Pessoal, com relação às perguntas no diagrama do cerrado, seria correto a utilização de P/VP e P/L para uma empresa pontuar? Pergunto isso porque o preço a curto prazo (1 mes) sendo altamente especulativo, pode influenciar no momento que estou aportando pela primeira vez (1a análise), dando um peso menor ou maior para determinada empresa e perdurando até eu fazer a reanálise de todas as empresas. No caso vocês deixam essa pergunta no diagrama e alteram a resposta a cada aporte, alteram só depois de um longo período ou nem mesmo deixam essa pergunta no diagrama?
Pergunta
Rodrigo Cardoso Hespanhol
Pessoal, com relação às perguntas no diagrama do cerrado, seria correto a utilização de P/VP e P/L para uma empresa pontuar? Pergunto isso porque o preço a curto prazo (1 mes) sendo altamente especulativo, pode influenciar no momento que estou aportando pela primeira vez (1a análise), dando um peso menor ou maior para determinada empresa e perdurando até eu fazer a reanálise de todas as empresas. No caso vocês deixam essa pergunta no diagrama e alteram a resposta a cada aporte, alteram só depois de um longo período ou nem mesmo deixam essa pergunta no diagrama?
Obrigado!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
24/Fev
1
23/Fev
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Rodrigo Cardoso Hespanhol 1 post
DIAS POPULARES
24/Fev 2024
1 post
23/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Rodrigo Cardoso Hespanhol. Os criterios determinados no diagrama do cerrado são os criterios de risco relevantes para cada investidor. Se para voce, o fator preço tem relevancia em relação ao
Rodrigo Cardoso Hespanhol
Pessoal, com relação às perguntas no diagrama do cerrado, seria correto a utilização de P/VP e P/L para uma empresa pontuar? Pergunto isso porque o preço a curto prazo (1 mes) sendo altamente especula
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts