Na aula de investimento no exterior o Raul falou sobre as corretoras e tals, mas ai eu fiquei na duvida...se eu for brasileiro, morando no Brasil, posso usar a interactive brokers? (mesmo ele tendo dito que é mais complexa)
Como eu tenho conta em banco internacional, talvez para mim seja melhor fiquei pensando
Pergunta
Ricardo Miguel
Fala pessoal blz?
Na aula de investimento no exterior o Raul falou sobre as corretoras e tals, mas ai eu fiquei na duvida...se eu for brasileiro, morando no Brasil, posso usar a interactive brokers? (mesmo ele tendo dito que é mais complexa)
Como eu tenho conta em banco internacional, talvez para mim seja melhor fiquei pensando
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
6/Fev
2
7/Fev
1
Top Posters For This Question
Ricardo Miguel 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
6/Fev 2024
2 posts
7/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Miguel
Fala pessoal blz? Na aula de investimento no exterior o Raul falou sobre as corretoras e tals, mas ai eu fiquei na duvida...se eu for brasileiro, morando no Brasil, posso usar a interactive broke
Adriano Umemura
Bom dia @Ricardo Alexandre Miguel. Sim, é possivel para brasileiros investir pela IB. No mesmo link que enviei no seu outro post eu comentei um pouco sobre ela. Vou deixar abaixo o link novamente junt
Ricardo Miguel
Obrigado Adriano
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts