Post popular Keli Moreira Alvares Postado 12 de Março de 2024 Post popular Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 Oi gente! Voltei a fazer as aulas! Eu tinha parado de fazer o curso antes de existir a AUVP pra sempre. Tinha parado no módulo 4. Na época, estava namorando e já estava estabilizada, mas acabava gastando tudo que ganhava, com poucas reservas. Meu namorado tinha menos condição que eu, e na época que fiz o curso, cheguei à conclusão (Mesmo incentivando ele a investir, aprender, estudar e crescer) de que ele não tinha futuro e era bem acomodado com a vida dele. Isso me corroía por dentro, me achava egoísta e tbm ficava incomodada de estar gastando tudo em dobro, por mim e por ele. Até que a situação ficou insustentável, entrei num desânimo grande, pois não tinha coragem de terminar. Abandonei o curso, não queria sair de casa, continuei investindo pra aprender (Sim, fiz errado em não terminar o curso primeiro e investir depois, mas eu estava focada na única coisa que me animava, assistir vídeos de youtube, inclusive do Raul e continuar aportando todo mês). Enfim, tomei coragem de terminar o relacionamento e aos poucos estou voltando a fazer meus estudos, comprei a AUVP pra sempre, porque já tinha perdido o prazo pra finalizar o curso. Entrei em algumas lives e hoje assisti a aula da família, que na época eu havia pulado pois achei que não era importante, já que eu não via meu namorado como alguém que poderia agregar e não sentia que ia durar esse namoro. Foi meu erro. Eu deveria ter assistido essa aula antes, talvez tomaria decisão mais cedo e não teria esses meses, quase ano de interrupção. A terapia também voltei a fazer e aos poucos estou voltando a ter mais ânimo. Assistindo a aula da família hoje, senti novo ânimo de voltar a fazer o curso, era o que eu precisava de apoio pra seguir em frente. mesmo estando solteira hoje. E não pretendo parar! Eu começei a investir junto com o curso em outubro de 2022, minha carteira já chegou em 500mil e eu preciso finalizar o curso pra me sentir pronta pra evoluir da forma correta. Enfim, achei importante compartilhar com vocês o sentimento de coragem que me deu essa aula. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sara Biacchi Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 8 minutes ago, Keli Moreira Alvares disse: Oi gente! Voltei a fazer as aulas! Eu tinha parado de fazer o curso antes de existir a AUVP pra sempre. Tinha parado no módulo 4. Na época, estava namorando e já estava estabilizada, mas acabava gastando tudo que ganhava, com poucas reservas. Meu namorado tinha menos condição que eu, e na época que fiz o curso, cheguei à conclusão (Mesmo incentivando ele a investir, aprender, estudar e crescer) de que ele não tinha futuro e era bem acomodado com a vida dele. Isso me corroía por dentro, me achava egoísta e tbm ficava incomodada de estar gastando tudo em dobro, por mim e por ele. Até que a situação ficou insustentável, entrei num desânimo grande, pois não tinha coragem de terminar. Abandonei o curso, não queria sair de casa, continuei investindo pra aprender (Sim, fiz errado em não terminar o curso primeiro e investir depois, mas eu estava focada na única coisa que me animava, assistir vídeos de youtube, inclusive do Raul e continuar aportando todo mês). Enfim, tomei coragem de terminar o relacionamento e aos poucos estou voltando a fazer meus estudos, comprei a AUVP pra sempre, porque já tinha perdido o prazo pra finalizar o curso. Entrei em algumas lives e hoje assisti a aula da família, que na época eu havia pulado pois achei que não era importante, já que eu não via meu namorado como alguém que poderia agregar e não sentia que ia durar esse namoro. Foi meu erro. Eu deveria ter assistido essa aula antes, talvez tomaria decisão mais cedo e não teria esses meses, quase ano de interrupção. A terapia também voltei a fazer e aos poucos estou voltando a ter mais ânimo. Assistindo a aula da família hoje, senti novo ânimo de voltar a fazer o curso, era o que eu precisava de apoio pra seguir em frente. mesmo estando solteira hoje. E não pretendo parar! Eu começei a investir junto com o curso em outubro de 2022, minha carteira já chegou em 500mil e eu preciso finalizar o curso pra me sentir pronta pra evoluir da forma correta. Enfim, achei importante compartilhar com vocês o sentimento de coragem que me deu essa aula. Parabéns… bom retorno e que Deus te abençoe!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 18 minutes ago, Keli Moreira Alvares disse: Oi gente! Voltei a fazer as aulas! Eu tinha parado de fazer o curso antes de existir a AUVP pra sempre. Tinha parado no módulo 4. Na época, estava namorando e já estava estabilizada, mas acabava gastando tudo que ganhava, com poucas reservas. Meu namorado tinha menos condição que eu, e na época que fiz o curso, cheguei à conclusão (Mesmo incentivando ele a investir, aprender, estudar e crescer) de que ele não tinha futuro e era bem acomodado com a vida dele. Isso me corroía por dentro, me achava egoísta e tbm ficava incomodada de estar gastando tudo em dobro, por mim e por ele. Até que a situação ficou insustentável, entrei num desânimo grande, pois não tinha coragem de terminar. Abandonei o curso, não queria sair de casa, continuei investindo pra aprender (Sim, fiz errado em não terminar o curso primeiro e investir depois, mas eu estava focada na única coisa que me animava, assistir vídeos de youtube, inclusive do Raul e continuar aportando todo mês). Enfim, tomei coragem de terminar o relacionamento e aos poucos estou voltando a fazer meus estudos, comprei a AUVP pra sempre, porque já tinha perdido o prazo pra finalizar o curso. Entrei em algumas lives e hoje assisti a aula da família, que na época eu havia pulado pois achei que não era importante, já que eu não via meu namorado como alguém que poderia agregar e não sentia que ia durar esse namoro. Foi meu erro. Eu deveria ter assistido essa aula antes, talvez tomaria decisão mais cedo e não teria esses meses, quase ano de interrupção. A terapia também voltei a fazer e aos poucos estou voltando a ter mais ânimo. Assistindo a aula da família hoje, senti novo ânimo de voltar a fazer o curso, era o que eu precisava de apoio pra seguir em frente. mesmo estando solteira hoje. E não pretendo parar! Eu começei a investir junto com o curso em outubro de 2022, minha carteira já chegou em 500mil e eu preciso finalizar o curso pra me sentir pronta pra evoluir da forma correta. Enfim, achei importante compartilhar com vocês o sentimento de coragem que me deu essa aula. Bem-vinda de volta @Keli Moreira Alvares e pela coragem. Agora é estudar e colocar em prática, e conte com a Comunidade para trocar ideias e experiências. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 39 minutes ago, Keli Moreira Alvares disse: Oi gente! Voltei a fazer as aulas! Eu tinha parado de fazer o curso antes de existir a AUVP pra sempre. Tinha parado no módulo 4. Na época, estava namorando e já estava estabilizada, mas acabava gastando tudo que ganhava, com poucas reservas. Meu namorado tinha menos condição que eu, e na época que fiz o curso, cheguei à conclusão (Mesmo incentivando ele a investir, aprender, estudar e crescer) de que ele não tinha futuro e era bem acomodado com a vida dele. Isso me corroía por dentro, me achava egoísta e tbm ficava incomodada de estar gastando tudo em dobro, por mim e por ele. Até que a situação ficou insustentável, entrei num desânimo grande, pois não tinha coragem de terminar. Abandonei o curso, não queria sair de casa, continuei investindo pra aprender (Sim, fiz errado em não terminar o curso primeiro e investir depois, mas eu estava focada na única coisa que me animava, assistir vídeos de youtube, inclusive do Raul e continuar aportando todo mês). Enfim, tomei coragem de terminar o relacionamento e aos poucos estou voltando a fazer meus estudos, comprei a AUVP pra sempre, porque já tinha perdido o prazo pra finalizar o curso. Entrei em algumas lives e hoje assisti a aula da família, que na época eu havia pulado pois achei que não era importante, já que eu não via meu namorado como alguém que poderia agregar e não sentia que ia durar esse namoro. Foi meu erro. Eu deveria ter assistido essa aula antes, talvez tomaria decisão mais cedo e não teria esses meses, quase ano de interrupção. A terapia também voltei a fazer e aos poucos estou voltando a ter mais ânimo. Assistindo a aula da família hoje, senti novo ânimo de voltar a fazer o curso, era o que eu precisava de apoio pra seguir em frente. mesmo estando solteira hoje. E não pretendo parar! Eu começei a investir junto com o curso em outubro de 2022, minha carteira já chegou em 500mil e eu preciso finalizar o curso pra me sentir pronta pra evoluir da forma correta. Enfim, achei importante compartilhar com vocês o sentimento de coragem que me deu essa aula. Keli, acho que sempre é tempo de começar de novo muitas coisas e seguir em frente de uma maneira melhor. Seja muito bem vinda de volta, aproveite seus estudos e bora cima! Conte com a gente aqui na comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts