Possuo RECV3 na carteira e vi que na AUVP Analítica a empresa é uma bomba. Recentemente ela deu uma subida devido a algumas noticias de uma possível fusão. Estou com a rentabilidade positiva de 20% nessa ação. Eis a questão, me desfaço dela e compro coisa melhor ou mantenho e vejo no que dá?
Pergunta
André Ricelly Da Silva Ferreira
Possuo RECV3 na carteira e vi que na AUVP Analítica a empresa é uma bomba. Recentemente ela deu uma subida devido a algumas noticias de uma possível fusão. Estou com a rentabilidade positiva de 20% nessa ação. Eis a questão, me desfaço dela e compro coisa melhor ou mantenho e vejo no que dá?
Desde já, agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
24/Fev
4
23/Fev
3
26/Fev
2
Top Posters For This Question
Deividy Oliveira 3 posts
André Ricelly Da Silva Ferreira 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
24/Fev 2024
4 posts
23/Fev 2024
3 posts
26/Fev 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Deividy Oliveira. Klabin esta classificada como meia bomba pelo fato de não ter lucro consistente nos ultimos 10 anos com prejuizo em 2020, a divida liquida por ebitda ficou acima de 3, mais
Adriano Umemura
Se possivel mande para o suporte da AUVP investimentos para eles verificarem o que esta ocorrendo AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/auvp-investimentos
André Ricelly Da Silva Ferreira
Possuo RECV3 na carteira e vi que na AUVP Analítica a empresa é uma bomba. Recentemente ela deu uma subida devido a algumas noticias de uma possível fusão. Estou com a rentabilidade positiva de 20% n
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts