Daniele Vilela Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Pessoal, final de semana está chegando e quem tiver indicação de séries ou filmes com mensagens bacanas sobre a vida, histórias inspiradoras, assuntos sobre mercado financeiro, empreendedorismo ou simplesmente filmes que nos fazem refletir sobre a vida, fiquem à disposição de me indicar! Não aguento mais ficar meia hora no controle e não decidir por nada kkkkkkkkkkkk Bom final de semana pra vcs! <3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Na minha cabeça no momento, eu gostei bastante do filme Moneyball (O homem que mudou o jogo - em português). Documentário: O dilema das redes, me fez pensar bastante sobre o assunto das redes sociais. Assim que passar mais alguma coisa pela cabeça volto para complementar. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro @Daniele Luiz Vilela eu costumo procurar no YouTube num canal chamado “refúgio cult” vira e mexe ele solta umas listas e filmes (fica nos descritivos e você nem precisa ver o vídeo em si ) Outro que gosto de ver no insta chama Aintonjvnior Não lembro quais deles indicou o fome “o impossível” (não é novo mas eu nunca tinha assistido ) passa uma mensagem bem real 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Moneyball (O homem que mudou o jogo - em português). Este filme eh ótimo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 15 minutes ago, Daniele Luiz Vilela disse: Pessoal, final de semana está chegando e quem tiver indicação de séries ou filmes com mensagens bacanas sobre a vida, histórias inspiradoras, assuntos sobre mercado financeiro, empreendedorismo ou simplesmente filmes que nos fazem refletir sobre a vida, fiquem à disposição de me indicar! Não aguento mais ficar meia hora no controle e não decidir por nada kkkkkkkkkkkk Bom final de semana pra vcs! <3 Menina de ouro (million dollar baby) Um dos melhores filmes que já assisti e que dá pra dar uma boa refletida sobre algumas coisas. Só não falo o que se não é spoiler 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Lembrei mais um "Como estrelas na terra" se não me engano tem no Netflix mas também tem disponivel no youtube. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro O seriado sobre o spotify “the playlist” um novo q também achei interessante foi o “you are what you eat” te abre o olho sobre o que vc come no dia a dia. Vc já assistiu @Edison Luis Paulini? Vc q é cozinheiro talvez tenha visto 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2 minutes ago, Deividy Oliveira disse: “you are what you eat” te abre o olho sobre o que vc come no dia a dia. Esse me fez lembrar o documentário do Macdonald's, "Fome de Poder" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Just now, Fabiano Gomes disse: Esse me fez lembrar o documentário do Macdonald's, "Fome de Poder" O Mc donalds foi muito bom gostei bastante 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando José Oliva Daher Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Dentre os últimos que assisti, e gostei: "Nada de novo no front", e, "Relatos do mundo" - filmes; "Sandman" - série com 10 episódios. Meu gosto é meio peculiar, arrisca aí... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 16 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: @Daniele Luiz Vilela eu costumo procurar no YouTube num canal chamado “refúgio cult” vira e mexe ele solta umas listas e filmes (fica nos descritivos e você nem precisa ver o vídeo em si ) Outro que gosto de ver no insta chama Aintonjvnior Não lembro quais deles indicou o fome “o impossível” (não é novo mas eu nunca tinha assistido ) passa uma mensagem bem real Adorei a sugestão do canal, vou acompanhar agora! 😃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 16 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 1 hour ago, Fernando José Oliva Daher disse: Dentre os últimos que assisti, e gostei: "Nada de novo no front", e, "Relatos do mundo" - filmes; "Sandman" - série com 10 episódios. Meu gosto é meio peculiar, arrisca aí... Sandman é a história de Morpheus né? Já me indicaram bastante, vou ver! Os filmes tbm! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 16 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Menina de ouro (million dollar baby) Um dos melhores filmes que já assisti e que dá pra dar uma boa refletida sobre algumas coisas. Só não falo o que se não é spoiler 😅 Eu amo esse filme! Ainda mais por ter a ver com boxe... adoro a atriz tbm. Vou até ver de novo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 16 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Este filme eh ótimo Nunca vi esse filme, agora estou com várias dicas obaaaaaaaaaa! Preciso de muitos fds kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2 horas atrás, Deividy Oliveira disse: O seriado sobre o spotify “the playlist” um novo q também achei interessante foi o “you are what you eat” te abre o olho sobre o que vc come no dia a dia. Vc já assistiu @Edison Luis Paulini? Vc q é cozinheiro talvez tenha visto Rapaz, a série nunca assisti mas já ouvi muito falar sobre. Mas já li algumas coisas sobre o tema e realmente é bem impactante por assim dizer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 29 minutes ago, Daniele Luiz Vilela disse: Eu amo esse filme! Ainda mais por ter a ver com boxe... adoro a atriz tbm. Vou até ver de novo! Foi um dos poucos filmes da vida que me caíram uns olhos no cisco 🥲 E de fato, tem a ver com o boxe já ganha ponto extra! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2 horas atrás, Daniele Luiz Vilela disse: histórias inspiradoras “Seabiscuit, alma de herói “, é antigo também mas filmaço … 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 16 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Obrigada, vocês são maravilhosos! Salvaram a noite, o fds e o mês! Voltarei aqui com o feedback dos filmes kkkkkkkkk <3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro On 16/02/2024 at 20:10, Daniele Luiz Vilela disse: Obrigada, vocês são maravilhosos! Salvaram a noite, o fds e o mês! Voltarei aqui com o feedback dos filmes kkkkkkkkk <3 Anote em sua lista! NYAD, na Netflix ! História real , surreal eu estou até agora pensando nas condições físicas e na força de vontade (propósito da mulher de mais de 60 anos ) ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 19 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Anote em sua lista! NYAD, na Netflix ! História real , surreal eu estou até agora pensando nas condições físicas e na força de vontade (propósito da mulher de mais de 60 anos ) ! Eu vi!!! Surreal, sem dar spoiler, eu fiquei imaginando como era possível fazer aquilo... nem sabia que fisicamente era possível. E achei maravilhoso pensar que a força da mente faz o corpo realizar coisas consideradas inviáveis! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts