Jose Marques Pio Ii Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março (edited) Bom dia, O Raul fala nas Lives sobre análises de empresas de tecnologia e cita um livro ou livros sobre o assunto, mas não me recordo o nome. Por acaso vocês tem alguma indicação sobre o tema? Não sei nenhuma indicação sobre leitura de análise de empresas mais recentes. Outra dúvida, vocês indicam alguma leitura sobre análise de fundos imobiliários ? obrigado. obs : eu já li alguns livros avançados indicados: graham ; buffet ; fisher ; bazin. Editado 10 de Março por Jose Marques Pio Ii 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 10 de Março Compartilhar Postado 10 de Março 1 hour ago, Jose Marques Pio Ii disse: Bom dia, O Raul fala nas Lives sobre análises de empresas de tecnologia e cita um livro ou livros sobre o assunto, mas não me recordo o nome. Por acaso vocês tem alguma indicação sobre o tema? Não sei nenhuma indicação sobre leitura de análise de empresas mais recentes. Outra dúvida, vocês indicam alguma leitura sobre análise de fundos imobiliários ? obrigado. obs : eu já li alguns livros avançados indicados: graham ; buffet ; fisher ; bazin. Bom dia @Jose Marques Pio Ii. Vou deixar abaixo algumas recomendações pessoais relacionadas ao conteudo citado: Valuation - Aswath Damodaran Narrative and Numbers (Inglês) - Aswath Damodaran: este em particular mostra varrias analises com as startups e empresas de tecnologia The Little Book of Valuation (Inglês) - Aswath Damodaran 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts