Marco José Pereira Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março Contribuindo com esse post, deixo algumas sugestões aqui: Margin Call - A história se passa nas 24 horas que antecedem o colapso financeiro de 2008 falando sobre a ética questionável em algumas instituições financeiras. Wall Street - Poder e Cobiça: Um clássico que explora a ganância no mundo das finanças. O Lobo de Wall Street: Clássico que relata a vida de Jordan Belfor, corretor de ações envolvido em atividades financeiras ilícitas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 12 minutes ago, Marco José Pereira disse: Contribuindo com esse post, deixo algumas sugestões aqui: Margin Call - A história se passa nas 24 horas que antecedem o colapso financeiro de 2008 falando sobre a ética questionável em algumas instituições financeiras. Wall Street - Poder e Cobiça: Um clássico que explora a ganância no mundo das finanças. O Lobo de Wall Street: Clássico que relata a vida de Jordan Belfor, corretor de ações envolvido em atividades financeiras ilícitas. Obrigada! Falta eu assistir o primeiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Oxi... 4? Na minha época eram 2 Hauahauua o final clássico vamos assim chamar e a versão director's cut que muda completamente o final. Não sabia que tinha mais Caso queira assistir: https://nerdizmo.uai.com.br/veja-os-quatro-finais-alternativos-de-efeito-borboleta-incluindo-um-bem-perturbador/ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Lemgruber Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março 21 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Oii, sardinhas! Gostaria de indicações de filmes que vocês considerem inteligentes, relacionados a dinheiro ou não, por favor. Muito obrigada! 🐟 Ficção Americana 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março Dois filmes inteligentes não relacionados a dinheiro: - Oppenheimer: está bem em alta, UM FILMÃO, um dos melhores que já vi. - A Chegada: pode ser meio complicado de entender o final, mas me prendeu do início ao fim e inclusive já reassisti pra reviver a sensação. Da série de filmes divertidos, mas muito bem feitos: - Catch me if you can: DiCaprio e Tom Hanks, não tem erro. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 8 minutes ago, Marcelo Lemgruber disse: Ficção Americana Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 3 minutes ago, Alexandre Sales disse: Dois filmes inteligentes não relacionados a dinheiro: - Oppenheimer: está bem em alta, UM FILMÃO, um dos melhores que já vi. - A Chegada: pode ser meio complicado de entender o final, mas me prendeu do início ao fim e inclusive já reassisti pra reviver a sensação. Da série de filmes divertidos, mas muito bem feitos: - Catch me if you can: DiCaprio e Tom Hanks, não tem erro. Obrigada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Março Author Compartilhar Postado 7 de Março 4 minutes ago, Alexandre Sales disse: Dois filmes inteligentes não relacionados a dinheiro: - Oppenheimer: está bem em alta, UM FILMÃO, um dos melhores que já vi. - A Chegada: pode ser meio complicado de entender o final, mas me prendeu do início ao fim e inclusive já reassisti pra reviver a sensação. Da série de filmes divertidos, mas muito bem feitos: - Catch me if you can: DiCaprio e Tom Hanks, não tem erro. Se o filme é complexo, já me interessa 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março 59 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Caso queira assistir: https://nerdizmo.uai.com.br/veja-os-quatro-finais-alternativos-de-efeito-borboleta-incluindo-um-bem-perturbador/ Mas com certeza pois fiquei muito curioso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março 22 minutes ago, Alexandre Sales disse: A Chegada: pode ser meio complicado de entender o final, mas me prendeu do início ao fim e inclusive já reassisti pra reviver a sensação. Esse filme me chamou muito a atenção depois que peguei a essência da coisa. Demorou pra entender 😅 Realmente muito bom! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março Uma boa: JOGO JUSTO. Vale muito a pena! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Março Author Compartilhar Postado 8 de Março 8 horas atrás, Evandro disse: Uma boa: JOGO JUSTO. Vale muito a pena! Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março "Pé Pequeno"https://www.imdb.com/title/tt6182908/ É uma animação, e apesar de parecer um filme infantil ele tem muito, mas muita coisa mesmo sobre mentalidade que pode mudar a sua forma de ver algumas coisas no seu dia a dia. A forma como "os mais velhos passam conhecimento para os mais novos" e razões por trás de algumas "verdades". Tem muitas lições valiosas nesse filme, e ainda vai dar uma boas risadas com a trama. Alias, vários filmes desses de animação que são tidos como infantil trazem umas lições boas.. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Março Author Compartilhar Postado 8 de Março 2 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: "Pé Pequeno"https://www.imdb.com/title/tt6182908/ É uma animação, e apesar de parecer um filme infantil ele tem muito, mas muita coisa mesmo sobre mentalidade que pode mudar a sua forma de ver algumas coisas no seu dia a dia. A forma como "os mais velhos passam conhecimento para os mais novos" e razões por trás de algumas "verdades". Tem muitas lições valiosas nesse filme, e ainda vai dar uma boas risadas com a trama. Alias, vários filmes desses de animação que são tidos como infantil trazem umas lições boas.. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março On 07/03/2024 at 16:16, Karolmara Paula Nunes disse: Obrigada! Preciso ver Oppenheimer! Vi Anatomia de uma Queda e é muitoooooooo bom! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Março Author Compartilhar Postado 11 de Março (edited) 11 minutes ago, Daniele Lira Vilela disse: Preciso ver Oppenheimer! Vi Anatomia de uma Queda e é muitoooooooo bom! Obrigada! Verei esses também. Editado 11 de Março por Karolmara Paula Nunes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 18 minutes ago, Daniele Lira Vilela disse: Preciso ver Oppenheimer! Vi Anatomia de uma Queda e é muitoooooooo bom! Oppenheimer também quero ver. Falaram muito bem desse filme. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março Dos filmes que estavam no Oscar eu vi Anatomia de uma Queda, Pobres Criaturas (meio malucão, mas uma direção de arte incrível, estética impecável...), Maestro e Sociedade da Neve. Quero assistir Oppenheimer, Assassinos da Lua das Flores e Zona de Interesse. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 1 minute ago, Daniele Lira Vilela disse: Dos filmes que estavam no Oscar eu vi Anatomia de uma Queda, Pobres Criaturas (meio malucão, mas uma direção de arte incrível, estética impecável...), Maestro e Sociedade da Neve. Quero assistir Oppenheimer, Assassinos da Lua das Flores e Zona de Interesse. Eu vou é anotar todos esses nomes pois já fiquei curioso 🙈 Você chegou a assitir parasita? Disseram que foi um filme duca também mas eu não vi até hoje. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Março Author Compartilhar Postado 11 de Março 2 minutes ago, Daniele Lira Vilela disse: Dos filmes que estavam no Oscar eu vi Anatomia de uma Queda, Pobres Criaturas (meio malucão, mas uma direção de arte incrível, estética impecável...), Maestro e Sociedade da Neve. Quero assistir Oppenheimer, Assassinos da Lua das Flores e Zona de Interesse. Boaa! Obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts