Post popular Rafael Roberto Pavani Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Olha aí pessoal, demorou. Policia começou a operação ao meio dia de hoje. E vocês conheciam esta porcaria? Conhecem também a Blaze ou o URUBU DO PIX? KKKKKKKKKK 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 50 minutes ago, Rafael Roberto Pavani disse: Olha aí pessoal, demorou. Policia começou a operação ao meio dia de hoje. E vocês conheciam esta porcaria? Conhecem também a Blaze ou o URUBU DO PIX? KKKKKKKKKK @Henrique Magalhães conhece! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenzo Nakagawa Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 56 minutes ago, Rafael Roberto Pavani disse: Olha aí pessoal, demorou. Policia começou a operação ao meio dia de hoje. E vocês conheciam esta porcaria? Conhecem também a Blaze ou o URUBU DO PIX? KKKKKKKKKK Nada que um pouco de dinheiro não impeça as prisões XD 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: @Henrique Magalhães conhece! Patrocinador esse aí! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse: @Henrique Magalhães conhece! Agora que eu defini que 1% do mês vai pro Tigrinho acontece isso kkkk cara como pode o povo entrar fácil nestas besteiras ,tigrinho , bets, nft de macaco kkkk 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 45 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Agora que eu defini que 1% do mês vai pro Tigrinho acontece isso kkkk cara como pode o povo entrar fácil nestas besteiras ,tigrinho , bets, nft de macaco kkkk Pois é... O famoso dinheiro fácil, desde sempre pegando trouxas... Fácil pra quem? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Mariano Estorino Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Enquanto isso em um aniversário pelo Brasil... kkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Roberto Pavani Postado 11 de Fevereiro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Melhor que a formatura que o homenageado foi uma faixa agradecendo o Google kkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Oliveira Santana Postado 12 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 12 de Fevereiro Esses dias tinha um maluco na minha academia jogando isso e me contando que fez um dinheiro no Tigrinho. Acho que ele deve ta numa piramide pra indicar novas pessoas, sei la 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro On 10/02/2024 at 19:54, Henrique Magalhães disse: Agora que eu defini que 1% do mês vai pro Tigrinho acontece isso kkkk cara como pode o povo entrar fácil nestas besteiras ,tigrinho , bets, nft de macaco kkkk Oloco, desmereçeu o Masqueico de milhões de dólares... kkkkkkkk 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro On 10/02/2024 at 17:03, Rafael Roberto Pavani disse: Olha aí pessoal, demorou. Policia começou a operação ao meio dia de hoje. E vocês conheciam esta porcaria? Conhecem também a Blaze ou o URUBU DO PIX? KKKKKKKKKK Deixando minha Betano de fora ok. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro On 10/02/2024 at 19:54, Henrique Magalhães disse: Agora que eu defini que 1% do mês vai pro Tigrinho acontece isso kkkk cara como pode o povo entrar fácil nestas besteiras ,tigrinho , bets, nft de macaco kkkk Agora só nos resta o Subway Pay 😭 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleber Argenta Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro On 10/02/2024 at 19:54, Henrique Magalhães disse: Agora que eu defini que 1% do mês vai pro Tigrinho acontece isso kkkk cara como pode o povo entrar fácil nestas besteiras ,tigrinho , bets, nft de macaco kkkk Conheço vários que se perderam em jogos e apostas online. Por favor, né pessoal! 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 1 hour ago, Cleber Argenta disse: Conheço vários que se perderam em jogos e apostas online. Por favor, né pessoal! Aqui a gente brinca e tudo mais , mas pessoas viciadas em apostas pode ter fins terríveis ! Além do vício , vem prejuízo e as vezes consequências bem ruins mesmo! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Aqui a gente brinca e tudo mais , mas pessoas viciadas em apostas pode ter fins terríveis ! Além do vício , vem prejuízo e as vezes consequências bem ruins mesmo! Essa que é a parte mais triste mesmo. Eu tenho um primo que se arrisca nisso ;/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro É foda né, pra onde vc olha hoje em dia tem uma propaganda "BET DE SEI LÁ QUEM". No carnaval então, tá em todo abada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 4 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: É foda né, pra onde vc olha hoje em dia tem uma propaganda "BET DE SEI LÁ QUEM". No carnaval então, tá em todo abada. Aproveitando para questionar... Por que jogos de azar são proibidos no Brasil mas vemos vários desses sites de aposta como BET sei lá o que? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 16 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Aproveitando para questionar... Por que jogos de azar são proibidos no Brasil mas vemos vários desses sites de aposta como BET sei lá o que? @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa porque os sites de apostas são empresas registradas em paraíso fiscais, não são empresas registradas no Brasil, então a Lei brasileira não os alcança, e nem a Justiça, então se der pau (e vai dar) não tem do quê reclamar e nem para quem reclamar. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Roberto Pavani Postado 13 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 47 minutes ago, Flavio Prado disse: @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa porque os sites de apostas são empresas registradas em paraíso fiscais, não são empresas registradas no Brasil, então a Lei brasileira não os alcança, e nem a Justiça, então se der pau (e vai dar) não tem do quê reclamar e nem para quem reclamar. Exatamente, vide o caso da Blaze que praticamente não deu em nada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 22 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Aproveitando para questionar... Por que jogos de azar são proibidos no Brasil mas vemos vários desses sites de aposta como BET sei lá o que? Porque o Brasil é uma piada. Apesar da explicação acima, do Flávio, estar correta, é no mínimo ridículo aceitarmos as propagandas estampadas em todo lugar. Me parece que vai ser necessário responsabilizar quem divulga para resolver essa situação. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts