Douglas Cenci Machado Postado 21 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2024 Boa tarde Sardinhas! Tenho aporte para fazer em Fiis, mas dos fiis que tenho, o p/vp está à cima de 1, como aporto nesta situação?..(knri11, hglg11, Btlg11, knsc11,hgru11, btci11, ggrc11) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Flavio Prado Postado 21 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2024 32 minutes ago, Douglas Cenci Machado disse: Boa tarde Sardinhas! Tenho aporte para fazer em Fiis, mas dos fiis que tenho, o p/vp está à cima de 1, como aporto nesta situação?..(knri11, hglg11, Btlg11, knsc11,hgru11, btci11, ggrc11) @Douglas Cenci Machado estes FIIs que você listou já foram estudados e lançados no Diagrama do Cerrado? Qual foi o resultado da simulação de aporte? Pelo que vi os FIIs de papel estão com P/VP de 1 e os de tijolo estão entre 1,00 e 1,08 e para mim para fundo de tijolo até 1,10 está aceitável, já que a avaliação dos imóveis é feita de tempos em tempos, então pode haver uma valorização ainda não considerada. No caso de fundo de papel, como o valor da carteira é atualizado diariamente, precisa ser de 1,00 ou menos. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 21 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2024 32 minutes ago, Douglas Cenci Machado disse: Boa tarde Sardinhas! Tenho aporte para fazer em Fiis, mas dos fiis que tenho, o p/vp está à cima de 1, como aporto nesta situação?..(knri11, hglg11, Btlg11, knsc11,hgru11, btci11, ggrc11) Boa tarde @Douglas Cenci Machado. Os que forem fiis de papel, na minha opinião não compensaria realizar o aporte. Como nos fiis de papel a divida é atualizada diariamente, voce realmente estaria pagando mais caro ao realizar o aporte. Ja em fiis de tijolos a avaliação patrimonial acontece em periodos maiores, as vezes 1x ao ano. Sendo assim, como critério pessoal eu aceito pagar até 1,1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Cenci Machado Postado 21 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2024 27 minutes ago, Adriano Umemura disse: Boa tarde @Douglas Cenci Machado. Os que forem fiis de papel, na minha opinião não compensaria realizar o aporte. Como nos fiis de papel a divida é atualizada diariamente, voce realmente estaria pagando mais caro ao realizar o aporte. Ja em fiis de tijolos a avaliação patrimonial acontece em periodos maiores, as vezes 1x ao ano. Sendo assim, como critério pessoal eu aceito pagar até 1,1 Valeu..obrigado.! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Cenci Machado Postado 21 de Fevereiro de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2024 28 minutes ago, Flavio Prado disse: @Douglas Cenci Machado estes FIIs que você listou já foram estudados e lançados no Diagrama do Cerrado? Qual foi o resultado da simulação de aporte? Pelo que vi os FIIs de papel estão com P/VP de 1 e os de tijolo estão entre 1,00 e 1,08 e para mim para fundo de tijolo até 1,10 está aceitável, já que a avaliação dos imóveis é feita de tempos em tempos, então pode haver uma valorização ainda não considerada. No caso de fundo de papel, como o valor da carteira é atualizado diariamente, precisa ser de 1,00 ou menos. Valeu..obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 23 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2024 Vão se preocupar com preço dentro de um intervalo de centenas de aportes? O que fazer nesse caso, não seguir o diagrama? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Douglas Cenci Machado
Boa tarde Sardinhas!
Tenho aporte para fazer em Fiis, mas dos fiis que tenho, o p/vp está à cima de 1, como aporto nesta situação?..(knri11, hglg11, Btlg11, knsc11,hgru11, btci11, ggrc11)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Fev
5
23/Fev
1
Top Posters For This Question
Douglas Cenci Machado 3 posts
Flavio Prado 1 post
André Ricelly Da Silva Ferreira 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
21/Fev 2024
5 posts
23/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Douglas Cenci Machado estes FIIs que você listou já foram estudados e lançados no Diagrama do Cerrado? Qual foi o resultado da simulação de aporte? Pelo que vi os FIIs de papel estão com P/VP de
Douglas Cenci Machado
Valeu..obrigado.!
Douglas Cenci Machado
Boa tarde Sardinhas! Tenho aporte para fazer em Fiis, mas dos fiis que tenho, o p/vp está à cima de 1, como aporto nesta situação?..(knri11, hglg11, Btlg11, knsc11,hgru11, btci11, ggrc11)
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts