Anônimo Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Oque eu faço agora, fiz uns cliques errados e agora não consigo prosseguir com o curso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado 13 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 4 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Oque eu faço agora, fiz uns cliques errados e agora não consigo prosseguir com o curso Anônimo, você fez as duas tentativas de prova e não conseguiu a nota para passar para o próximo módulo? Se for isto, então será preciso entrar em contato com o Suporte e solicitar uma nova tentativa. PS: porque o post anônimo? Você não foi o primeiro e nem será o último a não passar nas duas tentativas. Estamos aqui para aprender e não para julgar. PS2: antes de fazer uma nova prova, veja novamente as aulas e leia o ebook do Módulo, a leitura dos ebooks é fundamental no aprendizado. Vá e não peques mais rsrsrs 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 15 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Oque eu faço agora, fiz uns cliques errados e agora não consigo prosseguir com o curso Anônimo, não se esqueça também de tirar dúvidas por aqui na comunidade. Além de termos muitos colegas super dispostos a ajudar temos também os moderadores não deixam nada escapar. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Oque eu faço agora, fiz uns cliques errados e agora não consigo prosseguir com o curso
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
13/Fev
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, você fez as duas tentativas de prova e não conseguiu a nota para passar para o próximo módulo? Se for isto, então será preciso entrar em contato com o Suporte e solicitar uma nova tentativa.
Edison Paulini
Anônimo, não se esqueça também de tirar dúvidas por aqui na comunidade. Além de termos muitos colegas super dispostos a ajudar temos também os moderadores não deixam nada escapar.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts