo, já fiz algumas certificações da GCP... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Sejam todos bem vindos a nossa comunidade! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Michel Marcon Milian Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Boa noite rapaziada! Sou o Michel, tenho 23 anos e sou o diretor financeiro de uma empresa de construção civil e recém formado em engenharia química! vamos sair da caverna kkkkk 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro 24 minutes ago, Raí Nunes disse: Sejam todos bem vindos a nossa comunidade! Valeu amigo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro 32 minutes ago, Walace De Brito Jordao disse: Salve turma! Moro em Boston - USA, Natural do Espírito Santo. Tenho uma empresa de Construção que atende em Boston e região. Saudações a todos colegas da classe. Bora fazer acontecer! É bom morar aí ? Pretendo ir para o Japão ano que vem fazer carreira lá e exercitar "watashi no nihongo de su!" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 31 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 3 minutes ago, Michel Marcon Milian disse: Boa noite rapaziada! Sou o Michel, tenho 23 anos e sou o diretor financeiro de uma empresa de construção civil e recém formado em engenharia química! vamos sair da caverna kkkkk Caraca cheio dos cara de Construção hahahaha Bora sair que o mundo é dos Sardinha! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Santos Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 hour ago, Kenzo Nakagawa disse: MedVet show! Hoje em dia todo mundo tem um bichinho né, melhor que investir em filho pros cabelo colorido hahaha deve estar bem aquecido a área, não ? Bem aquecido, porém, o varejo no mercado pet tb em queda livre! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Bem vindos ao cardume 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcos Antônio Pereira de Castro Junior Postado 1 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Boa noite, sou Marcos, servidor público de São José dos Campos SP. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts