Estava a analisar os setores das empresas da minha carteira e deparei-me com as Holdings. É bem mais complexo do que analisar outras empresas, de fato.
A principal dúvida é: posso considerar uma holding como perene? E, se sim, é perene com base no setor financeiro ou é perene com base em suas principais posições?
Pergunta
Gabriel Jorge Alves
Estava a analisar os setores das empresas da minha carteira e deparei-me com as Holdings. É bem mais complexo do que analisar outras empresas, de fato.
A principal dúvida é: posso considerar uma holding como perene? E, se sim, é perene com base no setor financeiro ou é perene com base em suas principais posições?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Fev
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Gabriel Jorge Alves 1 post
DIAS POPULARES
7/Fev 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Gabriel! Eu consideraria o meio em que a holding está inserida. Exemplos (não são recomendações): Itaúsa é uma holding que majoritariamente está no meio financeiro por admini
Gabriel Jorge Alves
Estava a analisar os setores das empresas da minha carteira e deparei-me com as Holdings. É bem mais complexo do que analisar outras empresas, de fato. A principal dúvida é: posso considerar uma
Flavio Prado
@Gabriel Jorge Alves como falado pelo @Edison Paulini, você vai precisar analisar a carteira das holdings e como foi a evolução da estratégia delas para poder saber em qual setor elas estariam mais al
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts