Paulo Willians Levermann Kiesky Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 Já ouviram Rap pop coreano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 1 hour ago, Eduardo Almeida disse: Irmao, se tu gostar de rock e internacional. experimenta isso: Rock internacional é meu gênero favorito! Huahuhauha Curto muito em especial coisa um pouquinho mais velha xD 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 15 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Boa, ouvir sons diferentes é sempre uma experiência nova. Cara, eu curto uns sons que não é tão comum no dia a dia, vou te indicar 3: - Mano Chao - Orishas - Tulipa Ruiz. Cara curto assim! Só coisa que nunca vi Hhauhaha Valeu a indicação, Diego!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 15 minutes ago, Paulo Willians Levermann Kiesky disse: Já ouviram Rap pop coreano Cara, acabei de ouvi aquele rap turco que o Flavio mandou e já achei top! Agora tô curioso por esse e verei já! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Cara, acabei de ouvi aquele rap turco que o Flavio mandou e já achei top! Agora tô curioso por esse e verei já! Se prepara @Edison Luis Paulini, depois do vídeo abaixo, sua vida musical exploratória mudará de nível. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 18 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Rock internacional é meu gênero favorito! Huahuhauha Curto muito em especial coisa um pouquinho mais velha xD tu tem quantos anos irmao? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Willians Levermann Kiesky Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 tem esse também 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Willians Levermann Kiesky Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 Prometo que essa é a ultima. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Toledo Carneiro Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 On 12/03/2024 at 11:26, Edison Luis Paulini disse: E aí, sardinhada! Esses últimos dias estou na pegada de ouvir coisa nova. "Descobri" recentemente Johnny Halliday que ao meu ver é uma espécie de Bruce Springsteen francês. Gostei 😅 Uma amiga tinha me indicado OneRepublic. Nunca tinha ouvido falar e não faz muito meu gênero musical mas tem umas musiquinhas boas. E você, o que me indica? O que você curte ouvir que talvez ninguém conheça ou só curte mesmo pra eu xeretar e ver se é novidade pra mim? Se quiser indicar uma música além do artista/grupo/banda é só mandar que vou curtir ver coisa nova no meu repertório 🤘🏻 Ouça a banda BIKE, muito boa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 1 hour ago, Eduardo Almeida disse: tu tem quantos anos irmao? Tenho 31 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Tenho 31 ah pode cre, da epoca das musicas boas msm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Março de 2024 2 minutes ago, Eduardo Almeida disse: ah pode cre, da epoca das musicas boas msm Hauhahau sim, cara! Black Sabbath, iron maiden, led zeppelin, motorhead e até jogo mais pra trás pra buscar uns Elvis Presley, Little Richard (obviamente tem muuuito mais) Pra mim isso é puro suco da música! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Março de 2024 Compartilhar Postado 14 de Março de 2024 On 12/03/2024 at 18:32, Flavio Prado disse: @Edison Luis Paulini sem indicação específica, mas o que gosto de fazer é buscar no Youtube ou qualquer app de música por algum "gênero + país". E o legal é fugir de país clichê, o negócio é buscar por Suécia, Zâmbia, Irã, Rússia e por aí vai. Ouvir um Rap cantado em turco kkkkk Diferenciado hein @Flavio Prado kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 14 de Março de 2024 Compartilhar Postado 14 de Março de 2024 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Hauhahau sim, cara! Black Sabbath, iron maiden, led zeppelin, motorhead e até jogo mais pra trás pra buscar uns Elvis Presley, Little Richard (obviamente tem muuuito mais) Pra mim isso é puro suco da música! só o ouro mesmo mano, só as que eu jogava no guitar hero kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Março de 2024 8 horas atrás, Eduardo Almeida disse: só o ouro mesmo mano, só as que eu jogava no guitar hero kkkkk Guitar hero criou caráter e fãs Black Sabbath se tornou minha banda favorita depois de ter jogado incontáveis vezes Iron Man e eu desembestei ouvindo muito a banda 😅😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Almeida Postado 14 de Março de 2024 Compartilhar Postado 14 de Março de 2024 43 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Guitar hero criou caráter e fãs Black Sabbath se tornou minha banda favorita depois de ter jogado incontáveis vezes Iron Man e eu desembestei ouvindo muito a banda 😅😂 kkkk fortíssimo irmao 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts