Daniele Vilela Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Não quero ver ninguém fugir hoje com a desculpa que é sexta hein... só pode beber depois de treinar e queimar previamente a caloria que será ganha mais tarde... E aí quem já foi? Vamos aproveitar que o Raul foi bonzinho e colocou o desafio no mês que tem menos dias kkkkkkkkkkkk Para as meninas: mais gostosa que ontem, menos gostosa que amanhã! Boraaaaaaaaaaaaaaaaa, sardinhas! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 1 minute ago, Daniele Vilela disse: Vamos aproveitar que o Raul foi bonzinho e colocou o desafio no mês que tem menos dias kkkkkkkkkkkk Bonzinho nada. Se fosse tinha esperado até o ano que vem que fevereiro teria 28 dias e não 29. Aqui farei no fim da tarde 🤘🏻 Menos gordo que ontem, mais gostoso que amanhã. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro hahahahahahahahahahahah verdade, esqueci esse "pequeno" detalhe hahaha 29 dias... Raul foi ligeiro... Issoooooo, vou logo mais! 😈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Aqui já usei o horário do almoço. O de hoje ta pago!! haha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 5 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Aqui já usei o horário do almoço. O de hoje ta pago!! haha Isso aí Kenner! Boraaaaaaaaa ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Hoje tá chovendo bem, mas eu arranjei uma alternativa para fazer o exercício :D 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 5:30AM ja foi pago 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Evaldt Schmitt Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 20 minutes ago, Adriano Umemura disse: 5:30AM ja foi pago 😅 O meu foi perto, foi as 06:00AM. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 26 minutes ago, Adriano Umemura disse: 5:30AM ja foi pago 😅 5 minutes ago, Ariel Evaldt Schmitt disse: O meu foi perto, foi as 06:00AM. Rapaz, isso que é dedicação. Não tenho mais idade pra isso 🥲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 1 hour ago, Raí Nunes disse: Hoje tá chovendo bem, mas eu arranjei uma alternativa para fazer o exercício :D Olha só.... parabéns! Pronto, agora já fui tb! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Aqui #tapago também com um treininho mais voltado a resistência 🤘🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Eddy, só vc mesmo aquele vídeo kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Como estou temporariamente fora do mercado de trabalho, aproveito o tempo livre para ir na academia entre 13h e 16:30h, quando está com menos movimento. Hoje estou menos gordo que ontem e mais gordo que amanhã... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Gomide Comarella Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro Dia 2/2, concluído! Difícil que agora é final de semana!! Bora! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro (edited) 10 horas atrás, Victor Gomide disse: Dia 2/2, concluído! Difícil que agora é final de semana!! Bora! Nem fale. Mas a gente dá um jeito. Domingo tenho encontro com a minha confraria. Ao invés de ir de carro, dá pra ir na caminhada e vai render já o exercício o/ Editado 3 de Fevereiro por Edison Paulini Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts