Jump to content

Comprando Livros


Recommended Posts

Boa noite, sardinhas!

Aos leitores de plantão, onde vocês costumam comprar livros físicos?

Ultimamente tenho comprado apenas na amazon pois é onde acho os preços mais em conta incluindo alguns usados vez ou outra.

 

Alguém tem outra sugestão onde é legal comprar e achar bons preços para livros físicos mesmo? Não sou adepto de kindle e ebooks (salvo os daqui do cvrso 😅)

Livros usadinhos também para mim não problema e se der pra usar ame ou melliuz melhor ainda (sei que talvez já seja querer demais mas vai que Huahuhaha)

 

Valeu!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite, @Edison Luis Paulini!

Eu sei que o Submarino vende livros e, se eu não me engano, ele possui Ame. Já comprei muita coisa por lá.

Outros sites de livros que já comprei foram Livraria Cultura e Estante Virtual. Precisa ser confimado, mas acredito que a Livraria Cultura também possui Ame.

37 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Não sou adepto de kindle e ebooks (salvo os daqui do cvrso 😅)

Se tem uma coisa que eu evito ao máximo são livros digitais 😂. Simplesmente não consigo me adaptar.

38 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Ultimamente tenho comprado apenas na amazon pois é onde acho os preços mais em conta incluindo alguns usados vez ou outra.

Acho um pouco difícil você encontrar mais barato que na Amazon, mas vale a pena dar uma olhada nesses sites que recomendei.

Abraços.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Sou um leitor recente (e fajuto). Comprei 5 livros físicos, foi uma fortuna. Daí fui comprar um gigantesco e então migrei pro Kindle por conta do tamanho, peso e etc.

Mas o Kindle ganha de livro em todos os aspectos kkkkkk

Amantes de livros me odiarão por dizer a verdade.

Hauahhaau cara, eu até entendo mas realmente não consegui me adaptar. Eu sou velho pra essas coisas eu acho  😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Boa noite, @Edison Luis Paulini!

Eu sei que o Submarino vende livros e, se eu não me engano, ele possui Ame. Já comprei muita coisa por lá.

Outros sites de livros que já comprei foram Livraria Cultura e Estante Virtual. Precisa ser confimado, mas acredito que a Livraria Cultura também possui Ame.

Se tem uma coisa que eu evito ao máximo são livros digitais 😂. Simplesmente não consigo me adaptar.

Acho um pouco difícil você encontrar mais barato que na Amazon, mas vale a pena dar uma olhada nesses sites que recomendei.

Abraços.

Valeu, Felipe!

Vou pesquisar neles nas próximas!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/02/2024 at 22:08, Edison Luis Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

Aos leitores de plantão, onde vocês costumam comprar livros físicos?

Ultimamente tenho comprado apenas na amazon pois é onde acho os preços mais em conta incluindo alguns usados vez ou outra.

 

Alguém tem outra sugestão onde é legal comprar e achar bons preços para livros físicos mesmo? Não sou adepto de kindle e ebooks (salvo os daqui do cvrso 😅)

Livros usadinhos também para mim não problema e se der pra usar ame ou melliuz melhor ainda (sei que talvez já seja querer demais mas vai que Huahuhaha)

 

Valeu!

Eu sempre compro em livrarias aqui do shopping na cidade em que moro. Gosto de ver aquele montão de livros físicos e dá pra achar umas promoções também. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Sou um leitor recente (e fajuto). Comprei 5 livros físicos, foi uma fortuna. Daí fui comprar um gigantesco e então migrei pro Kindle por conta do tamanho, peso e etc.

Mas o Kindle ganha de livro em todos os aspectos kkkkkk

Amantes de livros me odiarão por dizer a verdade.

Já pensei em comprar um, mas ainda continuo apaixonado em pegar um bom e velho livro físico e folhear kkkkkk. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/02/2024 at 08:39, Rai Nunes Espindola disse:

Sou um leitor recente (e fajuto). Comprei 5 livros físicos, foi uma fortuna. Daí fui comprar um gigantesco e então migrei pro Kindle por conta do tamanho, peso e etc.

Mas o Kindle ganha de livro em todos os aspectos kkkkkk

Amantes de livros me odiarão por dizer a verdade.

Nunca fui muito de ler... sempre tive mta dificuldade de manter a atenção e tinha que reler 1,2 3x o parágrafo ou ate mesmo a página toda... sem falar que eu leio e esqueço muito rápido... mas ano passado depois de fazer a auvp eu coloquei uma meta de ler mais e comecei a ler alguns livros indicados aqui, e hoje só uso Kindle rsrs eu nao tenho o kindle físico, uso o app da kindle no meu tablet e celular, então além de mais leve que um livro fisico, e vc ter acesso em qualquer lugar e da pra ler mesmo se a luz do local não  boa rsrs 

Eu assinei o plano do kindle então alguns livros saem "de graça", os outros que tenho que comprar tem desconto e ele fica disponivel em minutos e nao tenho que esperar chegar rsrs ... com nunca li tanto na vida..

Vou continuar com a minha meta de leitura, mas via kindle mesmo rsrs

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Você só gosta do cheiro de livro novo porque te causa alguma nostalgia, sei lá.

No meu caso é cheiro de eletrônico novo... Adoro!

Isso me lembra das encomendas que vinham do Japão tinha um cheiro especifico mas não era opio não....

Cheiro de eletrônico novo me fez lembrar quando comprei um motorola e a parada veio perfumado

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse:

Você só gosta do cheiro de livro novo porque te causa alguma nostalgia, sei lá.

No meu caso é cheiro de eletrônico novo... Adoro!

Talvez seja por isso, ou não 😂

Recentemente, a leitura se tornou parte da minha vida, o que é curioso, considerando que na minha adolescência eu detestava ler livros 😅. Acredito que a escola acabava nos impondo leituras que não nos interessavam, o que acabou criando um certo preconceito em relação à leitura. No entanto, com o tempo, aprendi a apreciar a experiência de ler livros.

Atualmente, até utilizo meu tablet para ler alguns livros em PDF. É uma alternativa conveniente, especialmente quando os livros físicos, especialmente os de engenharia, podem custar em média R$ 300! Realmente, fica difícil resistir a essa tentação! Haha

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/02/2024 at 22:08, Edison Luis Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

Aos leitores de plantão, onde vocês costumam comprar livros físicos?

Ultimamente tenho comprado apenas na amazon pois é onde acho os preços mais em conta incluindo alguns usados vez ou outra.

 

Alguém tem outra sugestão onde é legal comprar e achar bons preços para livros físicos mesmo? Não sou adepto de kindle e ebooks (salvo os daqui do cvrso 😅)

Livros usadinhos também para mim não problema e se der pra usar ame ou melliuz melhor ainda (sei que talvez já seja querer demais mas vai que Huahuhaha)

 

Valeu!

A pessoa revela sua idade quando fala que não é adepta de Kindle kkkkkkkkkkkkk Zueira, eu também prefiro livro físico rs

Eu tenho Kindle, mas nada se compara com o cheirinho do papel kkkkkkkk

 

Creio que a Amazon é ótima, mas tem diversas livrarias como Estante Virtual, Martins Fontes, etc... Tem sebos também... depende do nicho que vc procura.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Daniele Luiz Vilela disse:

A pessoa revela sua idade quando fala que não é adepta de Kindle kkkkkkkkkkkkk Zueira, eu também prefiro livro físico rs

Eu tenho Kindle, mas nada se compara com o cheirinho do papel kkkkkkkk

 

Creio que a Amazon é ótima, mas tem diversas livrarias como Estante Virtual, Martins Fontes, etc... Tem sebos também... depende do nicho que vc procura.

Velho de idade eu não sou muito não. Agora de cabeça...  😂

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...