Douglas Cenci Machado Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro Boa tarde Sardinhas! Tenho aporte para fazer em Fiis, mas dos fiis que tenho, o p/vp está à cima de 1, como aporto nesta situação?..(knri11, hglg11, Btlg11, knsc11,hgru11, btci11, ggrc11) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Flavio Prado Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 32 minutes ago, Douglas Cenci Machado disse: Boa tarde Sardinhas! Tenho aporte para fazer em Fiis, mas dos fiis que tenho, o p/vp está à cima de 1, como aporto nesta situação?..(knri11, hglg11, Btlg11, knsc11,hgru11, btci11, ggrc11) @Douglas Cenci Machado estes FIIs que você listou já foram estudados e lançados no Diagrama do Cerrado? Qual foi o resultado da simulação de aporte? Pelo que vi os FIIs de papel estão com P/VP de 1 e os de tijolo estão entre 1,00 e 1,08 e para mim para fundo de tijolo até 1,10 está aceitável, já que a avaliação dos imóveis é feita de tempos em tempos, então pode haver uma valorização ainda não considerada. No caso de fundo de papel, como o valor da carteira é atualizado diariamente, precisa ser de 1,00 ou menos. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 32 minutes ago, Douglas Cenci Machado disse: Boa tarde Sardinhas! Tenho aporte para fazer em Fiis, mas dos fiis que tenho, o p/vp está à cima de 1, como aporto nesta situação?..(knri11, hglg11, Btlg11, knsc11,hgru11, btci11, ggrc11) Boa tarde @Douglas Cenci Machado. Os que forem fiis de papel, na minha opinião não compensaria realizar o aporte. Como nos fiis de papel a divida é atualizada diariamente, voce realmente estaria pagando mais caro ao realizar o aporte. Ja em fiis de tijolos a avaliação patrimonial acontece em periodos maiores, as vezes 1x ao ano. Sendo assim, como critério pessoal eu aceito pagar até 1,1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Cenci Machado Postado 21 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 27 minutes ago, Adriano Umemura disse: Boa tarde @Douglas Cenci Machado. Os que forem fiis de papel, na minha opinião não compensaria realizar o aporte. Como nos fiis de papel a divida é atualizada diariamente, voce realmente estaria pagando mais caro ao realizar o aporte. Ja em fiis de tijolos a avaliação patrimonial acontece em periodos maiores, as vezes 1x ao ano. Sendo assim, como critério pessoal eu aceito pagar até 1,1 Valeu..obrigado.! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Cenci Machado Postado 21 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 28 minutes ago, Flavio Prado disse: @Douglas Cenci Machado estes FIIs que você listou já foram estudados e lançados no Diagrama do Cerrado? Qual foi o resultado da simulação de aporte? Pelo que vi os FIIs de papel estão com P/VP de 1 e os de tijolo estão entre 1,00 e 1,08 e para mim para fundo de tijolo até 1,10 está aceitável, já que a avaliação dos imóveis é feita de tempos em tempos, então pode haver uma valorização ainda não considerada. No caso de fundo de papel, como o valor da carteira é atualizado diariamente, precisa ser de 1,00 ou menos. Valeu..obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro Vão se preocupar com preço dentro de um intervalo de centenas de aportes? O que fazer nesse caso, não seguir o diagrama? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Douglas Cenci Machado
Boa tarde Sardinhas!
Tenho aporte para fazer em Fiis, mas dos fiis que tenho, o p/vp está à cima de 1, como aporto nesta situação?..(knri11, hglg11, Btlg11, knsc11,hgru11, btci11, ggrc11)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Fev
5
23/Fev
1
Top Posters For This Question
Douglas Cenci Machado 3 posts
Flavio Prado 1 post
André Ricelly Da Silva Ferreira 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
21/Fev 2024
5 posts
23/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Douglas Cenci Machado estes FIIs que você listou já foram estudados e lançados no Diagrama do Cerrado? Qual foi o resultado da simulação de aporte? Pelo que vi os FIIs de papel estão com P/VP de
Douglas Cenci Machado
Valeu..obrigado.!
Douglas Cenci Machado
Boa tarde Sardinhas! Tenho aporte para fazer em Fiis, mas dos fiis que tenho, o p/vp está à cima de 1, como aporto nesta situação?..(knri11, hglg11, Btlg11, knsc11,hgru11, btci11, ggrc11)
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts