Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, pedro lopes de lima disse:

Comecei o módulo agora, ja na segunda aula ele passa uma planilha para nós fazermos, eu que não tenho contas para pagar colo só meus prazeres?

Pedro, a planilha de orçamento doméstico você vai preencher com as rendas e despesas que você tem, e se preferir pode usar a plataforma FERRAMENTAS (https://ferramentas.auvp.com.br/) para fazer o seu orçamento. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, pedro lopes de lima disse:

Comecei o módulo agora, ja na segunda aula ele passa uma planilha para nós fazermos, eu que não tenho contas para pagar colo só meus prazeres?

Se você tem alguém que banca todos os seus custos fixos (casa, internet, celular e etc), é possível sim que acabe preenchendo apenas a parte de prazeres.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, pedro lopes de lima disse:

Comecei o módulo agora, ja na segunda aula ele passa uma planilha para nós fazermos, eu que não tenho contas para pagar colo só meus prazeres?

Fala, Pedro!

Não seria apenas os prazeres. Você não tem algum conforto como um streaming, alguma assinatura?

Além disso se tem também o percentual para investimento de pelo menos 25% da sua renda e também valores que podem ser direcionados para metas e conhecimento.

Entendi que você não possui custo fixo mas existem outras categorias além dos prazeres.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/02/2024 at 13:02, pedro lopes de lima disse:

Comecei o módulo agora, ja na segunda aula ele passa uma planilha para nós fazermos, eu que não tenho contas para pagar colo só meus prazeres?

Voce nao tem NENHUMA conta? nem de transporte, gasolina, educação, nada? se nao ter, sim, é so os seus prazeres 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...