Não tenho CRI e CRA na carteira ainda, mas to estudando incluí-los em breve. Minha dúvida seria com relação a formação de juros compostos. Sendo o pagamento mensal, se no mês seguinte eu quiser reinvestir aquele rendimento eu teria que entrar novamente com um valor para complementar o aporte mínimo? E o CRI e o CRA são vendidos por valor nominal ou por tipo valor de uma cota?
Exemplo: valor mínimo de 1000, coloquei 1000 reais que me renderam 1%, ai eu terei 1000 aplicados e 10 reais na conta. Pra reaplicar eu teria que entrar com +990, é isso mesmo? Ou eu posso só reaplicar os 10 já tendo o valor mínimo inicial?
Pergunta
Rodrigo Aguiar Queiroz
Boa noite galera, dúvida meio confusa.
Não tenho CRI e CRA na carteira ainda, mas to estudando incluí-los em breve. Minha dúvida seria com relação a formação de juros compostos. Sendo o pagamento mensal, se no mês seguinte eu quiser reinvestir aquele rendimento eu teria que entrar novamente com um valor para complementar o aporte mínimo? E o CRI e o CRA são vendidos por valor nominal ou por tipo valor de uma cota?
Exemplo: valor mínimo de 1000, coloquei 1000 reais que me renderam 1%, ai eu terei 1000 aplicados e 10 reais na conta. Pra reaplicar eu teria que entrar com +990, é isso mesmo? Ou eu posso só reaplicar os 10 já tendo o valor mínimo inicial?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
1/Mar
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Rodrigo Aguiar Queiroz 1 post
DIAS POPULARES
1/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Rodrigo Aguiar Queiroz. Quando avaliamos o efeito dos juros compostos, avaliamos nossa carteira como um todo, ou seja, não há necessidade de voce reinvestir no mesmo ativo. Voce pode adiciona
Rodrigo Aguiar Queiroz
Boa noite galera, dúvida meio confusa. Não tenho CRI e CRA na carteira ainda, mas to estudando incluí-los em breve. Minha dúvida seria com relação a formação de juros compostos. Sendo o pagamento
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts