Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Ontem recebi as "tais cartas". ainda não abri. Irei "degusta-las" na tranquilidade do meu próximo domingo. O que será que vem por ai, não da pra saber ainda! 😄 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 30 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Ontem recebi as "tais cartas". ainda não abri. Irei "degusta-las" na tranquilidade do meu próximo domingo. O que será que vem por ai, não da pra saber ainda! 😄 Muito bem @Diego Rodrigues Alves Da Silva Manda uma foto delas, e lembre-se, o conteúdo delas é pessoal e deve ser guardado para você rsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Ferreira Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 1 hour ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Ontem recebi as "tais cartas". ainda não abri. Irei "degusta-las" na tranquilidade do meu próximo domingo. O que será que vem por ai, não da pra saber ainda! 😄 Sou da Turma 24 tbm, ainda aguardando... sem pedir nada para não ir pro final da fila kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março On 12/03/2024 at 13:33, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Ontem recebi as "tais cartas". ainda não abri. Irei "degusta-las" na tranquilidade do meu próximo domingo. O que será que vem por ai, não da pra saber ainda! 😄 On 12/03/2024 at 14:04, Flavio Prado disse: Muito bem @Diego Rodrigues Alves Da Silva Manda uma foto delas, e lembre-se, o conteúdo delas é pessoal e deve ser guardado para você rsrsrs eu não recebi. sou da 21. Já deveria ter chego ou só quando completa 1 ano? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março 35 minutes ago, Marlon De Sena disse: eu não recebi. sou da 21. Já deveria ter chego ou só quando completa 1 ano? Não tem data e tempo certo. Mas por via das dúvidas, pode mandar uma mensagem pra AUVP escola que eles dão uma olhada pra você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Não tem data e tempo certo. Mas por via das dúvidas, pode mandar uma mensagem pra AUVP escola que eles dão uma olhada pra você. então eu até mandei mensagem em dezembro antes de ir ao Brasil e falaram que já tinham enviado (para o endereço dos meus pais no Brasil), porém meus pais não receberam nada ainda. Vou perguntar novamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts