Boa tarde galera do bem! Estou começando o meu primeiro aporte hoje depois de ter completado o módulo 3.
Analisei alguns CDBs para minha reserva de emergência e encontrei um título na XP pagando 230% do CDI com o vencimento em 27/04/2024. Neste caso, esse título seria interessante visto que o vencimento está próximo e sofre o efeito do IR?
Pergunta
Lucas Amaral
Boa tarde galera do bem! Estou começando o meu primeiro aporte hoje depois de ter completado o módulo 3.
Analisei alguns CDBs para minha reserva de emergência e encontrei um título na XP pagando 230% do CDI com o vencimento em 27/04/2024. Neste caso, esse título seria interessante visto que o vencimento está próximo e sofre o efeito do IR?
Editado por Lucas AmaralLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
26/Fev
7
27/Fev
1
Top Posters For This Question
Lucas Amaral 3 posts
William Redig 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
26/Fev 2024
7 posts
27/Fev 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Lucas Amaral. Para reserva de emergencia o ideal seria deixar uma parte em conta corrente e outra parte no tesouro selic, ja que o objetivo é ter segurança e liquidez. Acredito que est
William Redig
oi @Lucas Amaral, Além do que o @Adriano Umemura informou, essa taxa de 230% é válida para um valor pequeno por prazo curto. O que a XP está querendo é ter você como cliente. Nesse primeiro inv
William Redig
Uma verdade quase absoluta: Se o banco está te oferecendo, é porque é bom para ele, não para você. Se fosse pescaria, diria que é um engodo.... Nota: se ainda não assistiu a todas as aulas, de
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts