Marco José Pereira Postado 3 de Março Author Compartilhar Postado 3 de Março 5 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Como é essa baguncinha oficial? kkkk Sou da turma 30 e tudo é novidade hehe Estou gostando demais! 👏🏻 Um evento, uma festona, como disse o Edison, que a AUVP organiza com tudo do bom e do melhor, comidas, bebidas, mas o melhor de tudo é a interação entre os sardinhas pra se divertir, negociar, conhecer pessoas, estreitar laços, e tudo com boa música. Olha só alguns dos registros da última Baguncinha Oficial que aconteceu, @Karolmara Paula Nunes. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 43 minutes ago, Marco José Pereira disse: Um evento, uma festona, como disse o Edison, que a AUVP organiza com tudo do bom e do melhor, comidas, bebidas, mas o melhor de tudo é a interação entre os sardinhas pra se divertir, negociar, conhecer pessoas, estreitar laços, e tudo com boa música. Olha só alguns dos registros da última Baguncinha Oficial que aconteceu, @Karolmara Paula Nunes. Gentee, que LEGAL! Eu quero 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Gentee, que LEGAL! Eu quero 😂 Se for igual o ano passado, já vai preparando o bolso 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 34 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Se for igual o ano passado, já vai preparando o bolso 😂 Caro demais? kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 10 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Caro demais? kkkk Digamos que o valor da experiência supera o preço , foi um evento super foda! Que este ano seja ainda melhor! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março On 28/02/2024 at 11:48, Marco José Pereira disse: E não podemos nos esquecer que esse ano tem a Baguncinha Oficial. 😁 @Raul Sena, imagine a Baguncinha Oficial desse ano, reunindo as pérolas de todas essas turmas @Marco José Pereira fiquei sabendo que na próxima teremos a presença VIP do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que vai com a esposa! 🫢 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Digamos que o valor da experiência supera o preço , foi um evento super foda! Que este ano seja ainda melhor! Super acredito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março (edited) 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Super acredito! Editado 3 de Março por Henrique Magalhães 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: kkkkkkkkkk olha a legenda 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 4 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Caro demais? kkkk Como já dito, a experiência vai superar o preço! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março 4 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Caro demais? kkkk Vale cada centavo kkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Marco José Pereira fiquei sabendo que na próxima teremos a presença VIP do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que vai com a esposa! 🫢 O I.A, quero dizer, o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, vai mesmo? Tomara que sim pra conhecermos ele. Vocês dizem tanto que ele é uma I.A que eu já tô acreditando que é mesmo por nunca aparecer nas resenhas, como dizem kkkkk. Brincadeira Danilo. Vê se aparece hein kkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Patotinha Team 🫶🏾 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março On 03/03/2024 at 17:35, Henrique Magalhães disse: @Marco José Pereira fiquei sabendo que na próxima teremos a presença VIP do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa que vai com a esposa! 🫢 On 03/03/2024 at 22:23, Marco José Pereira disse: O I.A, quero dizer, o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, vai mesmo? Tomara que sim pra conhecermos ele. Vocês dizem tanto que ele é uma I.A que eu já tô acreditando que é mesmo por nunca aparecer nas resenhas, como dizem kkkkk. Brincadeira Danilo. Vê se aparece hein kkkkk. Cai de paraquedas, o que aconteceu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março On 05/03/2024 at 21:56, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Cai de paraquedas, o que aconteceu? Aquele velho assunto ao seu respeito dizendo que você, na verdade, é uma I.A e que não irá aparecer nas próximas resenhas, sejam oficiais ou extraoficiais. kkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Aquele velho assunto ao seu respeito dizendo que você, na verdade, é uma I.A e que não irá aparecer nas próximas resenhas, sejam oficiais ou extraoficiais. kkkkkkkkkkkkkkk Ahhhhhhh Quem estiver em Rio Preto nas duas próximas semanas e quiser me conhecer a hora é essa! kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts