Jump to content

Indicação de séries/filmes


Recommended Posts

Pessoal, final de semana está chegando e quem tiver indicação de séries ou filmes com mensagens bacanas sobre a vida, histórias inspiradoras, assuntos sobre mercado financeiro, empreendedorismo ou simplesmente filmes que nos fazem refletir sobre a vida, fiquem à disposição de me indicar! Não aguento mais ficar meia hora no controle e não decidir por nada kkkkkkkkkkkk

 

Bom final de semana pra vcs! <3

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@Daniele Luiz Vilela eu costumo procurar no YouTube num canal chamado “refúgio cult” vira e mexe ele solta umas listas e filmes (fica nos descritivos e você nem precisa ver o vídeo em si )

Outro que gosto de ver no insta chama Aintonjvnior 

Não lembro quais deles indicou o fome “o impossível” (não é novo mas eu nunca tinha assistido ) passa uma mensagem bem real 

 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Daniele Luiz Vilela disse:

Pessoal, final de semana está chegando e quem tiver indicação de séries ou filmes com mensagens bacanas sobre a vida, histórias inspiradoras, assuntos sobre mercado financeiro, empreendedorismo ou simplesmente filmes que nos fazem refletir sobre a vida, fiquem à disposição de me indicar! Não aguento mais ficar meia hora no controle e não decidir por nada kkkkkkkkkkkk

 

Bom final de semana pra vcs! <3

Menina de ouro (million dollar baby)

Um dos melhores filmes que já assisti e que dá pra dar uma boa refletida sobre algumas coisas. Só não falo o que se não é spoiler  😅

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

@Daniele Luiz Vilela eu costumo procurar no YouTube num canal chamado “refúgio cult” vira e mexe ele solta umas listas e filmes (fica nos descritivos e você nem precisa ver o vídeo em si )

Outro que gosto de ver no insta chama Aintonjvnior 

Não lembro quais deles indicou o fome “o impossível” (não é novo mas eu nunca tinha assistido ) passa uma mensagem bem real 

 

Adorei a sugestão do canal, vou acompanhar agora! 😃

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fernando José Oliva Daher disse:

Dentre os últimos que assisti, e gostei:

"Nada de novo no front", e, "Relatos do mundo" - filmes;

"Sandman" - série  com 10 episódios.

 

Meu gosto é meio peculiar, arrisca aí...

Sandman é a história de Morpheus né? Já me indicaram bastante, vou ver! Os filmes tbm!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse:

Menina de ouro (million dollar baby)

Um dos melhores filmes que já assisti e que dá pra dar uma boa refletida sobre algumas coisas. Só não falo o que se não é spoiler  😅

Eu amo esse filme! Ainda mais por ter a ver com boxe... adoro a atriz tbm. Vou até ver de novo!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Deividy Oliveira disse:

O seriado sobre o spotify “the playlist” um novo q também achei interessante foi o “you are what you eat” te abre o olho sobre o que vc come no dia a dia.

Vc já assistiu @Edison Luis Paulini? Vc q é cozinheiro talvez tenha visto

Rapaz, a série nunca assisti mas já ouvi muito falar sobre.

Mas já li algumas coisas sobre o tema e realmente é bem impactante por assim dizer!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/02/2024 at 20:10, Daniele Luiz Vilela disse:

Obrigada, vocês são maravilhosos! Salvaram a noite, o fds e o mês! Voltarei aqui com o feedback dos filmes kkkkkkkkk <3

Anote em sua lista!

NYAD, na Netflix ! História real , surreal eu estou até agora pensando nas condições físicas e na força de vontade (propósito da mulher de mais de 60 anos )  ! 
 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Anote em sua lista!

NYAD, na Netflix ! História real , surreal eu estou até agora pensando nas condições físicas e na força de vontade (propósito da mulher de mais de 60 anos )  ! 
 

Eu vi!!! Surreal, sem dar spoiler, eu fiquei imaginando como era possível fazer aquilo... nem sabia que fisicamente era possível. E achei maravilhoso pensar que a força da mente faz o corpo realizar coisas consideradas inviáveis!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...