Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Carlos Daniel Costa disse:

cara serio o canal do raul é o mais completo do youtube como é que pode,  estou na metade do quarto modulo e ja estou familiarizado com tudo que foi dito ate agora so por acompanhar o canal dele parabens pra galera do investidor sardinha

O cara conseguiu jogar com a realidade e passar informação sem enganar ninguém.

Bicho é brabo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Carlos Daniel Costa disse:

cara serio o canal do raul é o mais completo do youtube como é que pode,  estou na metade do quarto modulo e ja estou familiarizado com tudo que foi dito ate agora so por acompanhar o canal dele parabens pra galera do investidor sardinha

Boa Carlos, como eh dito no primeiro módulo uma vez que sai da caverna nunca mais aceita-se voltar, agora que começou sua jornada de conhecimento tudo vai ser ainda melhor...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Carlos Daniel Costa disse:

cara serio o canal do raul é o mais completo do youtube como é que pode,  estou na metade do quarto modulo e ja estou familiarizado com tudo que foi dito ate agora so por acompanhar o canal dele parabens pra galera do investidor sardinha

A vantagem é que aqui na plataforma de aulas temos mais detalhes e abertura pra temas que não daria para detalhar no YouTube! E as lives que são o puro suco do ouro da AUVP escola !

principalmente quando aparece uns doido pra diversificar os assuntos!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...