Jump to content

Devo comprar um notebook para o curso?


Recommended Posts

Olá pessoal.

Sempre tive notebook, ano passado, vendi para comprar um iPad Air pois precisava de um dinheiro extra e um iPad me servia melhor, visto que sou médico e uso apenas para assistir algumas vídeo aulas em todo canto que vou.

No momento, estou com bastante dificuldade em utilizar as planilhas, por não saber e não gostar de utilizar o tablet para esse fim.

Ja estava pensando em comprar um notebook para minhas consultas ambulatoriais, porém estou com outros gastos em prioridade ( mudança da casa), mas estou na dúvida se devo priorizar esse gasto visto que me ajudaria bastante no curso. Mas também, no momento, pesaria um pouco no orçamento devido os altos gastos com a casa nova.

Podem me ajudar ?

Editado por Igor Silveira Bezerra
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Igor Silveira Bezerra disse:

Olá pessoal.

Sempre tive notebook, ano passado, vendi para comprar um iPad Air pois precisava de um dinheiro extra e um iPad me servia melhor, visto que sou médico e uso apenas para assistir algumas vídeo aulas em todo canto que vou.

No momento, estou com bastante dificuldade em utilizar as planilhas, por não saber e não gostar de utilizar o tablet para esse fim.

Ja estava pensando em comprar um notebook para minhas consultas ambulatoriais, porém estou com outros gastos em prioridade ( mudança da casa), mas estou na dúvida se devo priorizar esse gasto visto que me ajudaria bastante no curso. Mas também, no momento, pesaria um pouco no orçamento devido os altos gastos com a casa nova.

Podem me ajudar ?

Bom dia, Igor!

Acredito que a única planilha que teremos de usar ao longo do cvrso seja a de ativos X passivos.

Até tem também a planilha de orçamento doméstico mas a mesma já pode ser substituída pela ferramenta de orçamento doméstico a qual temos como alunos no nosso login da AUVP.com.br