Jump to content
  • 0

Pergunta

Postado

Boa noite

No diagrama os FIIs vem sem as perguntas, fiz algumas para incluir no meu. Alguém pode me ajudar se ficou bom ou está faltando alguma coisa?

P/VP MENOR QUE 1,05?

TAXA ADM MENOR QUE 1% A.A?

VACÂNCIA MENOR QUE 5%?

FUNDO DE TIJOLO?

TEM MAIS QUE UM INQUILINO?

TEM MAIS QUE UM ATIVO?

TAXA DE PERFORMANCE IGUAL A ZERO (0)?

LIQUIDEZ MAIOR QUE R$ 1,5 MILHÕES ?

DIVIDEND YIELD MAIOR QUE 6%?

Grato.

Jean

• Brabo 1

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
  • Os imóveis desse Fundo Imobiliário estão localizados em regiões nobres?
  • As propriedades são novas e não consomem manutenção excessiva?
  • O fundo imobiliário está negociado abaixo do P/VP 1? (Acima de 1,5, eu descarto o investimento em qualquer hipótese)
  • Distribui dividendos a mais de 4 anos consistentemente?
  • Não é dependende de um único inquilino ou imóvel?
  • O Yield está dentro ou acima da média para fundos imobiliários do mesmo tipo?
  • O fundo é de tijolo?

• 0
Postado
1 hour ago, Jean Carlos Panizzon disse:

Boa noite

No diagrama os FIIs vem sem as perguntas, fiz algumas para incluir no meu. Alguém pode me ajudar se ficou bom ou está faltando alguma coisa?

P/VP MENOR QUE 1,05?

TAXA ADM MENOR QUE 1% A.A?

VACÂNCIA MENOR QUE 5%?

FUNDO DE TIJOLO?

TEM MAIS QUE UM ATIVO?

TAXA DE PERFORMANCE IGUAL A ZERO (0)?

LIQUIDEZ MAIOR QUE R$ 1,5 MILHÕES ?

DIVIDEND YIELD MAIOR QUE 6%?

Grato.

Jean

Boa noite @Jean Carlos Panizzon. Veja que o diagrama não sera usado para voce escolher os ativos que compoem a sua carteira, mas sim determinar o risco dos ativos que ja fazem parte dela. Sendo assim, perguntas relacionadas a criterios de exclusão não deve ser colocadas no diagrama.

Por exemplo, na sua pergunta:

Mas voce escolheria um fundo que seja monoinquilino? Se no seu criterio de analise e escolha do FII, voce somente selecione fundos que possuam mais de 1 inquilino, este seria um criterio de exclusão e não deve ser adicionado no diagrama, ja que todos os ativos serão marcados positivamente.

Procure avaliar desta forma as suas perguntas e tente verificar se não existem mais perguntas relacionadas a criterios de exclusão. Qualquer duvida poste aqui na comunidade para podermos ajudar.

• 0
Postado
On 11/02/2024 at 20:37, Rai Nunes Espindola disse:
  • Os imóveis desse Fundo Imobiliário estão localizados em regiões nobres?
  • As propriedades são novas e não consomem manutenção excessiva?
  • O fundo imobiliário está negociado abaixo do P/VP 1? (Acima de 1,5, eu descarto o investimento em qualquer hipótese)
  • Distribui dividendos a mais de 4 anos consistentemente?
  • Não é dependende de um único inquilino ou imóvel?
  • O Yield está dentro ou acima da média para fundos imobiliários do mesmo tipo?
  • O fundo é de tijolo?

Obrigado Rai.

• 0
Postado
On 11/02/2024 at 21:20, Adriano Umemura disse:

Boa noite @Jean Carlos Panizzon. Veja que o diagrama não sera usado para voce escolher os ativos que compoem a sua carteira, mas sim determinar o risco dos ativos que ja fazem parte dela. Sendo assim, perguntas relacionadas a criterios de exclusão não deve ser colocadas no diagrama.

Por exemplo, na sua pergunta:

Mas voce escolheria um fundo que seja monoinquilino? Se no seu criterio de analise e escolha do FII, voce somente selecione fundos que possuam mais de 1 inquilino, este seria um criterio de exclusão e não deve ser adicionado no diagrama, ja que todos os ativos serão marcados positivamente.

Procure avaliar desta forma as suas perguntas e tente verificar se não existem mais perguntas relacionadas a criterios de exclusão. Qualquer duvida poste aqui na comunidade para podermos ajudar.

Obrigado Adriano.

• Brabo 1
  • Criar novo...