Jump to content

TURMA 29, bora se conhecer !!!!


Recommended Posts

2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Pior que eu só uso teclado americano.

Mas sou fluente no ABNT2 também.

Pior que mesmo apanhando um pouco no americano, o 60% me dá umas bugada pq tenho que usar FN para utilizar algumas acentuações. Mas no final dá historia eu acho daora e curto muito o teclado me fudendo de leve no trabalho kkkkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Adam Iki Yoshikai disse:

Pior que mesmo apanhando um pouco no americano, o 60% me dá umas bugada pq tenho que usar FN para utilizar algumas acentuações. Mas no final dá historia eu acho daora e curto muito o teclado me fudendo de leve no trabalho kkkkkkkkkkkk

Pior é que no meu teclado o printscreen fica no FN... daí quando vou pro note, aperto o printscreen segurando FN, ele desliga o WIFI kkkkkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse:

Pior é que no meu teclado o printscreen fica no FN... daí quando vou pro note, aperto o printscreen segurando FN, ele desliga o WIFI kkkkkkkkkk

Caralho ai foda, o cara não pode tirar um print em paz sem cair a net

Certeza que na primeira vez colocou a culpa no modem e esperou os milagrosos 15 segundos kkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse:

Caralho ai foda, o cara não pode tirar um print em paz sem cair a net

Certeza que na primeira vez colocou a culpa no modem e esperou os milagrosos 15 segundos kkkkkkkkkk

Nem lembro como foi a primeira vez. Só uso o teclado do note quando estou na rua ou em Hotel, devo ter ficado perdido por um tempinho.

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/02/2024 at 22:48, Kenzo Nakagawa disse:

Rolê virtual é foda KKKKKK Bora todo mundo comprar VR e entrar no metaverso para tomar umas com o Raul XD

Legal sua tragetória cara=, esse negócio de Hipnoterapia funciona mesmo ? É tipo aqueles que o Piong Lee faz ? 

Kkkkk sim, rolê virtual complica, mas vai que rola de ter gente por perto né

Sobre hipnoterapia funciona sim, mas é totalmente participativo. Então a pessoa precisa se permitir e seguir as instruções, mas o Pyong Lee faz sim. Sei que ele é mais conhecido e tem também o fato de ser mágico, mas hipnose não é ilusionismo não rs

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rodrigo Figueiredo De Deus disse:

Kkkkk sim, rolê virtual complica, mas vai que rola de ter gente por perto né

Sobre hipnoterapia funciona sim, mas é totalmente participativo. Então a pessoa precisa se permitir e seguir as instruções, mas o Pyong Lee faz sim. Sei que ele é mais conhecido e tem também o fato de ser mágico, mas hipnose não é ilusionismo não rs

Temos aqui o @Fabiano Gomes para comprovar isso.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal! Me chamo Sara e  sou Cristalinense com muito orgulho. Quem aqui conhece Cristalina, Goiás? Uma cidade que brilha no Planalto Central, conhecida pelos seus cristais, agricultura e também pelas belezas naturais...

Sou formada em Terapia Ocupacional desde 2007. E por aqui, algum TO?

Meu perfil é influente, ou seja, amo pessoas, conversar, ajudar, conectar, interagir.. relacionar me alimenta! 

Um valor que não abro mão é minha liberdade e não é por acaso que estou aqui né!

Então vamos que vamos... Fé em Deus e ação !!!

 

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/02/2024 at 01:08, Bruno Kruel disse:

Salve Galerinha, também moro em Santa Maria - RS, sou Padelista, colorado, pai de pet e em busca de conhecimento para a independência financeira e saxofonista iniciante :D

Oi Bruno, me senti muito analfabeta agora e corri no google! rsrsrs Não sabia da existência desse esporte, Pádel , mistura do tênis com o squash, isso messo?! Novidade pura ...

E a proposito, meu saudoso vozinho era de Santa Maria, tenho tia avó que ainda mora por ai...

Valeu!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/02/2024 at 17:48, Rosângela Dos Santos Farias disse:

Olá! Sou a Rosângela (Rose), 53 (com espírito de 35 rsrs) militar da reserva e moro em Saquarema. Amo viajar e gosto de me desafiar de vez em quando. Esse curso para mim é um tremendo desafio, por vários motivos, espero superá-lo e alcançar o sucesso na minha carteira de investimentos. 

Olá Rose... show, o importante é a cabeça não parar !! Ser jovem de coração é incrível, encarar a vida com disposição, atitude, curiosidade .... Booooa ... bora bora !!! 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sara Biacchi disse:

Olá pessoal! Me chamo Sara e  sou Cristalinense com muito orgulho. Quem aqui conhece Cristalina, Goiás? Uma cidade que brilha no Planalto Central, conhecida pelos seus cristais, agricultura e também pelas belezas naturais...

Sou formada em Terapia Ocupacional desde 2007. E por aqui, algum TO?

Meu perfil é influente, ou seja, amo pessoas, conversar, ajudar, conectar, interagir.. relacionar me alimenta! 

Um valor que não abro mão é minha liberdade e não é por acaso que estou aqui né!

Então vamos que vamos... Fé em Deus e ação !!!

 

 

@Sara Biacchi estive duas vezes em Cristalina. A primeira foi a trabalho em 1992 ou 1993. Eu era auditor interno na Cargill Agrícola. A segunda vez foi (acho) que 2010 em uma viagem de carro no final de ano.

Lembro de um local onde tem uma construção com umas inscrições em placas de metal, coisa para quando os ETs nos visitarem. Você conhece?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Sara Biacchi estive duas vezes em Cristalina. A primeira foi a trabalho em 1992 ou 1993. Eu era auditor interno na Cargill Agrícola. A segunda vez foi (acho) que 2010 em uma viagem de carro no final de ano.

Lembro de um local onde tem uma construção com umas inscrições em placas de metal, coisa para quando os ETs nos visitarem. Você conhece?

Opa! Que bacana e agora você trabalha em que área?
Me lembro da Cargill … cidade  desenvolveu muito na área agrícola, hoje sendo uma das principais cidades na produção e a maior área irrigada da América Latina !

Muitos que viajam de carro passam por ali , visto que duas das principais rodovias  ligam a cidade (BR-050 e BR-040).

Agora estou eu aqui pensando onde será esse local … confesso que não consegui identificar ! Não tem mais alguma informação sobre?! 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...