Bom dia, estou fazendo a análise dos fundos imobiliários e fiquei com algumas dúvidas...
1. Os fundos de papel devem ser analisados conforme analisamos as ações ? Isto é, respondendo aquelas 14 perguntas? Assim, vcs os cadastram na aba de ações ou deixam na aba de fundos imobiliário ?
2. Nos fundos de papel como vcs fazem para descobrir se "O Yield está dentro ou acima da média para fundos imobiliários do mesmo tipo" ?
3. Sobre os CDBs vcs optam em somá-los e cadastrar tudo junto ou vcs dividem? Pensando na distribuição do diagrama do cerrado.
Pergunta
Auri Ramos Vilela
Bom dia, estou fazendo a análise dos fundos imobiliários e fiquei com algumas dúvidas...
1. Os fundos de papel devem ser analisados conforme analisamos as ações ? Isto é, respondendo aquelas 14 perguntas? Assim, vcs os cadastram na aba de ações ou deixam na aba de fundos imobiliário ?
2. Nos fundos de papel como vcs fazem para descobrir se "O Yield está dentro ou acima da média para fundos imobiliários do mesmo tipo" ?
3. Sobre os CDBs vcs optam em somá-los e cadastrar tudo junto ou vcs dividem? Pensando na distribuição do diagrama do cerrado.
Desde já agradeço !
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Fev
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Auri Ramos Vilela 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
8/Fev 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Auri! Normalmente avaliamos os fundo de papel a parte. É interessante observar a composição da carteira do FII, se ele está com mais títulos voltado ao IPCA ou CDI, ver se a carteira s
Auri Ramos Vilela
Bom dia, estou fazendo a análise dos fundos imobiliários e fiquei com algumas dúvidas... 1. Os fundos de papel devem ser analisados conforme analisamos as ações ? Isto é, respondendo aquelas 14 p
Flavio Prado
@Auri Ramos Vilela complementando o @Edison Luis Paulini Não tem como cadastrar um FII na aba de Ações Nacionais. Cada tipo de ativo só conseguimos cadastrar na respectiva aba. Co
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts