Boa noite , amigos tive acesso a analitica rescentemente e lancei minhas acoes , minha duvida e quanto a irani esta como bomba , desculpe minha ignorancia mais quais indicativos ou situacao estou deixando passar pois ao meu ver nao e uma empresa ruim , positivo tanbem deu bomba mais essa ja esperava porem irani foi uma ruim surpresa , qual opiniao de vcs , desde ja agradeco
Pergunta
Rogério Heleno
Boa noite , amigos tive acesso a analitica rescentemente e lancei minhas acoes , minha duvida e quanto a irani esta como bomba , desculpe minha ignorancia mais quais indicativos ou situacao estou deixando passar pois ao meu ver nao e uma empresa ruim , positivo tanbem deu bomba mais essa ja esperava porem irani foi uma ruim surpresa , qual opiniao de vcs , desde ja agradeco
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
7/Mar
3
8/Mar
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Rogério Heleno 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
7/Mar 2024
3 posts
8/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Rogério Heleno. Não invisto em Irani, mas a empresa não teve lucros consistentes nos ultimos 10 anos, tendo os exercicios de 2016,2017 e 2019 apresentado prejuizos. Alem disso o setor esta mu
Rogério Heleno
Boa noite , amigos tive acesso a analitica rescentemente e lancei minhas acoes , minha duvida e quanto a irani esta como bomba , desculpe minha ignorancia mais quais indicativos ou situacao estou deix
Rogério Heleno
Entao amigo , ja tenho klabin em carteira porem investi tambem em irani por ser uma empresa menor com maior potencial de valorizacao , sei que em uma crise ela sofrera mais que klabin e suzano . Nao s
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts