Jump to content

Metade salada, metade droga: pensamentos acerca da aula


Recommended Posts

On 09/03/2024 at 09:37, Pedro Ianni Gaban disse:

Helooo não precisa de esforço pra assistir as aulas né, difícil é parar 😂, eu também estou gostando muito !!! Estou ansioso pra chegar na parte técnica !!!

Bem isso: não precisa de esforço. Estou no início do módulo 2 e, apesar de já ter feito outros cursos e aulas, é muito mais claro.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Kd o povo que aluga carro pra familiar a preços abusivos e depois queria vender a única casa da família pra fazer trade! 
povo com custo fixo tirando cartão de crédito como se não houvesse amanhã , sem reserva , só umas ações de IRB3 e AMER3 na carteira e um sonho ! 
soltar na live a queima roupa que queria vender 4 milhões em ações da Ambev sem pagar IR!

Clube dos (ex)Consumistas de Cartões de Crédito. Mas é nesse nível então, imagine os tapas AO VIVO 💀 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

AUVP pra sempre é assinada quando terminarem os 2 meses iniciais?

Eu acho ideal assinar pelo menos após esse período para se continuar com o acesso as lives.

Pois ainda fora da AUVP pra sempre se tem a taxa private e acesso a comunidade por um ano.

Mas assinando se tem a continuidade das lives que são ótimas, a AUVP analítica também entra.

Eu acho um ótimo custo benefício.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Eu acho ideal assinar pelo menos após esse período para se continuar com o acesso as lives.

Pois ainda fora da AUVP pra sempre se tem a taxa private e acesso a comunidade por um ano.

Mas assinando se tem a continuidade das lives que são ótimas, a AUVP analítica também entra.

Eu acho um ótimo custo benefício.

O que é AUVP analítica?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/03/2024 at 13:23, Marco José Pereira disse:

Sem falar dos doidos de consórcio, a Jessica que desapareceu misteriosamente da live (não sei se já encontraram ela ou se ela se apresentou depois), os malucos do plantão de dúvidas e as mitadas sem igual que o @Raul Sena solta pautadas na ditadura cubana imposta aqui na AUVP 😂

Tamo procurando a Jéssica da nossa turma até hoje 😅

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...