Neiva Gesing Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março (edited) Bom Dia! Vou deixar uma pergunta meio boba mas que me confundiu um pouco e fiquei em dúvida. A rentabilidade da renda fixa ocorre em dias úteis, ok! E a tabela regressiva de IR e de IOF, são contadas por dias corridos, isso ? Desde já muito obrigada! Editado 6 de Março por Neiva Gesing 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março 3 minutes ago, Neiva Gesing disse: Bom Dia! Foi deixar uma pergunta meio boba mas que me confundiu um pouco e fiquei em dúvida. A rentabilidade da renda fixa ocorre em dias úteis, ok! E a tabela regressiva de IR e de IOF, são contadas por dias corridos, isso ? Desde já muito obrigada! Bom dia, Neiva! Sim, a tabela do IOF conta em dias corridos e não em dias úteis. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Neiva Gesing Postado 6 de Março Author Compartilhar Postado 6 de Março IR tbm ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março 30 minutes ago, Neiva Gesing disse: Bom Dia! Foi deixar uma pergunta meio boba mas que me confundiu um pouco e fiquei em dúvida. A rentabilidade da renda fixa ocorre em dias úteis, ok! E a tabela regressiva de IR e de IOF, são contadas por dias corridos, isso ? Desde já muito obrigada! Bom dia @Neiva Gesing. Sim, a rentabilidade dos investimentos de renda fixa ocorre em dias uteis. Tomamos como base em media um ano de 252 dias uteis Ja a tabela regressiva de IR e IOF ira ser calculada com o prazo total do inicio da aplicação até o seu resgate. Um outro adendo... quando calculamos o IOF e IR, o IOF é descontado primeiro para depois ser calculado o IR. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Neiva Gesing
Bom Dia!
Vou deixar uma pergunta meio boba mas que me confundiu um pouco e fiquei em dúvida.
A rentabilidade da renda fixa ocorre em dias úteis, ok!
E a tabela regressiva de IR e de IOF, são contadas por dias corridos, isso ?
Desde já muito obrigada!
Editado por Neiva GesingLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Mar
4
Top Posters For This Question
Neiva Gesing 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
6/Mar 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Neiva Gesing. Sim, a rentabilidade dos investimentos de renda fixa ocorre em dias uteis. Tomamos como base em media um ano de 252 dias uteis Ja a tabela regressiva de IR e IOF ira ser ca
Neiva Gesing
Bom Dia! Vou deixar uma pergunta meio boba mas que me confundiu um pouco e fiquei em dúvida. A rentabilidade da renda fixa ocorre em dias úteis, ok! E a tabela regressiva de IR e de IO
Edison Paulini
Bom dia, Neiva! Sim, a tabela do IOF conta em dias corridos e não em dias úteis.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts