Jump to content
  • 0

Preço teto para FII

Lucas Consoli Pereira

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Adriano Umemura disse:

Bom dia @Lucas Consoli Pereira. Como tratam-se de imóveis teria que ser pelo valor patrimonial. Lembrando que, para fiis de tijolos existe um delay da avaliação patrimonial realizada pelo fundo. Desta forma eu aceito pagar até 10% a mais do que o estabelecido no ato da compra.

Ja para fiis de papel, como tratam-se de dividas calculadas diariamente, o ideal seria não comprar acima do valor patrimonial apresentado.

e nos fundos hibridos vc usa algum referencial do valor de patrimonio? 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
9 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse:

@Adriano Umemura como calcular o preço Teto para compra do etf IVVB11? 

Bom dia @Lucas Consoli Pereira. Etfs que seguem um benchmark não possuem um preço teto, ja que o fundo deve seguir o indice a qual tem referencia que no caso do IVVB11 é o SP500. Este indice pode sofrer mudanças na sua composição bem como o percentual para cada ativo.

Veja que quando voce escolhe investir por um etf nos moldes do IVVB11 o seu objetivo seria seguir a variação de um benchmark que reflete o mercado americano como um todo. Como trabalhamos com o diagrama do cerrado automaticamente ele indicara aportes maiores no etf a medida que ele estiver mais descontado

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
On 10/03/2024 at 16:41, Adriano Umemura disse:

Se for um fundo hibrido de tijolos o raciocinio é o mesmo. Por exemplo, o KNRI11 é um fundo hibrido que investe em galpões logisticos e salas comerciais.

Contudo fundos que mesclam de forma significativa tijolos + papel teria que ser realizado uma media ponderada dos ativos

Ja para fofs, eu particularmente não vejo uma precificação que faça sentido, ja que voce teria que avaliar cada fundo individualmente. Como a principio, o objetivo de voce investir em um fof seria ter a disposição um gestor que ira escolher os fundos, não faria sentido esta avaliação.

o KNRI11 é um fundo hibrido. Eu consigo ver quais sao os estabelecimentos e lugares q ele está, mas como vejo qual ''papel'' ele investe? olhei os relatorios mas nao achei nada

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
8 minutes ago, Isabelle Miranda disse:

o KNRI11 é um fundo hibrido. Eu consigo ver quais sao os estabelecimentos e lugares q ele está, mas como vejo qual ''papel'' ele investe? olhei os relatorios mas nao achei nada

Boa noite @Isabelle Miranda. O KNRI11, como citei acima é um fundo somente de tijolos (galpões logisticos + lajes corporativas).

A observação que fiz, e que talvez não tenha ficado claro, é que existem fundos hibridos que mesclam tijolo + papel, mas não é o caso do KNRI11

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Isabelle Miranda disse:

boa noite! obrigada pela resposta! eu estou estudando o knri11 p comprar e achei q tivesse visto q ele é hibrido, ate na aula do raul q ele analisa o knri11 achei q ele tivesse falado sobre ser hibrido, mas acho q me confundi 😭 agr fiquei confusa

Sim ele é hibrido. Fundos hibridos são aqueles que investem em mais de um setor ou em mais de 1 tipo de ativo. O KNRI11 é um fundo hibrido porque investe no setor de lajes corporativas e galpões logisticos.

Veja que um fundo hibrido não necessariamente precisa investir em tijolo + papel.

• Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar

• 0

8 minutes ago, Adriano Umemura disse:

Sim ele é hibrido. Fundos hibridos são aqueles que investem em mais de um setor ou em mais de 1 tipo de ativo. O KNRI11 é um fundo hibrido porque investe no setor de lajes corporativas e galpões logisticos.

Veja que um fundo hibrido não necessariamente precisa investir em tijolo + papel.

mt obrigada ajudou mtt

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...