Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Ontem recebi as "tais cartas". ainda nĂŁo abri. Irei "degusta-las" na tranquilidade do meu prĂłximo domingo. O que serĂĄ que vem por ai, nĂŁo da pra saber ainda! đ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Flavio Prado Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 30 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Ontem recebi as "tais cartas". ainda nĂŁo abri. Irei "degusta-las" na tranquilidade do meu prĂłximo domingo. O que serĂĄ que vem por ai, nĂŁo da pra saber ainda! đ Muito bem @Diego Rodrigues Alves Da Silva Manda uma foto delas, e lembre-se, o conteĂșdo delas Ă© pessoal e deve ser guardado para vocĂȘ rsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alex Ferreira Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 1 hour ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Ontem recebi as "tais cartas". ainda nĂŁo abri. Irei "degusta-las" na tranquilidade do meu prĂłximo domingo. O que serĂĄ que vem por ai, nĂŁo da pra saber ainda! đ Sou da Turma 24 tbm, ainda aguardando... sem pedir nada para nĂŁo ir pro final da fila kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlon De Sena Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março On 12/03/2024 at 13:33, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Ontem recebi as "tais cartas". ainda nĂŁo abri. Irei "degusta-las" na tranquilidade do meu prĂłximo domingo. O que serĂĄ que vem por ai, nĂŁo da pra saber ainda! đ  On 12/03/2024 at 14:04, Flavio Prado disse: Muito bem @Diego Rodrigues Alves Da Silva Manda uma foto delas, e lembre-se, o conteĂșdo delas Ă© pessoal e deve ser guardado para vocĂȘ rsrsrs eu nĂŁo recebi. sou da 21. JĂĄ deveria ter chego ou sĂł quando completa 1 ano? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março 35 minutes ago, Marlon De Sena disse:  eu nĂŁo recebi. sou da 21. JĂĄ deveria ter chego ou sĂł quando completa 1 ano? NĂŁo tem data e tempo certo. Mas por via das dĂșvidas, pode mandar uma mensagem pra AUVP escola que eles dĂŁo uma olhada pra vocĂȘ. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlon De Sena Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: NĂŁo tem data e tempo certo. Mas por via das dĂșvidas, pode mandar uma mensagem pra AUVP escola que eles dĂŁo uma olhada pra vocĂȘ. entĂŁo eu atĂ© mandei mensagem em dezembro antes de ir ao Brasil e falaram que jĂĄ tinham enviado (para o endereço dos meus pais no Brasil), porĂ©m meus pais nĂŁo receberam nada ainda. Vou perguntar novamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts