Deividy Oliveira Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro Acompanhar o mercado é realmente frustrante vc faz o aporte mensal, olha depois e o q vc comprou vem caindo aí vc fica triste por não ter mais dinheiro pra continuar aportando e ter q esperar o próximo mês q provavelmente vai acontecer igual. Mais a vdd é q a diferença msm só vamos ver daqui uns 5 anos vcs também passam por isso? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 1 hour ago, Deividy Oliveira disse: Acompanhar o mercado é realmente frustrante vc faz o aporte mensal, olha depois e o q vc comprou vem caindo aí vc fica triste por não ter mais dinheiro pra continuar aportando e ter q esperar o próximo mês q provavelmente vai acontecer igual. Mais a vdd é q a diferença msm só vamos ver daqui uns 5 anos vcs também passam por isso? Concordo plenamente 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 1 hour ago, Deividy Oliveira disse: Acompanhar o mercado é realmente frustrante vc faz o aporte mensal, olha depois e o q vc comprou vem caindo aí vc fica triste por não ter mais dinheiro pra continuar aportando e ter q esperar o próximo mês q provavelmente vai acontecer igual. Mais a vdd é q a diferença msm só vamos ver daqui uns 5 anos vcs também passam por isso? No início ficava mais , agora eu já estou entrando naquela fase que vejo as qtde sugeridas no diagrama , aporto no preco do dia e fecho o aplicativo ! Parece bobo mas simplesmente não sinto vontade de olhar a cotação ou revisitando a mesma ! a única coisa que estou monitorando hoje é o patrimônio aumentando … mas quem nunca ficou com dorzinha ao ver preços caindo ou subindo que atire a primeira pedra kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 21 de Fevereiro Compartilhar Postado 21 de Fevereiro Assim msm. Mas já já vai conseguir ter uma reserva para poder pegar uma xepa esporádica. Rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 18 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Acompanhar o mercado é realmente frustrante vc faz o aporte mensal, olha depois e o q vc comprou vem caindo aí vc fica triste por não ter mais dinheiro pra continuar aportando e ter q esperar o próximo mês q provavelmente vai acontecer igual. Mais a vdd é q a diferença msm só vamos ver daqui uns 5 anos vcs também passam por isso? Sim e frustrante, mas se você estudou com cuidado os ativos e ainda sim estivermos caindo apresentando os mesmos fundamentos eu ficaria empolgado em aportar mais, so tome k cuidado de analisar bem para não estar caindo em furada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 22 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 6 horas atrás, Mateus Rodrigues disse: Sim e frustrante, mas se você estudou com cuidado os ativos e ainda sim estivermos caindo apresentando os mesmos fundamentos eu ficaria empolgado em aportar mais, so tome k cuidado de analisar bem para não estar caindo em furada. Eu quero é q cai mais a raiva é q cai depois do aporte kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro Olha... essa é uma dorzinha que já tive várias vezes...infelizmente faz parte kkkkkkk Faço igual o @Henrique Magalhães, aporto, fecha o aplicativo e sigo a vida. No início ficava acompanhando, agora vejo os balanços das empresas quando saem, me informo um pouco diariamente sobre o mercado e sigo estudando para melhorar os investimentos. O negócio é paciência, segurar a dorzinho de corno que dá quando a ação cai kkkkkkkkkk e rezar pra ela cair na hora de comprar mais. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 1 hora atrás, Daniele Luiz Vilela disse: No início ficava acompanhando Olha a grande maioria senão todos , no início ficam olhando várias vezes na semana e até no dia ! Mas a sensação mais gostosa é você aportar e nem saber quanto tinha antes e nem depois , vai aportando e vamos seguindo o fluxo … em breve farei um post da vida real sobre isso , em breve mesmo … espero pode motivar vocês heheh ! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro On 21/02/2024 at 17:32, Deividy Oliveira disse: Acompanhar o mercado é realmente frustrante vc faz o aporte mensal, olha depois e o q vc comprou vem caindo aí vc fica triste por não ter mais dinheiro pra continuar aportando e ter q esperar o próximo mês q provavelmente vai acontecer igual. Mais a vdd é q a diferença msm só vamos ver daqui uns 5 anos vcs também passam por isso? A solução é só acessar sua carteira no dia do próximo aporte 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro Eu geralmente qdo vou aportar olho o preço que está e lanço uma oferta menor, bem verdade que muitas vezes minha ordem não é executada, todavia quando o negócio eh fechado ao voltar na corretora é normal eu ver que a cotação do ativo está muito menor do que o valor da ordem que dei... e isso por muitas vezes me gerou uma certa tristeza... Hoje vejo que isso é o natural, afinal se o preço do ativo estava sei lá 30,00 e eu dei uma oferta de 29,00 e ela foi executada, é natural que aquele ativo entrou uma tendência de baixa que pode perdurar por aquele dia ou até por semanas... então acaba que hoje sabendo que qdo aportei o fiz baseado em fundamentos acaba que ver o ativo diminuir de valor já não me afeta mais pq sei que no longo prazo ele valoziará... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro Já estou há tempos no mesmo time que o @Henrique Magalhães e da @Daniele Luiz Vilela. Até acho ótimo hoje em dia não ter book de ofertas pela AUVP investimentos. Só lançar a quantidade sugerida pelo diagrama que o resultado vem. Obviamente também já ficou bitolado com preço, lançar menor oferta, me sentir o máximo por compra a 5 centavos menos do que o preço que estava quando abri o broker, mas hoje em dia acho tudo isso uma bobagem. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Rodrigues Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 17 horas atrás, Deividy Oliveira disse: Eu quero é q cai mais a raiva é q cai depois do aporte kkkkkk Kkkkk sempre assim msm 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts