Anônimo Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Helloouu povo... A situação é essa: Eu faço grana extra com alguns "jobs lícitos" que não declaro junto com Jobs Lícitos que é recolhido o imposto de renda todo mês... Cerca de 90% do extra dos "jobs lícitos" vão para aportes, mas valores baixos de R$400 até R$900.... Questão: O Leão vai vir atras de mim ou posso continuar fazendo assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 1 hora atrás, Convidado Anônimo disse: Helloouu povo... A situação é essa: Eu faço grana extra com alguns "jobs lícitos" que não declaro junto com Jobs Lícitos que é recolhido o imposto de renda todo mês... Cerca de 90% do extra dos "jobs lícitos" vão para aportes, mas valores baixos de R$400 até R$900.... Questão: O Leão vai vir atras de mim ou posso continuar fazendo assim? Anônimo, qualquer coisa nesse sentido contra o leão é um risco a se correr. Em suma, como você investe mais do que declara ganhar? É pedir para chamar a atenção. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 3 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Helloouu povo... A situação é essa: Eu faço grana extra com alguns "jobs lícitos" que não declaro junto com Jobs Lícitos que é recolhido o imposto de renda todo mês... Cerca de 90% do extra dos "jobs lícitos" vão para aportes, mas valores baixos de R$400 até R$900.... Questão: O Leão vai vir atras de mim ou posso continuar fazendo assim? Anônimo, risco sempre tem, pois são valores "não registrados", porém o risco está muito relacionado na relação entre a renda lícita e a "renda lícita". Você fala em R$400 a R$900 mês de "renda lícita" e quanto é a sua renda lícita? Se for um salário mínimo é uma coisa, se foram 20 salários mínimos, é outra coisa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anônimo Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 19 horas atrás, Flavio Prado disse: Anônimo, risco sempre tem, pois são valores "não registrados", porém o risco está muito relacionado na relação entre a renda lícita e a "renda lícita". Você fala em R$400 a R$900 mês de "renda lícita" e quanto é a sua renda lícita? Se for um salário mínimo é uma coisa, se foram 20 salários mínimos, é outra coisa. Renda de 5 salários mínimos... Aporte fixo de R$1900 + esses R$400/R$900... O que acha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março 6 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Renda de 5 salários mínimos... Aporte fixo de R$1900 + esses R$400/R$900... O que acha? Anônimo, estamos falando de algo entre 6% e 12% da sua renda legal. Legalmente qualquer percentual acima de 0% está errado rsrsrs Tenho a percepção (vozes da minha cabeça rsrsrs) que não seria um percentual relevante. Em um ganho de R$7mil você poderia ter economizado com baladas e investido o valor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Neves Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Eu faco uma graninha extra tambem, nada ilicito, mas nao declarado pela receita... A renda extra vira aporte... Eu penso assim... Imposto e roubo e sonegar e legitima defesa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Helloouu povo...
A situação é essa: Eu faço grana extra com alguns "jobs lícitos" que não declaro junto com Jobs Lícitos que é recolhido o imposto de renda todo mês...
Cerca de 90% do extra dos "jobs lícitos" vão para aportes, mas valores baixos de R$400 até R$900....
Questão: O Leão vai vir atras de mim ou posso continuar fazendo assim?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
1/Mar
3
2/Mar
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Edison Paulini 1 post
Eduardo Neves 1 post
DIAS POPULARES
1/Mar 2024
3 posts
2/Mar 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eduardo Neves
Eu faco uma graninha extra tambem, nada ilicito, mas nao declarado pela receita... A renda extra vira aporte... Eu penso assim... Imposto e roubo e sonegar e legitima defesa
Edison Paulini
Anônimo, qualquer coisa nesse sentido contra o leão é um risco a se correr. Em suma, como você investe mais do que declara ganhar? É pedir para chamar a atenção.
Flavio Prado
Anônimo, risco sempre tem, pois são valores "não registrados", porém o risco está muito relacionado na relação entre a renda lícita e a "renda lícita". Você fala em R$400 a R$900 mês de "renda lícita"
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts