Paulo Willians Levermann Kiesky Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Já ouviram Rap pop coreano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Março Author Compartilhar Postado 13 de Março 1 hour ago, Eduardo Almeida disse: Irmao, se tu gostar de rock e internacional. experimenta isso: Rock internacional é meu gênero favorito! Huahuhauha Curto muito em especial coisa um pouquinho mais velha xD 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Março Author Compartilhar Postado 13 de Março 15 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Boa, ouvir sons diferentes é sempre uma experiência nova. Cara, eu curto uns sons que não é tão comum no dia a dia, vou te indicar 3: - Mano Chao - Orishas - Tulipa Ruiz. Cara curto assim! Só coisa que nunca vi Hhauhaha Valeu a indicação, Diego!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Março Author Compartilhar Postado 13 de Março 15 minutes ago, Paulo Willians Levermann Kiesky disse: Já ouviram Rap pop coreano Cara, acabei de ouvi aquele rap turco que o Flavio mandou e já achei top! Agora tô curioso por esse e verei já! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Cara, acabei de ouvi aquele rap turco que o Flavio mandou e já achei top! Agora tô curioso por esse e verei já! Se prepara @Edison Luis Paulini, depois do vídeo abaixo, sua vida musical exploratória mudará de nível. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 18 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Rock internacional é meu gênero favorito! Huahuhauha Curto muito em especial coisa um pouquinho mais velha xD tu tem quantos anos irmao? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Willians Levermann Kiesky Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março tem esse também 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Willians Levermann Kiesky Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Prometo que essa é a ultima. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Toledo Carneiro Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março On 12/03/2024 at 11:26, Edison Luis Paulini disse: E aí, sardinhada! Esses últimos dias estou na pegada de ouvir coisa nova. "Descobri" recentemente Johnny Halliday que ao meu ver é uma espécie de Bruce Springsteen francês. Gostei 😅 Uma amiga tinha me indicado OneRepublic. Nunca tinha ouvido falar e não faz muito meu gênero musical mas tem umas musiquinhas boas. E você, o que me indica? O que você curte ouvir que talvez ninguém conheça ou só curte mesmo pra eu xeretar e ver se é novidade pra mim? Se quiser indicar uma música além do artista/grupo/banda é só mandar que vou curtir ver coisa nova no meu repertório 🤘🏻 Ouça a banda BIKE, muito boa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Março Author Compartilhar Postado 13 de Março 1 hour ago, Eduardo Almeida disse: tu tem quantos anos irmao? Tenho 31 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Tenho 31 ah pode cre, da epoca das musicas boas msm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Março Author Compartilhar Postado 14 de Março 2 minutes ago, Eduardo Almeida disse: ah pode cre, da epoca das musicas boas msm Hauhahau sim, cara! Black Sabbath, iron maiden, led zeppelin, motorhead e até jogo mais pra trás pra buscar uns Elvis Presley, Little Richard (obviamente tem muuuito mais) Pra mim isso é puro suco da música! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março On 12/03/2024 at 18:32, Flavio Prado disse: @Edison Luis Paulini sem indicação específica, mas o que gosto de fazer é buscar no Youtube ou qualquer app de música por algum "gênero + país". E o legal é fugir de país clichê, o negócio é buscar por Suécia, Zâmbia, Irã, Rússia e por aí vai. Ouvir um Rap cantado em turco kkkkk Diferenciado hein @Flavio Prado kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Hauhahau sim, cara! Black Sabbath, iron maiden, led zeppelin, motorhead e até jogo mais pra trás pra buscar uns Elvis Presley, Little Richard (obviamente tem muuuito mais) Pra mim isso é puro suco da música! só o ouro mesmo mano, só as que eu jogava no guitar hero kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Março Author Compartilhar Postado 14 de Março 8 horas atrás, Eduardo Almeida disse: só o ouro mesmo mano, só as que eu jogava no guitar hero kkkkk Guitar hero criou caráter e fãs Black Sabbath se tornou minha banda favorita depois de ter jogado incontáveis vezes Iron Man e eu desembestei ouvindo muito a banda 😅😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 43 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Guitar hero criou caráter e fãs Black Sabbath se tornou minha banda favorita depois de ter jogado incontáveis vezes Iron Man e eu desembestei ouvindo muito a banda 😅😂 kkkk fortíssimo irmao 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts