Jump to content

Quando começar a investir (não achei um tópico de dúvidas gerais)


Recommended Posts

@Haryel Gillet Ramalho uma coisa a se ter em mente, não tenha pressa de investir e começar sua carteira, será muito melhor você começar da forma correta e com plena certeza do que está fazendo do que iniciar hoje com conhecimento ainda pendente e lá na frente descobrir que poderia ter sido diferente...

Você esperou até aqui para começar a investir, não serão algumas semanas a mais que farão diferença na sua vida...

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Acho que depois que tu termina é legal voltar para dar uma geral, muitos termos ficam mais claros.

Refazer o cvrso é uma das melhores coisas que podemos fazer.

Como você bem comentou, algumas peças ficam soltas no meio do caminho. Ao refazer tudo já com muito mais bagagem em mente seja das aulas em si, seja de dúvidas da comunidade ou das lives, as peças vão se encaixando e aquilo que ficou solto encontra seu espaço.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/02/2024 at 09:48, Kenner Gonçalves Viana disse:

Como já foi mencionado pelos colegas, o ideal é finalizar todos os módulos para ter o conhecimento necessário. E se houver alguma insegurança após o término dos módulos, o legal é começar aos poucos até se familiarizar e criar segurança revisitando as aulas para fixar ainda mais o conhecimento.

Obrigada, irei fazer isso sim ! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Sara Biacchi disse:

Eu não sei nem onde fica o tesouro! 
seria cômico se não fosse trágico Rsrs

Seguindo com as aulas por aqui … 

 

Sara, se tiver qualquer dúvida manda aqui pra gente!

 

Você já fez sua conta na AUVP investimentos? Por lá da para investir no tesouro direto pegando o tesouro Selic como indicado pelos amigos de um jeito facinho!

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Sara, se tiver qualquer dúvida manda aqui pra gente!

 

Você já fez sua conta na AUVP investimentos? Por lá da para investir no tesouro direto pegando o tesouro Selic como indicado pelos amigos de um jeito facinho!

Obrigada Edison... sim, abri a conta , porém ainda me sinto totalmente crua pra fazer movimentação! Vou estudar mais e qualquer peço ajuda sim ! Valeu 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...