Estou no módulo 3 e eu entendi as diferenças entre o SELIC e o IPCA+. Porém, pra mim não ficou claro quando faz mais sentido comprar um ou outro...
Exemplo: quero montar uma carteira para o meu filho de 6 anos iniciando com R$20mil e aportando R$500/mês durante 10 anos -> Eu não consigo saber quais parâmetros eu devo listar para decidir entre um ou outro.
Pergunta
Lucas Brazil
Pessoal, beleza?
Estou no módulo 3 e eu entendi as diferenças entre o SELIC e o IPCA+. Porém, pra mim não ficou claro quando faz mais sentido comprar um ou outro...
Exemplo: quero montar uma carteira para o meu filho de 6 anos iniciando com R$20mil e aportando R$500/mês durante 10 anos -> Eu não consigo saber quais parâmetros eu devo listar para decidir entre um ou outro.
Conseguem me ajudar?
Grato!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
12/Fev
4
11/Fev
2
Top Posters For This Question
Lucas Brazil 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
12/Fev 2024
4 posts
11/Fev 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Lucas Brazil. Na aula 17 do modulo 3 voce aprendera o conceito do contrafluxo, que é uma das bases da nossa estrategia para renda fixa. Basicamente nós escolhemos a partir da analise d
Adriano Umemura
Em cada aporte mensal voce ira realizar a analise do contrafluxo e decidir que tipo de titulo ira aportar. Se o cenario mudar voce não vendera os titulos a qual ja realizou aportes, somente ira aporta
Lucas Brazil
Pessoal, beleza? Estou no módulo 3 e eu entendi as diferenças entre o SELIC e o IPCA+. Porém, pra mim não ficou claro quando faz mais sentido comprar um ou outro... Exemplo: quero montar u
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts