André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 20 de Fevereiro de 2024 Postado 20 de Fevereiro de 2024 @Tatiana Cândido VilelaPiranhas lugar muito belo. Sou de Maceió, fui ai tem uns 3 anos. 1
Jonas Nascimento Postado 21 de Fevereiro de 2024 Postado 21 de Fevereiro de 2024 Olá turma 29, moro em Rio das Ostras/RJ, tenho 56 anos e sou axpone. Mesmo velho pretendo enricar! Vamos que vamos. 2
Gustavo Romano Postado 21 de Fevereiro de 2024 Postado 21 de Fevereiro de 2024 Fala galera, blz? Me chamo Gustavo, tenho 21 anos e sou de Paranavaí (noroeste do Paraná). Atualmente trabalho na Chevrolet aqui da minha cidade, sou músico também e entrei nessa para aprender a me organizar melhor financeiramente e começar a investir. Agora que consegui vir dar uma explorada na comunidade, espero que possamos evoluir juntos e trocar bastante conhecimento! Abraço. 2
Marcelo Vergueiro Postado 21 de Fevereiro de 2024 Postado 21 de Fevereiro de 2024 E aí, moçadinha, bão? Moro em Ribeirão Preto-SP, 32 anos e sou advogado/professor. Basicamente estou aqui para consertar bobagens da minha carteira (que, apesar de uma ou outra atrocidade financeira, tá passando no teste da AUVP, ao menos até o módulo 4). Já andei lendo bastante coisa aqui na comunidade e já aprendi bastante com os comentários do pessoal. Sigam brilhando e um forte abraço! 2
André De Souza Melo Postado 21 de Fevereiro de 2024 Postado 21 de Fevereiro de 2024 Fala Galera! Meu nome é André Melo, 41 anos, moro em Recife-PE. Sou professor de Universidade Federal, servidor público, e entrei na AUVP para me ajudar na organização financeira e melhorar a qualidade dos meus investimentos. Estou à disposição para trocar ideias. Abraço a todos. 2
Eddy Paulini Postado 21 de Fevereiro de 2024 Postado 21 de Fevereiro de 2024 Sejam bem vindos, galera! Turma 29 veio em peso mesmo! 3
Clauber Monte Postado 2 de Março de 2024 Postado 2 de Março de 2024 E aí, pessoal! Sou Clauber, atualmente trabalho como Tutor de Polo em uma Instituição de Ensino Superior (sou MEI). Sou formado em ADM, com uma Pós em Controladoria e Finanças Corporativas - espero que isso ajude com as análise das empresas (hehehe). Moro em PORTO ALEGRE/RS. Um grande abraço a todos! 2
Raíssa Miwa Takeda Postado 5 de Março de 2024 Postado 5 de Março de 2024 Olá, galera da 29! Antes tarde do que nunca pra me apresentar... Me chamo Raíssa, sou médica de família e comunidade, e moro em Sampa! Abçs! 2
Recommended Posts