Lucas Oliveira Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março Boa tarde pessoal! Passando pra dizer a vocês, não sei se o sentimentos seus é igual o meu, mas eu serei eternamente grato a todos os ensinamentos que o Raul me deu com seu curso e com seu canal, antes eu não tinha um saldo na conta e agora já estou evoluindo meu patrimônio, tem um ano que fiz as aulas. Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que a escolha de fazer esse curso, não foi errada. Obrigado @Raul Senapor mudar minha vida. Contrariando o que se diz por aí, da qui pra frente.... é só pra frente kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 1 hour ago, Lucas Oliveira disse: Boa tarde pessoal! Passando pra dizer a vocês, não sei se o sentimentos seus é igual o meu, mas eu serei eternamente grato a todos os ensinamentos que o Raul me deu com seu curso e com seu canal, antes eu não tinha um saldo na conta e agora já estou evoluindo meu patrimônio, tem um ano que fiz as aulas. Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que a escolha de fazer esse curso, não foi errada. Obrigado @Raul Senapor mudar minha vida. Contrariando o que se diz por aí, da qui pra frente.... é só pra frente kkkkkk Rapaz vai chegar nos primeiros 100 mil investidos rapidinho!! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 11 de Março Author Compartilhar Postado 11 de Março On 09/03/2024 at 13:51, Edison Luis Paulini disse: Rapaz vai chegar nos primeiros 100 mil investidos rapidinho!! Parabéns! Se Deus quiser, logo logo. Foco sempre. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts