Heloisa Martins Fontes Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 On 26/02/2024 at 17:13, Pedro Ianni Gaban disse: ✌️✌️ Salveee turma 30 !!! Ansioso para conhecer todos !!! Eu sou Eng Civil, tenho 32 anos !!! pai de duas kkk, trabalho com incorporação imobiliária !!! E vcs ?? mais alguém da turma 30 por ai ?? Aqui! Efetivamente começando e fuçando em tudo para me localizar na plataforma! 2
Eddy Paulini Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 8 horas atrás, Bianca Cardoso disse: Fiz uma postagem mas apareceu como oculto. Não sei por que. estou aprendendo a mexer aqui rs Boa noite, Bianca! Algumas postagens caem em uma malha fina aqui da comunidade de acordo com algumas palavras colocadas. Mas é só esperar que a moderação lê a postagem e depois libera. Seja bem vinda ao cardume!
Eddy Paulini Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 @Nicolas Liebenberger @Eduardo Neves @Joao Gustavo Firmino Da Silva Sejam muito bem vindos!!
Bianca Cardoso De Oliveira Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 11 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, Bianca! Algumas postagens caem em uma malha fina aqui da comunidade de acordo com algumas palavras colocadas. Mas é só esperar que a moderação lê a postagem e depois libera. Seja bem vinda ao cardume! Obrigada pela explicação Edilson!! como eu faço pra curtir as postagens?! 1
Flavio Prado Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 19 horas atrás, Bianca Cardoso disse: Fiz uma postagem mas apareceu como oculto. Não sei por que. estou aprendendo a mexer aqui rs @Bianca Cardoso bem-vinda ao curso. Algumas postagens vão para moderação automática e são analisadas pela Equipe e liberadas o mais rápido possível. 1
Flavio Prado Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 26 minutes ago, Bianca Cardoso disse: Obrigada pela explicação Edilson!! como eu faço pra curtir as postagens?! @Bianca Cardoso do lado esquerdo de cada postagem tem o ícone do "Joinha" em cinza. Clicando nele abrem as opções de curtidas. 1
Bianca Cardoso De Oliveira Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Bianca Cardoso do lado esquerdo de cada postagem tem o ícone do "Joinha" em cinza. Clicando nele abrem as opções de curtidas. Oi Flavio!! Não aparece esse ícone pra mim 🥲 1
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 (edited) 20 minutes ago, Bianca Cardoso disse: Oi Flavio!! Não aparece esse ícone pra mim 🥲 Oii! Sou da turma 30 🐟 E também não aparece para mim, o suporte está verificando o meu. Editado 4 de Março de 2024 por Karolmara Paula Nunes 2
Eddy Paulini Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 48 minutes ago, Bianca Cardoso disse: Oi Flavio!! Não aparece esse ícone pra mim 🥲 Bianca, neste caso talvez seja legal você fazer como a @Karolmara Paula Nunes e verificar com o suporte da AUVP escola. Eles ajeitam pra vocês! 2
Pedro Ianni Gaban Postado 4 de Março de 2024 Author Postado 4 de Março de 2024 Turma 30 chegou em peso rsrsrsr .... em relação ao ícone pra reagir, o suporte também está vendo o meu, deve ser geral da turma 30 1
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 1 hour ago, Pedro Ianni Gaban disse: Turma 30 chegou em peso rsrsrsr .... em relação ao ícone pra reagir, o suporte também está vendo o meu, deve ser geral da turma 30 Então deve ser. Será que há na turma quantos alunos?
Pedro Ianni Gaban Postado 4 de Março de 2024 Author Postado 4 de Março de 2024 Aqui foi resolvido!!! Suporte nota 10 !!! 👏 2
Pedro Ianni Gaban Postado 4 de Março de 2024 Author Postado 4 de Março de 2024 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Então deve ser. Será que há na turma quantos alunos? Pode ser que na Live hoje tenhamos uma ideia melhor.... não vai perder né Karol !?
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 1 hour ago, Pedro Ianni Gaban disse: Pode ser que na Live hoje tenhamos uma ideia melhor.... não vai perder né Karol !? Hoje é meu aniversário! 🙈 2
Bianca Cardoso De Oliveira Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 1 hour ago, Pedro Ianni Gaban disse: Aqui foi resolvido!!! Suporte nota 10 !!! 👏 Aqui foi resolvido também!! obrigada a todos os envolvidos!!👏🏻 1
Bianca Cardoso De Oliveira Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 5 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Hoje é meu aniversário! 🙈 Parabéns Karol!!🎊🎈 Tudo de melhor e muito dindin pra você!!! 3
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 1 minute ago, Bianca Cardoso disse: Parabéns Karol!!🎊🎈 Tudo de melhor e muito dindin pra você!!! 🎉 Muito obrigadaaaa, Bianca! Amém! 1
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 Pessoal, há como saber quem reage aos comentários? Eu não consigo visualizar quem reage. 1
Pedro Ianni Gaban Postado 4 de Março de 2024 Author Postado 4 de Março de 2024 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Hoje é meu aniversário! 🙈 Parabéns Karol !!! Tudo de bom !!! Assiste a live depois que foi legal !!! 1
Heloisa Martins Fontes Postado 4 de Março de 2024 Postado 4 de Março de 2024 Ativa, mas perdida. Ainda no mood “confusa com tanta tecnologia” hahahaha Só mexendo sempre para ficar familiarizada com a plataforma e os bate papos. 1
Recommended Posts