Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 6 de Março Post popular Compartilhar Postado 6 de Março Oii, sardinhas! Gostaria de indicações de filmes que vocês considerem inteligentes, relacionados a dinheiro ou não, por favor. Muito obrigada! 🐟 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Março Post popular Compartilhar Postado 7 de Março Monneyball A grande aposta obs: se não me engano tem post recente , se eu encontrar marco aqui pra você ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março O Capital, de Costa Gravas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Monneyball A grande aposta obs: se não me engano tem post recente , se eu encontrar marco aqui pra você ! Obrigada! Eu procurei antes, mas não encontrei um post parecido. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 8 horas atrás, Evandro disse: O Capital, de Costa Gravas. Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Março Post popular Compartilhar Postado 7 de Março 13 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Oii, sardinhas! Gostaria de indicações de filmes que vocês considerem inteligentes, relacionados a dinheiro ou não, por favor. Muito obrigada! 🐟 Bom dia! Acho que o @Henrique Magalhães comentou desse post aqui: 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Bom dia! Acho que o @Henrique Magalhães comentou desse post aqui: Obrigada! Eu até havia visto esse, mas não achei parecido kkkk Gosto de filme que você precisa ficar raciocinando, sabe? 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Março Post popular Compartilhar Postado 7 de Março 11 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Obrigada! Eu até havia visto esse, mas não achei parecido kkkk Gosto de filme que você precisa ficar raciocinando, sabe? 😂 Hummmm olha ela intelectual ! vamos lá , veja esta lista então , se nenhum te atender aí já começa complicar kkk vamos ter que acionar o time do Dark, Sherlock, matrix e afins … 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 17 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Hummmm olha ela intelectual ! vamos lá , veja esta lista então , se nenhum te atender aí já começa complicar kkk vamos ter que acionar o time do Dark, Sherlock, matrix e afins … kkkkkkkkkkkkkkk Assistirei os que eu ainda não vi e os que vocês disseram. Obrigada! 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Hummmm olha ela intelectual ! vamos lá , veja esta lista então , se nenhum te atender aí já começa complicar kkk vamos ter que acionar o time do Dark, Sherlock, matrix e afins … Nossa, verdade Lembrei desse tópico tem bastante sugestão legal! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Nossa, verdade Lembrei desse tópico tem bastante sugestão legal! Gostei também! Há uns que eu não assisti e que parecem interessantes. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março (edited) Olá Confrade @Karolmara Paula Nunes Eu to na vibe de documentários ultimamente: Professor Polvo, Super Size Me 1 e 2. Espero que goste!!! hehehe Editado 7 de Março por Renan Porto Sanches Correção Ortográfica 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 18 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Olá Confrade @Karolmara Paula Nunes Eu to na vibe de documentários ultimamente: Professor Polvo, Super Size Me 1 e 2. Espero que goste!!! hehehe Salve! Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Ianni Gaban Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março Gostei muito do filme da Nike "Air: A História por Trás do Logo" !!! Apesar de sempre gostar dos filmes do Matt Damon rsrsrs.... "Gênio Indomável" que ele tbm é o protagonista e de quebra tem o Robin Williams lendário, ahh falando dele tem o "Sociedade dos poetas mortos", "Efeito Borboleta" ..... com certeza esses já foram listados pelos posts ae kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Ianni Gaban Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março 👆 Efeito borboleta não tem nada haver com Robin W. kkkkk , do jeito que eu coloquei ai parece que é dele tbm 😋 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 13 minutes ago, Pedro Ianni Gaban disse: Gostei muito do filme da Nike "Air: A História por Trás do Logo" !!! Apesar de sempre gostar dos filmes do Matt Damon rsrsrs.... "Gênio Indomável" que ele tbm é o protagonista e de quebra tem o Robin Williams lendário, ahh falando dele tem o "Sociedade dos poetas mortos", "Efeito Borboleta" ..... com certeza esses já foram listados pelos posts ae kkkkk Obrigada! Desses eu não assisti o da Nike, assistirei. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março 34 minutes ago, Pedro Ianni Gaban disse: 👆 Efeito borboleta não tem nada haver com Robin W. kkkkk , do jeito que eu coloquei ai parece que é dele tbm 😋 Efeito borboleta é top. Você assistiu as duas versões do primeiro filme? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 10 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Efeito borboleta é top. Você assistiu as duas versões do primeiro filme? Assisti sim. Na verdade, há 4 finais diferentes, você já viu todos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março 40 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Assisti sim. Na verdade, há 4 finais diferentes, você já viu todos? Oxi... 4? Na minha época eram 2 Hauahauua o final clássico vamos assim chamar e a versão director's cut que muda completamente o final. Não sabia que tinha mais 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 41 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Oxi... 4? Na minha época eram 2 Hauahauua o final clássico vamos assim chamar e a versão director's cut que muda completamente o final. Não sabia que tinha mais Há sim, dê uma olhada depois 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts