Pessoal, estou com uma dúvida de como cadastrar as perguntas no diagrama para fundos imobiliários.
Devo colocar perguntas genéricas para todos os tipos de fundos ou devo colocar perguntas específicas. Estou com essa dúvida pq por exemplo se eu perguntar sobre a vacância do fundo, se ele for de papel, não vai se aplicar à ele.
Pergunta
Rafael Morais Vidal
Pessoal, estou com uma dúvida de como cadastrar as perguntas no diagrama para fundos imobiliários.
Devo colocar perguntas genéricas para todos os tipos de fundos ou devo colocar perguntas específicas. Estou com essa dúvida pq por exemplo se eu perguntar sobre a vacância do fundo, se ele for de papel, não vai se aplicar à ele.
Como vocês organizam isso?
obg!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Fev
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Rafael Morais Vidal 1 post
Edison Paulini 1 post
Marco José Pereira 1 post
DIAS POPULARES
28/Fev 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Rafael Morais Vidal. Na minha opinião, o melhor seria adicionar perguntas relacionadas aos fiis de tijolo e realizar uma analise em separado dos fiis de papel, avaliando da forma que eles rea
Edison Paulini
Boa tarde, Rafael! Dando um pitaquinho aqui também. O diagrama de FIIs é interessante estar voltado mesmo para os FIIs de tijolo onde conseguimos medir seu risco com diversos parâmetros seme
Rafael Morais Vidal
Pessoal, estou com uma dúvida de como cadastrar as perguntas no diagrama para fundos imobiliários. Devo colocar perguntas genéricas para todos os tipos de fundos ou devo colocar perguntas específ
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts