Karoly Hunkar Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro @Adriano Umemuravoce viu o relatório da empresa warren buffett . Que loucura. Eles são tensos demais. Um legado para o buy and hold e value investing 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Boa noite @Károly Hunkár. Voce se refere ao relatorio anual? Eu recebi o link mas ainda não consegui ler. Eu participei de um treinamento que usava a carta de 2018 para capturar insights de analise macroeconomica e realmente é muito interessante ter uma visão de como um fundo deste porte enxerga as mudanças na economia e o reflexo nos ativos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 15 horas atrás, Adriano Umemura disse: Boa noite @Károly Hunkár. Voce se refere ao relatorio anual? Eu recebi o link mas ainda não consegui ler. Eu participei de um treinamento que usava a carta de 2018 para capturar insights de analise macroeconomica e realmente é muito interessante ter uma visão de como um fundo deste porte enxerga as mudanças na economia e o reflexo nos ativos. Exato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Karoly Hunkar
@Adriano Umemuravoce viu o relatório da empresa warren buffett . Que loucura. Eles são tensos demais. Um legado para o buy and hold e value investing
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
24/Fev
2
25/Fev
1
Top Posters For This Question
Karoly Hunkar 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
24/Fev 2024
2 posts
25/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Károly Hunkár. Voce se refere ao relatorio anual? Eu recebi o link mas ainda não consegui ler. Eu participei de um treinamento que usava a carta de 2018 para capturar insights de analise ma
Karoly Hunkar
@Adriano Umemuravoce viu o relatório da empresa warren buffett . Que loucura. Eles são tensos demais. Um legado para o buy and hold e value investing
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts