Marcelo R Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Pessoal, Procurei se tem algum fato relevante mas não achei nada... Este FII esta sofrendo bastante faz tempo, e do nada subiu 14% , tem alguma coisa rolando eu acredito, mas ainda não sei o que é ! Alguém sabe ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 8 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Procurei se tem algum fato relevante mas não achei nada... Este FII esta sofrendo bastante faz tempo, e do nada subiu 14% , tem alguma coisa rolando eu acredito, mas ainda não sei o que é ! Alguém sabe ? @Marcelo Ribeiro será que não é a questão da venda dos imóveis em Barueri? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 8 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 48 minutes ago, Flavio Prado disse: @Marcelo Ribeiro será que não é a questão da venda dos imóveis em Barueri? Então, não encontrei nada... só se os "insiders" já estão sabendo né ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Pelo que vi, saiu o relatório do fundo dizendo que o processo de venda está avançando, que deve receber proposta até final da próxima semana. Não sei se seria o suficiente para isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Procurei se tem algum fato relevante mas não achei nada...
Este FII esta sofrendo bastante faz tempo, e do nada subiu 14% , tem alguma coisa rolando eu acredito, mas ainda não sei o que é !
Alguém sabe ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Fev
4
Top Posters For This Question
Marcelo R 2 posts
Flavio Prado 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
8/Fev 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Pessoal, Procurei se tem algum fato relevante mas não achei nada... Este FII esta sofrendo bastante faz tempo, e do nada subiu 14% , tem alguma coisa rolando eu acredito, mas ainda não sei o
Flavio Prado
@Marcelo Ribeiro será que não é a questão da venda dos imóveis em Barueri?
Marcelo R
Então, não encontrei nada... só se os "insiders" já estão sabendo né ?
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts