Eduardo Fidelis Alves Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março Confrades e Comadres, Acabei de ver a aula do sobre Fundos de Renda Fixa e entendi que é uma merda. Mas eu aplicava nestes fundos por causa da liquidez., Que outro instrumento de renda fixa me daria uma boa liquidez. Obrigado aos colegas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março 7 minutes ago, Eduardo Fidelis Alves disse: Confrades e Comadres, Acabei de ver a aula do sobre Fundos de Renda Fixa e entendi que é uma merda. Mas eu aplicava nestes fundos por causa da liquidez., Que outro instrumento de renda fixa me daria uma boa liquidez. Obrigado aos colegas. Boa tarde @Eduardo Fidelis Alves. Todos os titulos do tesouro possuem liquidez diaria ja que o tesouro garante a recompra. Contudo titulos indexados ao IPCA e prefixados sofrem de marcação a mercado, podendo em um resgate antecipado ter perdas da rentabilidade. Sendo assim, o tesouro selic seria o mais indicado. Ja no segmento de titulos emitidos por instituições financeiras, voce teria os CDBs de liquidez diaria, a qual podem ser resgatados a qualquer momento. É bem provavel que os fundos a qual voce investia, alocavam os seus recursos nestes investimentos que citei. Contudo, era cobrado uma taxa de administração e 2x por ano incidia o comecotas, que é a antecipação do IR Investindo diretamente nestes investimentos voce elimina estes custos adicionais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Fidelis Alves Postado 8 de Março Author Compartilhar Postado 8 de Março Muito obrigado ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Eduardo Fidelis Alves
Confrades e Comadres,
Acabei de ver a aula do sobre Fundos de Renda Fixa e entendi que é uma merda. Mas eu aplicava nestes fundos por causa da liquidez.,
Que outro instrumento de renda fixa me daria uma boa liquidez.
Obrigado aos colegas.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
8/Mar
3
Top Posters For This Question
Eduardo Fidelis Alves 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
8/Mar 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Eduardo Fidelis Alves. Todos os titulos do tesouro possuem liquidez diaria ja que o tesouro garante a recompra. Contudo titulos indexados ao IPCA e prefixados sofrem de marcação a mercado,
Eduardo Fidelis Alves
Muito obrigado !
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts