Heloisa Martins Fontes Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março On 26/02/2024 at 17:13, Pedro Ianni Gaban disse: ✌️✌️ Salveee turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!! Eu sou Eng Civil, tenho 32 anos !!! pai de duas kkk, trabalho com incorporação imobiliária !!! E vcs ?? mais alguém da turma 30 por ai ?? Aqui! Efetivamente começando e fuçando em tudo para me localizar na plataforma! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 8 horas atrás, Bianca Cardoso disse: Fiz uma postagem mas apareceu como oculto. Não sei por que. estou aprendendo a mexer aqui rs Boa noite, Bianca! Algumas postagens caem em uma malha fina aqui da comunidade de acordo com algumas palavras colocadas. Mas é só esperar que a moderação lê a postagem e depois libera. Seja bem vinda ao cardume! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março @Nicolas Liebenberger @Eduardo Neves @Joao Gustavo Firmino Da Silva Sejam muito bem vindos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Cardoso De Oliveira Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 11 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, Bianca! Algumas postagens caem em uma malha fina aqui da comunidade de acordo com algumas palavras colocadas. Mas é só esperar que a moderação lê a postagem e depois libera. Seja bem vinda ao cardume! Obrigada pela explicação Edilson!! como eu faço pra curtir as postagens?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 19 horas atrás, Bianca Cardoso disse: Fiz uma postagem mas apareceu como oculto. Não sei por que. estou aprendendo a mexer aqui rs @Bianca Cardoso bem-vinda ao curso. Algumas postagens vão para moderação automática e são analisadas pela Equipe e liberadas o mais rápido possível. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 26 minutes ago, Bianca Cardoso disse: Obrigada pela explicação Edilson!! como eu faço pra curtir as postagens?! @Bianca Cardoso do lado esquerdo de cada postagem tem o ícone do "Joinha" em cinza. Clicando nele abrem as opções de curtidas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Cardoso De Oliveira Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Bianca Cardoso do lado esquerdo de cada postagem tem o ícone do "Joinha" em cinza. Clicando nele abrem as opções de curtidas. Oi Flavio!! Não aparece esse ícone pra mim 🥲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março (edited) 20 minutes ago, Bianca Cardoso disse: Oi Flavio!! Não aparece esse ícone pra mim 🥲 Oii! Sou da turma 30 🐟 E também não aparece para mim, o suporte está verificando o meu. Editado 4 de Março por Karolmara Paula Nunes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 48 minutes ago, Bianca Cardoso disse: Oi Flavio!! Não aparece esse ícone pra mim 🥲 Bianca, neste caso talvez seja legal você fazer como a @Karolmara Paula Nunes e verificar com o suporte da AUVP escola. Eles ajeitam pra vocês! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Ianni Gaban Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março Turma 30 chegou em peso rsrsrsr .... em relação ao ícone pra reagir, o suporte também está vendo o meu, deve ser geral da turma 30 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 1 hour ago, Pedro Ianni Gaban disse: Turma 30 chegou em peso rsrsrsr .... em relação ao ícone pra reagir, o suporte também está vendo o meu, deve ser geral da turma 30 Então deve ser. Será que há na turma quantos alunos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Ianni Gaban Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março Aqui foi resolvido!!! Suporte nota 10 !!! 👏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Ianni Gaban Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Então deve ser. Será que há na turma quantos alunos? Pode ser que na Live hoje tenhamos uma ideia melhor.... não vai perder né Karol !? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 1 hour ago, Pedro Ianni Gaban disse: Pode ser que na Live hoje tenhamos uma ideia melhor.... não vai perder né Karol !? Hoje é meu aniversário! 🙈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Cardoso De Oliveira Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 1 hour ago, Pedro Ianni Gaban disse: Aqui foi resolvido!!! Suporte nota 10 !!! 👏 Aqui foi resolvido também!! obrigada a todos os envolvidos!!👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Cardoso De Oliveira Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 5 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Hoje é meu aniversário! 🙈 Parabéns Karol!!🎊🎈 Tudo de melhor e muito dindin pra você!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 1 minute ago, Bianca Cardoso disse: Parabéns Karol!!🎊🎈 Tudo de melhor e muito dindin pra você!!! 🎉 Muito obrigadaaaa, Bianca! Amém! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Pessoal, há como saber quem reage aos comentários? Eu não consigo visualizar quem reage. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Ianni Gaban Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Hoje é meu aniversário! 🙈 Parabéns Karol !!! Tudo de bom !!! Assiste a live depois que foi legal !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Martins Fontes Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Ativa, mas perdida. Ainda no mood “confusa com tanta tecnologia” hahahaha Só mexendo sempre para ficar familiarizada com a plataforma e os bate papos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts