Jump to content

Recommended Posts

Postado
45 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Agora que eu defini que 1% do mês vai pro Tigrinho acontece isso kkkk

cara como pode o povo entrar fácil nestas besteiras ,tigrinho , bets, nft de macaco kkkk

Pois é... O famoso dinheiro fácil, desde sempre pegando trouxas... Fácil pra quem?

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Postado
On 10/02/2024 at 19:54, Henrique Magalhães disse:

Agora que eu defini que 1% do mês vai pro Tigrinho acontece isso kkkk

cara como pode o povo entrar fácil nestas besteiras ,tigrinho , bets, nft de macaco kkkk

Conheço vários que se perderam em jogos e apostas online. Por favor, né pessoal!

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Sad 1
Postado
1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Aqui a gente brinca e tudo mais ,  mas pessoas viciadas em apostas pode ter fins terríveis ! Além do vício , vem prejuízo e as vezes consequências bem ruins mesmo!

Essa que é a parte mais triste mesmo.

Eu tenho um primo que se arrisca nisso   ;/

• Brabo 1
  • Sad 1
Postado
16 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Aproveitando para questionar... Por que jogos de azar são proibidos no Brasil mas vemos vários desses sites de aposta como BET sei lá o que?

@Felipe Gabriel Ferraz Corrêa porque os sites de apostas são empresas registradas em paraíso fiscais, não são empresas registradas no Brasil, então a Lei brasileira não os alcança, e nem a Justiça, então se der pau (e vai dar) não tem do quê reclamar e nem para quem reclamar.

• Brabo 4
Postado
47 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Felipe Gabriel Ferraz Corrêa porque os sites de apostas são empresas registradas em paraíso fiscais, não são empresas registradas no Brasil, então a Lei brasileira não os alcança, e nem a Justiça, então se der pau (e vai dar) não tem do quê reclamar e nem para quem reclamar.

Exatamente, vide o caso da Blaze que praticamente não deu em nada.

• Brabo 2
Postado
22 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Aproveitando para questionar... Por que jogos de azar são proibidos no Brasil mas vemos vários desses sites de aposta como BET sei lá o que?

Porque o Brasil é uma piada.

Apesar da explicação acima, do Flávio, estar correta, é no mínimo ridículo aceitarmos as propagandas estampadas em todo lugar. Me parece que vai ser necessário responsabilizar quem divulga para resolver essa situação.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
  • Criar novo...