Jump to content

T13 - Silva, Henrique, O Milionário!!!


Recommended Posts

  

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Poxa jovem Padawan @Kenzo Nakagawa você assistiu em velocidade 4x?

Ouvi enquanto trabalhava, me perguntei isso próximo dos 15 min de PodCast mas certamente deixei passar, perdão kkkkk assim que tiver mais tempo assisto novamente.

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Quantos amigos você tem que conquistou este número ?

Nenhum kkk

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Enfim pra você é algo grande ou pequeno ?

É bem grande, eu entendo a euforia do marco. O que eu me perguntei foi que, você tem o mesmo carro simples, mora no mesmo AP a tanto tempo, inclusive se quiser ser meu tio estou aceitando ajuda com a Faculdade kkkkk... Então esses 1M na conta agora vão mudar em algo na sua rotina ? Mas eu devo ter perdido essa parte do vídeo mesmo kkkkk

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

te dando spoiler (pra mim demorou 15 anos a fio de aportes pra chegar

Isso eu lembro do Podcast hehe, inclusive superou muito bem a pandemia, de fato uma inspiração para mim agora!

 

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

mas no geral nada mudou , como , visto , e vivo do mesmo jeitinho

Esse era o ponto!  Era isso que queria saber! Quando eu vejo a galera que ganha na loteria, pega lá tantos milhoes, falam "nossa agora mudarei de vida", compram casões, carrões, torram o dinheiro e voltam a ser pobres kkkk... Queria ver a perspectiva de alguém centrado, estudado, como você...

Mas interessante o fato de você querer chegar aos 5mi, mas não esquece de aproveitar bem a vida e ser feliz hehe

Abs!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Ouvi enquanto trabalhava, me perguntei isso próximo dos 15 min de PodCast mas certamente deixei passar, perdão kkkkk assim que tiver mais tempo assisto novamente.

Este é o erro dos jovens de hoje , acham que são multi-tarefas ahaha você assistiu 15 min e quando fazia outra coisa e nem se tocou que as dúvidas estão todas respondidas lá. 

Inclusive no vídeo já marcações para cada pergunta que fizeram hehhe (meninão mais atenção aos detalhes )

8 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Esse era o ponto!  Era isso que queria saber! Quando eu vejo a galera que ganha na loteria, pega lá tantos milhoes, falam "nossa agora mudarei de vida", compram casões, carrões, torram o dinheiro e voltam a ser pobres kkkk... Queria ver a perspectiva de alguém centrado, estudado, como você...

Rapaiz você ainda acredita em papai Noel? As pessoas fazem isso pq nunca administram o próprio dinheiro , e ou nunca tiveram , e quando ganham , so pensam em consumir !

aqui na AUVP estamos aprendendo a aumentar nosso patrimônio de forma que ele nos gere uma renda passiva (pra alguns será mais que suficiente , para outros será um valor complementar )

em nenhum momento foi dito que você vai torrar seu montante , a não ser que você seja doido mesmo e não entendeu nada!

 

8 horas atrás, Kenzo Nakagawa disse:

Mas interessante o fato de você querer chegar aos 5mi, mas não esquece de aproveitar bem a vida e ser feliz hehe

Você realmente precisa assistir o podcast com calma ahaha

Eu entendi na minha vida que se você não se esforça , não tem retorno ! Me esforcei em várias fases da vida (fases pq não dá pra ficar esforçando muito por muito tempo )! No podcast mencionei que tracei um plano de 2 anos para aportes maiores já que eu estava trabalhando mais e consequentemente ganhando mais , porém chegei neste “marco” 6 meses antes do que eu pensava e antes mesmo de chegar fui tirando o pé !

e você pulou a parte que falo que quando viajo fico de 15 a 20 dias fora hehehe , não sei você , mas eu conheço poucas pessoas que fazem isso !

sério mesmo , cuidado com o “viés” aproveitar a vida , a vida de cada um tem uma rotina , seus prazeres , seus confortos e suas metas , cada um sempre vai procurar aproveitar da forma que se sente melhor e não da forma que os outros acham que deveria ser o tal do “aproveitar a vida”

padawan você me decepcionou kkkk assistiu 1/4 do vídeo e nem prestou atenção , aí está algo que não entendo , e é real “porque as pessoas se propõem a assistir algo e não focam um mínimo de atenção no agora, na velocidade 1x da vida ?”

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Grande Henrique Magalhães Milionário Dias da Silva. Meu compatriota de de Turma 13 . Raul diz que não, mas ele sabe que a Turma 13 é a melhor. 😂

Cara. Lembro da gente trocando ideia nos tópicos ainda na antiga comunidade. "Na minha época tudo isso aqui era mato".

Parabéns pela conquista 🏆. De verdade.

Quando o vídeo pipocou na minha timeline logo eu pensei. Eu conheço esse Henrique trompetista. Então eu parei tudo que estava fazendo pra assistir ao podcast.

Você com 45 anos e eu aqui completando meus 35. Tenho 77% da sua idade e 20% do seu patrimônio. 😂😂

Quem sabe daqui uns 4 anos eu não passo a fazer parte do panteão dos Milionários da AUVP.

Parabéns novamente pela conquista. O podcast foi show de bola. Bora pro próxima meta.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

Você com 45 anos e eu aqui completando meus 35. Tenho 77% da sua idade e 20% do seu patrimônio. 😂😂

Boaaaaa @Heberth Jorge Feres lembro de você entrando na live com uma mensagem subliminar pedindo churras da AUVP kkkk e no fim foi criada a primeira baguncinha (selecionando o povo que participava aqui na comunidade , e eu estava lá , tudo era mato mesmo)

cara com 35 eu tinha 10 a 15% , vai na fé … vai chegar rápido !

Turma 13 é embaçada! A única que teve a própria sócia da Ambev kkkk (quase derrubou o Raul da cadeira em plena live ao vivo kkk)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Este é o erro dos jovens de hoje , acham que são multi-tarefas ahaha

O mais engraçado é eu lendo isso no computador, com a comunidade, o projeto de empreendimento, o site de concursos da prefeitura, o Valorant baixando, o linkedin e o whats app aberto, e com o celular na frente do PC rodando um vídeo no youtube, com o Subway Surfs aberto de fundo, e lá na cozinha o arroz no fogo terminando de secar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

<Mds deixa eu me ajeitar aqui>

Editado por Kenzo Nakagawa
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Kenzo Nakagawa disse:

Eu tenho que começar a calar a boca KKKKKKKKKKK cada 10 comentários que eu posto, 11 o Henrique tá me massacrando KKKKKKKKKKKKKKKK

Perdão mestre, eu mereço a punição e aceito agradecidamente.... Irei e tentarei não pecar mais, mas lembre-se de me perdoar 70x7 

ahauahuhau

Massacrando nada padawan , você é muito querido aqui! Vamos te moldar na força do ódio kkk

vc eh dos menino Bao!!!! Vá e não peques mais !

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...
On 12/03/2024 at 13:50, Henrique Magalhães disse:


Silva, Henrique , Turma 13 AUVP.

Há 13 dias atrás, (guardem este número 13) e sem firulas (mas vai ter textão sim senhores), bati a porr@ do número tão sonhado pela grande maioria das pessoas que estão aqui (e dos brasileiros que ainda não tiveram esta oportunidade de sair da caverna), mas sim, o Fucking 1 milhão de reais investidos, yes, Um Milhão, os famosos 7 digitos, é isso mesmo meus caros mancebos, eu me tornei o Silva Milionário neste Caraajooo de Brasil! O Silva venceu a porr@ do Sistema!
Estou relatando hoje, dia 12 de março (data mais que especial para mim), o fato que ocorreu na verdade em dia 29 de fevereiro (dia icônico de um ano bissexto), mas eu sou tão conservador que esperei 13 dias para relatar, pois eu queria ter certeza que, mesmo com pequenas oscilações, este numero não voltaria abaixo da meta ... e não voltou, na verdade ele até subiu.

A Sensação: eu simplesmente chorei (de alegria e de uma realização que há algum tempo eu não acreditava mais ser possível e já não tentava perseguir, até assistir a Live "A Proposta", neste dia o Raul jogou uma semente dentro da minha cabeça com adubo e tudo). Bom no dia 29 eu eu passei horas conversando em pensamento com meu finado pai e comemorarando primeiramente com ele, dedicar a ele principalmente, pois ele e minha mãe lançaram mais um "SILVA" pra lutar neste jogo de gato e rato. Me emocionei muito, não pelo valor em dinheiro, mas por lembrar das escolhas que fiz, das escolhas que não fiz, e saber que nada mágico aconteceu neste dia 29/02/2024, e sim um resultado estava ali na minha frente, extremamente possível para muitos e quero que voces acreditem, sem exageros, mas com vontade e na sua realidade, vai lá e faz essa bagaça acontecer para vocês também.

Como foi: num post que fiz em 13 de janeiro de 2023, exatos 1 ano e 1 mês  (13 meses, olha o numero 13 ai novamente) , comentei sobre minha escalada até os 700 mil (da poupança a renda fixa, da renda fixa aos FIIs, dos FIIs até a AUVP e ai é so pra frente... uma trilha simples de quem era leigo demais, aqui eu relato a velocidade que as coisas acontecem depois dos 100 mil. É um relato sincero e real de alguém que foi aprendendo sozinho e depois de 44 anos buscou informação de verdade (vou deixar o link aqui)
https://comunidade.auvp.com.br/topic/4272-sexta-13-dia-de-azar-é-o-caralho/

Pós AUVP: Após este período pós conclusão das aulas da AUVP eu trabalhei muito, aportei cerca de 50 a 60% dos meus ganhos (eu estava trabalhando e ganhando mais), sem afetar em nada meu conforto/prazeres, mas eu queria bater esta meta até meu aniversário (agosto/2024), mas para minha surpresa e até para coroar de forma mais tocante ainda, consegui antes da data de aniversário do meu finado paizão, senhor Jurandir Dias da Silva (meu herói), que hoje me faz tanta falta, e o qual eu sei que ficaria mais orgulhoso que qualquer pessoa do planeta (me recordo até hoje de quando mostrei pra ele 200 mil aplicados no app em minha conta na corretora easynvest, aquele misto de susto/surpresa com orgulho seguido de um abraço de urso que ainda consigo sentir até hoje)
Tentei neste período (assinante Holder da AUVP sempre), estar em todas as lives ao vivo (não perdi nenhuma até hoje, desde set/2022 invicto), e participar na comunidade, com um objetivo de estar perto daquilo que me aproxima dos meus sonhos, neste caso um ambiente que me propicia a ser constante nesta busca. 
obs: não é jabá (mas vai ser mesmo assim pois o Capitalismo é Simplesmente Maravilhoso), mas o que ganhei em uma unica classe de ativo pagou a AUVP, AUPV Sempre, e consultoria em mais de 8X...ponto.

Diga com quem andas: bom, o bicho homem quando casa, quando tem uma parceira que joga junto, anda muito, mas muito mais rápido e chega mais longe, e neste ponto eu preciso fazer uma menção especial a Poli, que sempre esteve comigo, sempre abraçou a ideia, e apenas pra constar, decidimos manter carteiras separadas, para que eu pudesse bater a meta sozinho (juntos já tínhamos batido bem antes), e até isso foi uma jeito nosso de entender a individualidade e realização que eu teria conquistando o que comecei lá em meados de 2008...Enfim, parceira de todas as horas, e que me ajuda demais na organização, esta sempre comigo nas baguncinhas e que me apoia incondicionalmente, sem isso acho que eu teria derrapado na curva em algum momento. E claro ela também esta evoluindo junto comigo. o 1 milhao é tão dela quando meu, ou seja é nosso (é pode ser que seja mais dela kkkk).


AUVP: @Raul Sena, @Mauricio Imparato, @Eduardo Coelho , @Brenner Nepomuceno e @Flavio Prado,  vou citar estes nomes aqui, mas na verdade eu quero agradecer o time todo da AUVP, agradecer a sinceridade das aulas, no suporte, nas lives, nos temas abordados, e  comprovar que a verdade sempre vence (A Única Verdade Possível), não tem milagres ou diquinhas de ouro, não tem atalho, não tem mágica, o que existe é , tenham um bom plano/meta possível, tenha estratégia a sua realidade, se organize,  trabalhe e aporte constantemente, e não pare até conseguir, seja cauteloso e entenda o que esta fazendo, com isso você ja sai na frente de 90% das pessoas, e sim você vai chegar onde quer (e pode chegar em lugares até melhores).

AUVP Patotinha: @Barbara Agueda, @Rai Nunes Espindola, @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio, @Mariana Sengling Favaro, que coisa mais linda e espontânea ter encontrados , eu um senhor (segundo métricas de idade do Raí), e vocês novos, uma amizade que eu não esperava ganhar, e que considero valiosa para mim. Vocês me acompanharam e torceram comigo de forma sincera como amigos de verdade, e isso vale mais que 1 milhão ... Vocês são a essência da AUVP, uma amizade verdadeira que falam o que deve ser dito e na hora que deve ser, meu voto é que sejam embaixadores da AUVP pra baguncinhas Oficiais e nao oficiais. Há outros sardinhas que considero demais, mas estes são da patotinha do Caos...  

Alunos AUVP: quando falamos para estudar primeiro, investir depois, postar na comunidade suas dúvidas, pedir opiniões, é por que realmente aqui esta o "ouro" que tanto procuram, tenham paciência , sejam calmos, e foquem, foquem muito, o potencial de realização será enorme.

