Jump to content

Indicação de filme


Recommended Posts

Contribuindo com esse post, deixo algumas sugestões aqui:

Margin Call - A história se passa nas 24 horas que antecedem o colapso financeiro de 2008 falando sobre a ética questionável em algumas instituições financeiras.

Wall Street - Poder e Cobiça: Um clássico que explora a ganância no mundo das finanças.

O Lobo de Wall Street: Clássico que relata a vida de Jordan Belfor, corretor de ações envolvido em atividades financeiras ilícitas.   

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Contribuindo com esse post, deixo algumas sugestões aqui:

Margin Call - A história se passa nas 24 horas que antecedem o colapso financeiro de 2008 falando sobre a ética questionável em algumas instituições financeiras.

Wall Street - Poder e Cobiça: Um clássico que explora a ganância no mundo das finanças.

O Lobo de Wall Street: Clássico que relata a vida de Jordan Belfor, corretor de ações envolvido em atividades financeiras ilícitas.   

Obrigada! Falta eu assistir o primeiro.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Oxi... 4?

Na minha época eram 2 Hauahauua

o final clássico vamos assim chamar e a versão director's cut que muda completamente o final.

Não sabia que tinha mais

Caso queira assistir:

https://nerdizmo.uai.com.br/veja-os-quatro-finais-alternativos-de-efeito-borboleta-incluindo-um-bem-perturbador/

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Dois filmes inteligentes não relacionados a dinheiro:

- Oppenheimer: está bem em alta, UM FILMÃO, um dos melhores que já vi.

- A Chegada: pode ser meio complicado de entender o final, mas me prendeu do início ao fim e  inclusive já reassisti pra reviver a sensação.

 

Da série de filmes divertidos, mas muito bem feitos:

- Catch me if you can: DiCaprio e Tom Hanks, não tem erro.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Alexandre Sales disse:

Dois filmes inteligentes não relacionados a dinheiro:

- Oppenheimer: está bem em alta, UM FILMÃO, um dos melhores que já vi.

- A Chegada: pode ser meio complicado de entender o final, mas me prendeu do início ao fim e  inclusive já reassisti pra reviver a sensação.

 

Da série de filmes divertidos, mas muito bem feitos:

- Catch me if you can: DiCaprio e Tom Hanks, não tem erro.

Obrigada!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Alexandre Sales disse:

Dois filmes inteligentes não relacionados a dinheiro:

- Oppenheimer: está bem em alta, UM FILMÃO, um dos melhores que já vi.

- A Chegada: pode ser meio complicado de entender o final, mas me prendeu do início ao fim e  inclusive já reassisti pra reviver a sensação.

 

Da série de filmes divertidos, mas muito bem feitos:

- Catch me if you can: DiCaprio e Tom Hanks, não tem erro.

Se o filme é complexo, já me interessa 😂

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

"Pé Pequeno"
https://www.imdb.com/title/tt6182908/

É uma animação, e apesar de parecer um filme infantil ele tem muito, mas muita coisa mesmo sobre mentalidade que pode mudar a sua forma de ver algumas coisas no seu dia a dia. A forma como "os mais velhos passam conhecimento para os mais novos" e razões por trás de algumas "verdades".
Tem muitas lições valiosas nesse filme, e ainda vai dar uma boas risadas com a trama.

Alias, vários filmes desses de animação que são tidos como infantil trazem umas lições boas..

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Mikhail Koslowski disse:

"Pé Pequeno"
https://www.imdb.com/title/tt6182908/

É uma animação, e apesar de parecer um filme infantil ele tem muito, mas muita coisa mesmo sobre mentalidade que pode mudar a sua forma de ver algumas coisas no seu dia a dia. A forma como "os mais velhos passam conhecimento para os mais novos" e razões por trás de algumas "verdades".
Tem muitas lições valiosas nesse filme, e ainda vai dar uma boas risadas com a trama.

Alias, vários filmes desses de animação que são tidos como infantil trazem umas lições boas..

Obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Daniele Lira Vilela disse:

Dos filmes que estavam no Oscar eu vi Anatomia de uma Queda, Pobres Criaturas (meio malucão, mas uma direção de arte incrível, estética impecável...), Maestro e Sociedade da Neve.

Quero assistir Oppenheimer, Assassinos da Lua das Flores e Zona de Interesse.

Eu vou é anotar todos esses nomes pois já fiquei curioso  🙈

 

Você chegou a assitir parasita?

Disseram que foi um filme duca também mas eu não vi até hoje.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Daniele Lira Vilela disse:

Dos filmes que estavam no Oscar eu vi Anatomia de uma Queda, Pobres Criaturas (meio malucão, mas uma direção de arte incrível, estética impecável...), Maestro e Sociedade da Neve.

Quero assistir Oppenheimer, Assassinos da Lua das Flores e Zona de Interesse.

Boaa! Obrigada!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...