Jump to content

AUVP crescendo mais que Bitcoin


Recommended Posts

5 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

Como é essa baguncinha oficial? kkkk

Sou da turma 30 e tudo é novidade hehe Estou gostando demais! 👏🏻

Um evento, uma festona, como disse o Edison, que a AUVP organiza com tudo do bom e do melhor, comidas, bebidas, mas o melhor de tudo é a interação entre os sardinhas pra se divertir, negociar, conhecer pessoas, estreitar laços, e tudo com boa música. Olha só alguns dos registros da última Baguncinha Oficial que aconteceu, @Karolmara Paula Nunes

IMG_5054.jpeg

IMG_5046.jpeg

IMG_5056.jpeg

IMG_5063.jpeg

IMG_5117.jpeg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Um evento, uma festona, como disse o Edison, que a AUVP organiza com tudo do bom e do melhor, comidas, bebidas, mas o melhor de tudo é a interação entre os sardinhas pra se divertir, negociar, conhecer pessoas, estreitar laços, e tudo com boa música. Olha só alguns dos registros da última Baguncinha Oficial que aconteceu, @Karolmara Paula Nunes

IMG_5054.jpeg

IMG_5046.jpeg

IMG_5056.jpeg

IMG_5063.jpeg

IMG_5117.jpeg

Gentee, que LEGAL! Eu quero 😂

  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/02/2024 at 11:48, Marco José Pereira disse:

E não podemos nos esquecer que esse ano tem a Baguncinha Oficial. 😁

@Raul Sena, imagine a Baguncinha Oficial desse ano, reunindo as pérolas de todas essas turmas

@Marco José Pereira fiquei sabendo que na próxima teremos a presença VIP do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que vai com a esposa!

🫢

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Marco José Pereira fiquei sabendo que na próxima teremos a presença VIP do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que vai com a esposa!

🫢

O I.A, quero dizer, o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, vai mesmo? Tomara que sim pra conhecermos ele. Vocês dizem tanto que ele é uma I.A que eu já tô acreditando que é mesmo por nunca aparecer nas resenhas, como dizem kkkkk. Brincadeira Danilo. Vê se aparece hein kkkkk. 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/03/2024 at 17:35, Henrique Magalhães disse:

@Marco José Pereira fiquei sabendo que na próxima teremos a presença VIP do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que vai com a esposa!

🫢

 

On 03/03/2024 at 22:23, Marco José Pereira disse:

O I.A, quero dizer, o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, vai mesmo? Tomara que sim pra conhecermos ele. Vocês dizem tanto que ele é uma I.A que eu já tô acreditando que é mesmo por nunca aparecer nas resenhas, como dizem kkkkk. Brincadeira Danilo. Vê se aparece hein kkkkk. 

Cai de paraquedas, o que aconteceu?

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Aquele velho assunto ao seu respeito dizendo que você, na verdade, é uma I.A e que não irá aparecer nas próximas resenhas, sejam oficiais ou extraoficiais. kkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhhhhh Quem estiver em Rio Preto nas duas próximas semanas e quiser me conhecer a hora é essa! kkkkkk

 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...