Enfim, o que mudou na minha vida com 1 milhão, porra nenhuma, pq eu quero mais, e estou trabalhando pra isso, foco, consistência, e vamos repetir isso até confundir o saldo da conta com meu CPF.

 

image.png.a6315f9172465ad176427b0d33f3ad01.png

Nossa, Henrique! Que relato duca...ramba!! Muito inspirador!

Sei que cheguei bem atrasada...Parabéns pela conquista! Voa, o céu é o limite!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/03/2024 at 13:50, Henrique Magalhães disse:


Silva, Henrique , Turma 13 AUVP.

Há 13 dias atrás, (guardem este número 13) e sem firulas (mas vai ter textão sim senhores), bati a porr@ do número tão sonhado pela grande maioria das pessoas que estão aqui (e dos brasileiros que ainda não tiveram esta oportunidade de sair da caverna), mas sim, o Fucking 1 milhão de reais investidos, yes, Um Milhão, os famosos 7 digitos, é isso mesmo meus caros mancebos, eu me tornei o Silva Milionário neste Caraajooo de Brasil! O Silva venceu a porr@ do Sistema!
Estou relatando hoje, dia 12 de março (data mais que especial para mim), o fato que ocorreu na verdade em dia 29 de fevereiro (dia icônico de um ano bissexto), mas eu sou tão conservador que esperei 13 dias para relatar, pois eu queria ter certeza que, mesmo com pequenas oscilações, este numero não voltaria abaixo da meta ... e não voltou, na verdade ele até subiu.

A Sensação: eu simplesmente chorei (de alegria e de uma realização que há algum tempo eu não acreditava mais ser possível e já não tentava perseguir, até assistir a Live "A Proposta", neste dia o Raul jogou uma semente dentro da minha cabeça com adubo e tudo). Bom no dia 29 eu eu passei horas conversando em pensamento com meu finado pai e comemorarando primeiramente com ele, dedicar a ele principalmente, pois ele e minha mãe lançaram mais um "SILVA" pra lutar neste jogo de gato e rato. Me emocionei muito, não pelo valor em dinheiro, mas por lembrar das escolhas que fiz, das escolhas que não fiz, e saber que nada mágico aconteceu neste dia 29/02/2024, e sim um resultado estava ali na minha frente, extremamente possível para muitos e quero que voces acreditem, sem exageros, mas com vontade e na sua realidade, vai lá e faz essa bagaça acontecer para vocês também.

Como foi: num post que fiz em 13 de janeiro de 2023, exatos 1 ano e 1 mês  (13 meses, olha o numero 13 ai novamente) , comentei sobre minha escalada até os 700 mil (da poupança a renda fixa, da renda fixa aos FIIs, dos FIIs até a AUVP e ai é so pra frente... uma trilha simples de quem era leigo demais, aqui eu relato a velocidade que as coisas acontecem depois dos 100 mil. É um relato sincero e real de alguém que foi aprendendo sozinho e depois de 44 anos buscou informação de verdade (vou deixar o link aqui)
https://comunidade.auvp.com.br/topic/4272-sexta-13-dia-de-azar-é-o-caralho/

Pós AUVP: Após este período pós conclusão das aulas da AUVP eu trabalhei muito, aportei cerca de 50 a 60% dos meus ganhos (eu estava trabalhando e ganhando mais), sem afetar em nada meu conforto/prazeres, mas eu queria bater esta meta até meu aniversário (agosto/2024), mas para minha surpresa e até para coroar de forma mais tocante ainda, consegui antes da data de aniversário do meu finado paizão, senhor Jurandir Dias da Silva (meu herói), que hoje me faz tanta falta, e o qual eu sei que ficaria mais orgulhoso que qualquer pessoa do planeta (me recordo até hoje de quando mostrei pra ele 200 mil aplicados no app em minha conta na corretora easynvest, aquele misto de susto/surpresa com orgulho seguido de um abraço de urso que ainda consigo sentir até hoje)
Tentei neste período (assinante Holder da AUVP sempre), estar em todas as lives ao vivo (não perdi nenhuma até hoje, desde set/2022 invicto), e participar na comunidade, com um objetivo de estar perto daquilo que me aproxima dos meus sonhos, neste caso um ambiente que me propicia a ser constante nesta busca. 
obs: não é jabá (mas vai ser mesmo assim pois o Capitalismo é Simplesmente Maravilhoso), mas o que ganhei em uma unica classe de ativo pagou a AUVP, AUPV Sempre, e consultoria em mais de 8X...ponto.

Diga com quem andas: bom, o bicho homem quando casa, quando tem uma parceira que joga junto, anda muito, mas muito mais rápido e chega mais longe, e neste ponto eu preciso fazer uma menção especial a Poli, que sempre esteve comigo, sempre abraçou a ideia, e apenas pra constar, decidimos manter carteiras separadas, para que eu pudesse bater a meta sozinho (juntos já tínhamos batido bem antes), e até isso foi uma jeito nosso de entender a individualidade e realização que eu teria conquistando o que comecei lá em meados de 2008...Enfim, parceira de todas as horas, e que me ajuda demais na organização, esta sempre comigo nas baguncinhas e que me apoia incondicionalmente, sem isso acho que eu teria derrapado na curva em algum momento. E claro ela também esta evoluindo junto comigo. o 1 milhao é tão dela quando meu, ou seja é nosso (é pode ser que seja mais dela kkkk).


AUVP: @Raul Sena, @Mauricio Imparato, @Eduardo Coelho , @Brenner Nepomuceno e @Flavio Prado,  vou citar estes nomes aqui, mas na verdade eu quero agradecer o time todo da AUVP, agradecer a sinceridade das aulas, no suporte, nas lives, nos temas abordados, e  comprovar que a verdade sempre vence (A Única Verdade Possível), não tem milagres ou diquinhas de ouro, não tem atalho, não tem mágica, o que existe é , tenham um bom plano/meta possível, tenha estratégia a sua realidade, se organize,  trabalhe e aporte constantemente, e não pare até conseguir, seja cauteloso e entenda o que esta fazendo, com isso você ja sai na frente de 90% das pessoas, e sim você vai chegar onde quer (e pode chegar em lugares até melhores).

AUVP Patotinha: @Barbara Agueda, @Rai Nunes Espindola, @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio, @Mariana Sengling Favaro, que coisa mais linda e espontânea ter encontrados , eu um senhor (segundo métricas de idade do Raí), e vocês novos, uma amizade que eu não esperava ganhar, e que considero valiosa para mim. Vocês me acompanharam e torceram comigo de forma sincera como amigos de verdade, e isso vale mais que 1 milhão ... Vocês são a essência da AUVP, uma amizade verdadeira que falam o que deve ser dito e na hora que deve ser, meu voto é que sejam embaixadores da AUVP pra baguncinhas Oficiais e nao oficiais. Há outros sardinhas que considero demais, mas estes são da patotinha do Caos...  

Alunos AUVP: quando falamos para estudar primeiro, investir depois, postar na comunidade suas dúvidas, pedir opiniões, é por que realmente aqui esta o "ouro" que tanto procuram, tenham paciência , sejam calmos, e foquem, foquem muito, o potencial de realização será enorme.

Enfim, o que mudou na minha vida com 1 milhão, porra nenhuma, pq eu quero mais, e estou trabalhando pra isso, foco, consistência, e vamos repetir isso até confundir o saldo da conta com meu CPF.

 

image.png.a6315f9172465ad176427b0d33f3ad01.png

Parabéns @Henrique Magalhães!! Não conhecia esse post, mas ja virou base pra inspiração! Nos falamos hoje no chat da Live do Raul kkkk

Vendo aqui agora, estou te reconhecendo do podcast que assisti da AUVP com o @Brenner Nepomuceno e o @Guilherme Matos.

Sucesso sempre 👊

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

e nada do video da AUVP Capital ser o videos mais assistido do Canal

Escutei o podcast na semana passada
Que baita história hein @Henrique Magalhães!

 

Abri o vídeo só pra ver o presente que te deram, que no áudio eu tinha achado que era uma camiseta 😂. Mas vou assistir ele inteiro enquanto trabalho, pra dar uma moral na contagem de views/likes.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Obrigado @Ludmyla Cruz Da Silva, mas olha so to vendo vcs  comentando aqui neste humilde post, e nada do video da AUVP Capital ser o videos mais assistido do Canal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kd a força da comunidade? ahaha

@Henrique Magalhães

Peraí, homi!

Tenho que fazer meu almoço agora...agilizar pois terei uma reunião heavy metal daqui a pouco. kkkkkk

Mai tardi eu vejo, visse?

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns chefe, que felicidade saber que esta  comunidade vale a pena. e ver os depoimentos e tantas historias  de pessoas que estão com uma vida mais tranquilas e melhores. 

@Henrique Magalhães pode ter certeza que o que você falou e demostrou em seu relato motivou muitas pessoas.

mais uma vez parabéns pela sua conquista.

 

 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...