Jump to content

Recommended Posts

Postado

Boa noite, sardinhas!

Sou muito fã de filmes de terror. Pasmem meu gênero favorito e estou afim de assistir alguns quando eu tiver um tempinho de descanso.

Qual ou quais você me recomenda?

Pode ser desde um famoso e conhecido que goste ou até mesmo um daqueles mais desconhecidos.

Pode ser trash, slasher, terror psicológico, sobrenatural, com monstro, enfim.

Qualquer sugestão é bem vinda  o/

• Brabo 3
Postado

Salve salve meu companheiro de turma,

fiz um poste sobre isso ai um tempão atrás, tem umas boas indicações lá.

bom depende muito de gosto sabe, mas eu e minha namorada temos a tradição de assistir um filminho de terror todo sábado então segue minhas principais sujeitões:

-Hereditário (cara o melhor filme de terror, faz até padre se cagar de medo, minha mina ficou traumatizada com ele)

-the thing (terror bem antigo, curto muito por conta dos efeitos práticos que são bons até hoje, meio suspense com investigação)

-o boneco do mal 1 ( so assiste o 1 pq o 2 é bem ruim, tem uma pegada tipo anabelle so que tem um plot twist que faz total diferença)

-The gift (filme favorito da minha mina, tipo é bom mas poderia ser melhor, terrorzinho meio bomba, como diz o raul igual sexo de domingo)

-barbarian (esse é maluquice pura, não procura nada antes de ver, mas basicamente nada que parece ser é, é bem gosto)

• Brabo 4
Postado (edited)
11 horas atrás, Lucca Tonetto De Carvalho disse:

bom depende muito de gosto sabe, mas eu e minha namorada temos a tradição de assistir um filminho de terror todo sábado então segue minhas principais sujeitões:

-Hereditário (cara o melhor filme de terror, faz até padre se cagar de medo, minha mina ficou traumatizada com ele)

-the thing (terror bem antigo, curto muito por conta dos efeitos práticos que são bons até hoje, meio suspense com investigação)

-o boneco do mal 1 ( so assiste o 1 pq o 2 é bem ruim, tem uma pegada tipo anabelle so que tem um plot twist que faz total diferença)

-The gift (filme favorito da minha mina, tipo é bom mas poderia ser melhor, terrorzinho meio bomba, como diz o raul igual sexo de domingo)

-barbarian (esse é maluquice pura, não procura nada antes de ver, mas basicamente nada que parece ser é, é bem gosto)

Os três primeiro eu conheço e são muito legais! 

Agora os outros dois me são novidades.

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 2
Postado
11 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

Sou muito fã de filmes de terror. Pasmem meu gênero favorito e estou afim de assistir alguns quando eu tiver um tempinho de descanso.

Pode ser desde um famoso e conhecido que goste ou até mesmo um daqueles mais desconhecidos.

Tá é doido, esses trem de terror pra mim dá não, sou cagão. O máximo que eu vou é os de suspense e olha lá.

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Postado
Just now, Lucas Correia Naves disse:

Tá é doido, esses trem de terror pra mim dá não, sou cagão. O máximo que eu vou é os de suspense e olha lá.

Cara, eu demorei pra engatar. Quando eu era novinho tinha um fodido disso que não tá escrito. Até gerou histórias engraçadas pra não dizer vergonhosas  😅

Mas lá para uns 17, 18 anos comecei a ver, engatei e comecei a curtir! Perdi o medo da coisa e se tornaram os favoritos!

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
1 minute ago, Edison Paulini disse:

Cara, eu demorei pra engatar. Quando eu era novinho tinha um fodido disso que não tá escrito. Até gerou histórias engraçadas pra não dizer vergonhosas  😅

Mas lá para uns 17, 18 anos comecei a ver, engatei e comecei a curtir! Perdi o medo da coisa e se tornaram os favoritos!

Eu até tentei já há um tempo. Fui ver IT no cinema com uns amigos e, moço do céu, dá meio que pra sacar quando vai ter o Jump Scare, aí eu sempre me preparava, às vezes virava a cara, mas sempre tomava aquele cagaço. kkkkkkkkkkkkkkkkk

• HAHAHAHA 1
Postado
2 horas atrás, Pedro Henrique Gil de Castro disse:

Acho que os últimos que tenho visto são: invocação do mal, insidious.

O albergue não e bem terror, mas olha da uma aflição... 

Antigos e tradicionais ( sexta feira 13, o exorcista, o iluminado) ainda acho legal kkk

Hoje em dia tá difícil filmes de terror, mas curto TB o gênero.

O albergue pra mim entra na lista sim. Curto bastante esses meio gore.

Os antigos são ícones!! Não tem um ruim desses que falou! Exorcista é um dos favoritos pois adoro essa temática!

Tanto que dos mais recentes, Invocação do Mal e A Morte do Demônio também gosto!

• Brabo 1
Postado
23 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

Terror eu não curto muito, mas aceito sugestões de filmes sobre Finanças, algo desse gênero... Já assisti fome de poder e ford vs ferrari...

Postado
On 31/01/2024 at 22:40, Lucca Tonetto De Carvalho disse:

Hereditário é teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso...

Vou sugerir alguns que gosto mto... sou fã de terror psicológico tb, não sei se já viram "Corra", mas é bem tenso. Invocação do mal vc já deve ter visto @Edison Paulini, mas segue a dica tb. Eu gosto dos clássicos, tipo Exorcista, Bebe de Rosemary, O Iluminado, Poltergeist e as vezes vejo de novo kkkkkkkkk

Tem um que vai estrear (ou já estreou) que falaram que é muito bom, chama O Mal que habita em nós, é argentino o filme, vai estrear no cinema.

Os outros (maravilhoso tb), Nós, Fragmentado, The Amityville Horror....

E tem aquela série maravilhosa American Horror History com várias temporadas, cada uma contando uma história.

• Brabo 2
Postado
On 01/02/2024 at 13:51, Edison Paulini disse:

O albergue pra mim entra na lista sim. Curto bastante esses meio gore.

Os antigos são ícones!! Não tem um ruim desses que falou! Exorcista é um dos favoritos pois adoro essa temática!

Tanto que dos mais recentes, Invocação do Mal e A Morte do Demônio também gosto!

Albergue, A madrugada dos mortos, Noite alucinante, Jogos Mortais, A Morte do Demônio, O Massacre da Serra Elétrica, Dia dos Mortos e o rei do gore/trash horror "a casa dos mil corpos".

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...