Mateus Rodrigues Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 19 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: É um filme sobre fanatismo religioso bem legal e tem muita simbologia envolta no filme (pasmem que é um assunto que eu curto muito 🙈) Bastante contexto pra prender atenção né 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro On 01/02/2024 at 06:33, Rai Nunes Espindola disse: Rapaz, eu acho filme de terror em geral tão besta. Longe de ser meu preferido. Que engraçado, né? Filme de terror é besta, mas videozinho com palhaço repentino tá cheio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro Just now, Evelyn Santos disse: Que engraçado, né? Filme de terror é besta, mas videozinho com palhaço repentino tá cheio. Isso se chama bom gosto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Cavalcante De Araújo Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Não consigo ter medo de fantasma que passa lápis no olho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Cavalcante De Araújo Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Tem um Atividade Paranormal que achei muito bom, mas na última vez que pesquisei não encontrei em nenhum stream. Tipo, Atividade Paranormal geralmente fica entre as notas 5 e 6, mas um deles é na casa do 8. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 8 horas atrás, André Cavalcante De Araújo disse: Tem um Atividade Paranormal que achei muito bom, mas na última vez que pesquisei não encontrei em nenhum stream. Tipo, Atividade Paranormal geralmente fica entre as notas 5 e 6, mas um deles é na casa do 8. Tá aí uma série de filmes que eh precisava reassistir. Na verdade eu só assisti o 1 já muito tempo e achei bem tosco e parado. Acho que eu devia estar na época de ver algo mais gore 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro On 24/02/2024 at 08:56, Edison Luis Paulini disse: Tá aí uma série de filmes que eh precisava reassistir. Na verdade eu só assisti o 1 já muito tempo e achei bem tosco e parado. Acho que eu devia estar na época de ver algo mais gore 😂 Um dos filmes da série de Atividade Paranormal é muito bom, acho que é o 3... Assista, realmente vale a pena!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Ressuscitando nosso tópico preferido de filmes @Edison Luis Paulini porque achei indicações novas kkkkkkkkkkk: - Cropsey (2009): Dois cinegrafistas investigam a verdade por trás do desaparecimento de cinco crianças, que podem ter sido vítimas de uma espécie de lenda urbana. Contudo, o que eles descobrem é muito mais aterrorizante. - A Chegada do Diabo (2012): Um casal perde os filhos durante uma viagem de família perto de algumas cavernas em Tijuana. As crianças eventualmente reaparecem sem explicação, mas, torna-se claro que não são mais as mesmas e que algo terrível aconteceu. - Possum (2018): Após retornar à casa onde passou a infância, um marionetista precisa confrontar os segredos que o torturaram por toda a sua vida. - Algumas Portas Nunca Deviam Ser Abertas (2005): John, recentemente abandonado pela namorada, deixa-se seduzir pelas duas lindas vizinhas, que o arrastam para um mundo onde se torna impossível para ele separar a mentira da realidade. - Calvário (2004): Marc é um cantor que procura ajuda numa pousada perdida no interior. Ele acha que pode ir embora a qualquer momento, mas logo descobre que não pode sair, pois tornou-se objeto de desejo do estranho gerente, que pensa que ele é a reencarnação do seu antigo amor. - May - Obsessão Assassina (2002): Uma jovem desajustada que teve uma infância conturbada, causada por um problema oftalmológico, embarca numa matança em busca de partes de corpos para a construção do companheiro perfeito. Este domingo vi "Smile" (está no netflix), não sei se já viu, a pegada do roteiro e a história são bem interessantes, o final deixa a desejar kkkkkkkkk, mas vale a pena ver. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março Tópico desenterrado com sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 16 minutes ago, Daniele Lira Vilela disse: Ressuscitando nosso tópico preferido de filmes @Edison Luis Paulini porque achei indicações novas kkkkkkkkkkk: - Cropsey (2009): Dois cinegrafistas investigam a verdade por trás do desaparecimento de cinco crianças, que podem ter sido vítimas de uma espécie de lenda urbana. Contudo, o que eles descobrem é muito mais aterrorizante. - A Chegada do Diabo (2012): Um casal perde os filhos durante uma viagem de família perto de algumas cavernas em Tijuana. As crianças eventualmente reaparecem sem explicação, mas, torna-se claro que não são mais as mesmas e que algo terrível aconteceu. - Possum (2018): Após retornar à casa onde passou a infância, um marionetista precisa confrontar os segredos que o torturaram por toda a sua vida. - Algumas Portas Nunca Deviam Ser Abertas (2005): John, recentemente abandonado pela namorada, deixa-se seduzir pelas duas lindas vizinhas, que o arrastam para um mundo onde se torna impossível para ele separar a mentira da realidade. - Calvário (2004): Marc é um cantor que procura ajuda numa pousada perdida no interior. Ele acha que pode ir embora a qualquer momento, mas logo descobre que não pode sair, pois tornou-se objeto de desejo do estranho gerente, que pensa que ele é a reencarnação do seu antigo amor. - May - Obsessão Assassina (2002): Uma jovem desajustada que teve uma infância conturbada, causada por um problema oftalmológico, embarca numa matança em busca de partes de corpos para a construção do companheiro perfeito. Este domingo vi "Smile" (está no netflix), não sei se já viu, a pegada do roteiro e a história são bem interessantes, o final deixa a desejar kkkkkkkkk, mas vale a pena ver. Caraca gostei das indicações!! Fim de semana já está feito xD Smile não assisti. Mas me lembro de ter visto o trailer e ter achado interessante 🙈 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Não vi nenhum desses aí da lista ainda, vi em um artigo de filmes de terror e vamos ver se são tudo isso mesmo uhahuahuahuuhaa Veja Smile e me fale oq achou <3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts