Daiane Gabiatti Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro (edited) Olá, estou desenvolvendo com uma empresa um software, preciso de auxilio/indicação de advogado para suporte com a Patente de Produto, indicações? Editado 8 de Outubro por Daiane Gabiatti 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 10 horas atrás, Daiane Gabiatti disse: Olá, estou desenvolvendo com uma empresa um software, preciso de auxilio/indicação de advogado para suporte com a Patente de Produto, indicações? OBS: 01. Postado no confessionário, pois não procurei auxilio antes de iniciar o desenvolvimento, tive a ideia, inquieta que sou, desenhei todo projeto, análise de viabilidade e orçamento, após procurei empresa e iniciamos o desenvolvimento do software. 02. Necessário assessoria jurídica para não ter viés e vínculo com outro projeto em andamento (Doutorado). Bom dia, Daiane! Quando fui procurar sobre o registro da minha marca o @Marcelo Ribeiro me passou um contato que me ajudou. Talvez possa te ajudar também. O que acha, Marcelão? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daiane Gabiatti Postado 27 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 9 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Bom dia, Daiane! Quando fui procurar sobre o registro da minha marca o @Marcelo Ribeiro me passou um contato que me ajudou. Talvez possa te ajudar também. O que acha, Marcelão? Obrigada Edison 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daiane Gabiatti
Olá, estou desenvolvendo com uma empresa um software, preciso de auxilio/indicação de advogado para suporte com a Patente de Produto, indicações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
27/Fev
3
Top Posters For This Question
Daiane Gabiatti 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
27/Fev 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Daiane Gabiatti
Olá, estou desenvolvendo com uma empresa um software, preciso de auxilio/indicação de advogado para suporte com a Patente de Produto, indicações?
Edison Paulini
Bom dia, Daiane! Quando fui procurar sobre o registro da minha marca o @Marcelo Ribeiro me passou um contato que me ajudou. Talvez possa te ajudar também. O que acha, Marcelão?
Daiane Gabiatti
Obrigada Edison
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts