Estou analisando SAPR11 e ao adicionar na plataforma da AUVP investimentos aparece como Bomba para o item "lucros consistentes", porém pelo que entendi a empresa não se enquandra nessa regra que seria "IPO há menos de 5 anos ou Se nenhuma das anteriores forem atendidas", pois o IPO foi a mais de 5 anos e teve lucro em todos os anos.
Deixei passar algo?
Edit: Acabei de ver que isso só acontece para SAPR11 e não para SAPR3 e SAPR4
Pergunta
Ezequiel Doulas Prezotto
Olá
Estou analisando SAPR11 e ao adicionar na plataforma da AUVP investimentos aparece como Bomba para o item "lucros consistentes", porém pelo que entendi a empresa não se enquandra nessa regra que seria "IPO há menos de 5 anos ou Se nenhuma das anteriores forem atendidas", pois o IPO foi a mais de 5 anos e teve lucro em todos os anos.
Deixei passar algo?
Edit: Acabei de ver que isso só acontece para SAPR11 e não para SAPR3 e SAPR4
Editado por Ezequiel Doulas Prezottoatualização
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Fev
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Eduardo Fernando Dentello 1 post
Ezequiel Doulas Prezotto 1 post
DIAS POPULARES
28/Fev 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Fernando Dentello
Tenho Sanepar há anos na carteira, para mim uma das melhores ações que possuo. Talvez a questão possa ser no Crescimento da Receita e no atual momento vejo que ela se valorizou muito em minha carteira
Adriano Umemura
Bom dia @Ezequiel Doulas Prezotto. A AUVP analitica esta sofrendo alguns ajustes e apresentando algumas alterações nos indicadores das units. Contudo, o resultado apresentado nas ordinarias é o corret
Ezequiel Doulas Prezotto
Olá Estou analisando SAPR11 e ao adicionar na plataforma da AUVP investimentos aparece como Bomba para o item "lucros consistentes", porém pelo que entendi a empresa não se enquandra nessa regra
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts