Jump to content

Devo comprar um notebook para o curso?


Recommended Posts

Olá pessoal.

Sempre tive notebook, ano passado, vendi para comprar um iPad Air pois precisava de um dinheiro extra e um iPad me servia melhor, visto que sou médico e uso apenas para assistir algumas vídeo aulas em todo canto que vou.

No momento, estou com bastante dificuldade em utilizar as planilhas, por não saber e não gostar de utilizar o tablet para esse fim.

Ja estava pensando em comprar um notebook para minhas consultas ambulatoriais, porém estou com outros gastos em prioridade ( mudança da casa), mas estou na dúvida se devo priorizar esse gasto visto que me ajudaria bastante no curso. Mas também, no momento, pesaria um pouco no orçamento devido os altos gastos com a casa nova.

Podem me ajudar ?

Editado por Igor Silveira Bezerra
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Igor Silveira Bezerra disse:

Olá pessoal.

Sempre tive notebook, ano passado, vendi para comprar um iPad Air pois precisava de um dinheiro extra e um iPad me servia melhor, visto que sou médico e uso apenas para assistir algumas vídeo aulas em todo canto que vou.

No momento, estou com bastante dificuldade em utilizar as planilhas, por não saber e não gostar de utilizar o tablet para esse fim.

Ja estava pensando em comprar um notebook para minhas consultas ambulatoriais, porém estou com outros gastos em prioridade ( mudança da casa), mas estou na dúvida se devo priorizar esse gasto visto que me ajudaria bastante no curso. Mas também, no momento, pesaria um pouco no orçamento devido os altos gastos com a casa nova.

Podem me ajudar ?

Bom dia, Igor!

Acredito que a única planilha que teremos de usar ao longo do cvrso seja a de ativos X passivos.

Até tem também a planilha de orçamento doméstico mas a mesma já pode ser substituída pela ferramenta de orçamento doméstico a qual temos como alunos no nosso login da AUVP.com.br

Se seu objetivo seria investir o valor no Notebook apenas visando as planilhas, eu acho que não faria sentido.

Se pelo tablet você está acostumado a navegar por sites, talvez já consiga usar as ferramentas da AUVP por ele sem mexer em seus gastos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Igor Silveira Bezerra disse:

Olá pessoal.

Sempre tive notebook, ano passado, vendi para comprar um iPad Air pois precisava de um dinheiro extra e um iPad me servia melhor, visto que sou médico e uso apenas para assistir algumas vídeo aulas em todo canto que vou.

No momento, estou com bastante dificuldade em utilizar as planilhas, por não saber e não gostar de utilizar o tablet para esse fim.

Ja estava pensando em comprar um notebook para minhas consultas ambulatoriais, porém estou com outros gastos em prioridade ( mudança da casa), mas estou na dúvida se devo priorizar esse gasto visto que me ajudaria bastante no curso. Mas também, no momento, pesaria um pouco no orçamento devido os altos gastos com a casa nova.

Podem me ajudar ?

Instrumento de trabalho eu não costumo segurar não amigo. Da muito ganho. Inclusive é isso que vai te ajudar a pagar sua casa nova.

Por outro lado, se você consegue fazer tudo bem no iPad, só prefere o note, daí daria para segurar um pouco.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/02/2024 at 22:59, Igor Silveira Bezerra disse:

No momento, estou com bastante dificuldade em utilizar as planilhas, por não saber e não gostar de utilizar o tablet para esse fim.

Vou dar uma dica simples, que ainda não vi ninguém citar aqui na Comunidade, mas nas ferramentas da AUVP ja temos a opção de fazer a planilha de ativos e passivos sem necessidade do excel

https://ferramentas.auvp.com.br/ferramentas?tab=ativos-vs-passivos

image.png.7dd7b828ad87d654f964c19508c2e1fb.png

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Vou dar uma dica simples, que ainda não vi ninguém citar aqui na Comunidade, mas nas ferramentas da AUVP ja temos a opção de fazer a planilha de ativos e passivos sem necessidade do excel

https://ferramentas.auvp.com.br/ferramentas?tab=ativos-vs-passivos

image.png.7dd7b828ad87d654f964c19508c2e1fb.png

Brabíssimo, eu ia falar isso mesmo, dps que preenchi a planilha eu fui preencher o primeiro milhão e lá estava os ativos e passivos kkkk os caras pensam em tudooooo!!! Acho que seria legal colocar esse link direto na aula pras pessoas...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Brabíssimo, eu ia falar isso mesmo, dps que preenchi a planilha eu fui preencher o primeiro milhão e lá estava os ativos e passivos kkkk os caras pensam em tudooooo!!! Acho que seria legal colocar esse link direto na aula pras pessoas...

@Kenzo Nakagawa as aulas estão sendo atualizadas e as páginas também serão.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Vou dar uma dica simples, que ainda não vi ninguém citar aqui na Comunidade, mas nas ferramentas da AUVP ja temos a opção de fazer a planilha de ativos e passivos sem necessidade do excel

https://ferramentas.auvp.com.br/ferramentas?tab=ativos-vs-passivos

image.png.7dd7b828ad87d654f964c19508c2e1fb.png

Eu comentei ali em cima sobre  😅

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...